MORTAL KOMBAT X - PC E XBOX 360

Agora com Personagens clássicos reestilizados e remasterizados..

Battlefield Hardline - PC E XBOX 360

ESTRATÉGIA, VELOCIDADE, HISTÓRIA!!

GTA V

Baixe o jogo mais aguardado!!!

FORZA HORIZON 2

Xbox 360 Com gráficos surpreendentes e efeitos visuais impecáveis, você vai adorar....

ASSASSINS CREED ROUGE

Descubra a história perdida do pior momento da Irmandade dos Assassinos em Assassin's Creed Rogue...

domingo, 26 de agosto de 2012

WE-PATCH 1.0 (PATCH PARCEIRO)



 











  O QUE TEM DE NOVO:NOVAS BOLAS,PLACAR SPORT TV HD EURO 2012 CRIADO POR MIM,IMAGENS EM HD,HABILIDADES RENOVADAS,NOVAS MUSICAS E AS MAIS NOVAS CONTRATAÇÕES:VAN PERSIE NO MANCHESTER UNITED,THIAGO SILVA NO PSG,CICINHO NO SEVILLA,E MUTIO MAIS...!!
  ATENÇÃO:TINHA COLOCADO O CORREA NO PALMEIRAS,MAS ELE NAO APARECEU NO JOGO E EU SÓ PERCEBI DPS Q TINHA UPADO AS PARTES..POR FAVOR ME DESCULPEM,MAIS JA ESTOU EDITANDO O OUTRO JOGO DA EQUIPE.
AGRADECIMENTOS E CREDITOS A UNIFORMES E FACES:BP CARIOCA
                    PARTE 1:
                    PARTE 2:                     

                    PARTE 3:
                    PARTE 4:
                    PARTE 5:
                    PARTE 6:
                    PARTE 7:
                    PARTE 8:
                    PARTE 9:
  
                                      COMENTEM AI GALERA!!!!!!!!!!!!!! CRIADO POR:BRUNO


SEGUEM O BLOG BLZ????

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

PROGRAMAS ESSENCIAIS


Programas Essenciais

Galera to postando um pacote de programas que é TUDO que precisam para baixar, descompactar, juntar e gravar os jogos do site. É bom que todos usuários do site tenham estes programas.

Neste Pack, disponibilizo os 5 programas essenciais:(VERSÕES REGISTRADAS)
1. Alcohol 120% (para gravar)
2. uTorrent (para baixar)
3. WinRar (para descompactar e/ou juntar as partes)
4. HJ-Split (para juntar as partes)
Clique na Imagem para Download via 4Shared























5. UltraISO (para gravar)
Clique na imagem para Download via Baixaki




















Conselho particular meu: postei o UltraISO pois acho melhor gravar com ele, aceita todos os formatos de imagem, ele é um programa pago, mas é só clicar sempre em CONTINUAR AVALIAÇÃO que nunca bloqueiam o programa. Nero nem vou postar, pois estes dois gravadores que postei são muito melhores.

Agora todo mundo tem todos os programas necessários!


GRAVANDO JOGOS DE X-BOX360!

É bem fãcil gravar jogos do melhor e mais vendido console do mundo...

Então para gravar é o seguinte:

MÍDIA: DVD DUAL LAYER 8.5GB (preferência marca MAXPRINT DVD+R DL)

PROGRAMA DE GRAVAÇÃO: CLONE CD (CLIQUE AQUI PARA BAIXAR)

Depois que você tiver a mídia e o programa, veja atentamente os 2 vídeos aqui em baixo que ensinam PERFEITAMENTE como GRAVAR o seu jogo de X-BOX 360!

VÍDEO 1

VÍDEO 2

Como você viu no vídeo, cuide para colocar para gravar o arquivo DVD que tem apenas 1kb! Ele é o CAMINHO para que o programa grave o jogo corretamente.

Se fizer EXATAMENTE isso com o programa e mídia certa, nunca terá problema.

ATENÇÃO MUITO IMPORTANTE: Veja se o DESBLOQUEIOdo seu X-BOX está atualizado para rodar o jogo escolhido.


Pronto. Muito simples.
Bom jogo pra vocês!

Como converter jogos do 3.0 para rodar no 2.0 (X-BOX360)

Antes de tudo baixe os 2 arquivos abaixo:
Como patchear (modificá-la para rodar no 2.0) a ISO?
1. Abra o Xbox Backup Creator e vá para a guia IMAGE TOOLS.
2. Clique INJECT em ACTIONS.
3. Clique AP 2.5 SECTOR.
4. Procurar sua ISO e abri-la.
5. Você será solicitado para procurar o arquivo. Bin. Então, encontre e abra o Ap2.5 LT + 2.0 arquivo de dados que você baixou anteriormente.
6. Se aparecer uma mensagem dizendo, AP25 arquivo Sector injetado no LBA setor 16608, então isso significa que sua ISO é Patcheada. (veja a imagem abaixo)
(este passo não é obrigatório, é só pra confirmar) Se você quiser confirmar se o seu ISO foi corrigido com sucesso, execute-o através do abgx360 1.0.6, mas desmarque “VERIFIQUE SE PASSA STEALTH. Se você não fizer isso, vai corrigir o seu ABGX ISO com os dados LT 3,0 topologia.
Este é o meu log ABGX depois Patchear o jogo para LT + 2.0 (imagem abaixo)
Só isso, muito fácil, não leva 1 minuto.
Duvidas? Basta fazer um comentário que tentarei ajudar!

UTILITÁRIOS DE X-BOX360


Download DASH 14719 para LT + 2.0 e 3.0

GALERA! TUTORIAL bem fácil ensinando vocês a atualizarem a dashboard de seu xbox360 para rodarem os jogos novos como Max Payne 3, Ghost Recon, todos os novos lançamentos e tmb os antigos (só faça isso se vc não jogava na LIVE, se jogou na LIVE alguns xgd3 podem nao rodar)... 100% dos jogos irão rodar tanto com 2.0 ou 3.0 (novos, antigos, todos!).

Primeiramente baixe a nova dash no link abaixo:


Depois de baixar, pegue um PEN DRIVE e formate-o.
Em seguida EXTRAIA com o WINRAR o arquivo que baixou da nova dash, irá aparecer uma pasta com o nome "$systemupdate". Copie esta pasta para dentro do pen drive formatado.
Ligue o seu xbox360, e depois de ligado conecte o pen drive nele.
Deverá automaticamente aparecer  uma tela que pedirá permissão para atualizar a dash (caso esta tela nao apareça sozinho, é só vc desligar o xbox com o pen drive conectado, e ligar o console novamente, q assim irá aparecer a permissão para atualizar), é só clicar que SIM e pronto, a atualização da dash será feita em poucos minutos... Se seu console desligar ou der ERRO durante a atualização, não se preocupe, dependendo do console acontece isso, é normal, basta tirar os fios de conecção do xbox e conectar novamente e ligar o console (é dificil acontecer isso, normalmente atualiza sem nenhum erro e sem desligar...)
Pronto.
Vocês pode ver nas CONFIGURAÇÕES DO CONSOLE que sua dash é a 14719
Está pronto para jogar os games novos!!!
Lembrando q os jogos novos sao desta dash e para o lt 3.0, entao se vc tem o 2.0 basta converter os jogos do 3.0 para o 2.0 normalmente como faziam antes...
Se não jogava na LIVE não tem risco nenhum!
Como eu não jogo ONLINE, estou com o meu com 2.0 e esta dash 14719, TODOS os jogos rodam sem nenhum problema, eu disse TODOS! Qualquer um!

OBS.: Se os jogos XGD3 deixarem de rodar é pq seu console está com SILENT UPDATE, mas para fazê-los rodar é bem fácil, basta usar o TU do jogo desejado.
Dúvidas? É só deixar um recado q irei responder para ajudar.

Como rodar jogos com TU (Title Update) X-BOX360

Dae galera!
Estou aqui trazendo pra vocês mais um tutorial... esse muita gente pediu, é o seguinte...

Se você fez alguma atualização, está com Silent Update ou fez alguma cagada e seus jogos XGD3 deixaram de rodar, você pode rodá-los através das TU's dos jogos. É muito simples.

1º:
Baixe o programa HORIZON (clicando aqui).
Instale-o no seu PC.

2º:
Baixe o TU mais recente do jogo que você deseja que volte a rodar com perfeição em seu console. Aqui tem os 2 sites que eu mais confio para pegar TU's:

IMPORTANTE: você deve baixar a TU exatamente compativel ao seu jogo. Ex: se o jogo for COD MW3 FREE, não adianta pegar uma TU do COD MW3 NTSC... daí não vai funcionar, tenque ser exatamente a TU correta para o seu jogo.

3º:
Pegue o Pen-Drive e coloque-o no seu XBOX, depois vá nas configurações do console -> em memória e configure o Pen-Drive para usa-lo como uma espécie de dispositivo de armazenador do XBOX 360.
Não sabe configurá-lo? Muito fácil!
Vá até Configurações do Sistema –> Memória –> Dispositivo USB de armazenamento –> Pressione ( A ) –> Selecione configurar agora, e logo após responda sim. Mas lembrando que tudo que tiver neste Pen-Drive será excluído, sendo assim aconselho que passe tudo que tiver no mesmo para seu computador antes do processo citado acima.

4º:
Retire o Pen-Drive do seu console.

5º:
Depois vá em ”Limpar cache de sistema” para memória interna,  se você já usa Pen-Drive ou HD externo como unidade de armazenamento também tem que fazer o mesmo processo, falando o português claro, você tem que limpar o cache do dispositivo que você usa para armazenar seus dados no seu console.

6º:
Pegue o Pen-Drive e plugue no seu computador, logo após feito, abra o programa HORIZON. Tenque primeiro plugar o pendrive pra depois abrir o programa!

7º:
Na tela inicial do HORIZON, ao lado direito vá na pasta Title Updates e após clique em  Inject New File. Agora você precisa selecionar a Title Update do jogo e clicar em abrir, o programa irá passar a atualização para o Pen-Drive.

8º:
Depois de feito isso, retire o Pen-Drive do seu computador e plugue em seu console com ele já ligado. Coloque o jogo da TU que vc fez o processo e inicie-o que ele irá rodar perfeitamente, lembrando que só ira rodar se o mesmo estiver com o Title Update em seu Pen-Drive e esta TU seja a correta do jogo.

O jogo só irá rodar com o Pen-Drive conectado. E claro que é possível também passar os TU. 
Galera isso só serve para quem ta com problema de disco sujo ou insuportado em seu console, devido a atualização que a live fez com o jogo Gears of War 3 que chamam de (Silent Update), que já foi comprovado que só existe nesse jogo, mas nem todos que jogaram ele estão com Silent Update... é complicado xD

NÃO TEM ERRO!!!
Tá ae galera mais um TUTORIAL MUITO BEM EXPLICADO E FÁCIL ME FAZER!
Agora ninguém vai ficar me perguntando como jogar com TU rsrsrs

Dúvidas deixe comentário no post... Lembrando que só vou responder perguntas que NÃO tem a respostas já no post né?! Tem gente q fica perguntando coisa q ja ta escrito.

UTILITÁRIOS DE PS2


Action Replay MAX (PS2)

Galera, irei começar a postar alguns UTILITÁRIOS para PS2, e aqui está um chetaer para quem curte jogar com “manhas”! Mais de 30.000 códigos!
Espero que gostem desta nova idéia dos utilitários.


Descrição:
Action Replay MAX é o mais poderoso cheater do jogo para PS2 já feito. É embalado com cheats e melhorias para seus jogos favoritos, permite-lhe reproduzir DVDs de importação no seu PS2 local, e pode ser atualizado pela Internet ou por digitação de códigos novos.

Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 87MB

PCSX2 - Emulador de PS2 para PC

Bom pessoal, realizando vários pedidos que recebemos pelos usuários do nosso site, estou disponibilizando aqui no TORRENT GAMES PS2 o emulador de PlayStation2 para rodar os jogos no seu PC, já com BIOS e funcionando perfeitamente, bastando apenas baixar, instalar e jogar a vontade. Aproveite e baixe alguns games em torrent para se divertir durante várias horas jogando PS2 no seu PC. Agora quem não tem PS2 também pode jogar nossos games!
COMENTEM! 

Descrição:
O PCSX2 é um dos melhores emuladores existentes e pode ser usado no Microsoft Windows, bem como Linux. Este emulador está tão com muitas melhorias fazendo com que agora você pode jogar quase todos os jogos do PS2 no seu computador, sem ocorrer falhas.
Todos os jogos serão executados e rodarão absolutamente bem em seu PC do começo ao fim, e você ficará surpreso com as funcionalidades desta ferramenta espetacular. As versões anteriores do emulador de PS2 para PC tinha muitos defeitos e muitos atributos dos jogos atuais não iriam funcionar, mas com atualizações posteriores e firmwares este plugin funciona perfeitamente bem.

Requisitos de Sistema:
Para rodar o sistema corretamente, vai precisar de muita velocidade, muita memória, uma boa placa gráfica e uma conexão de Internet ativa. Veja abaixo:
32bit/64bit Sistema Operacional Windows XP / Vista ou Linux
CPU no intervalo de Core 2 Duo 3.2GHz ou melhor
Placa de vídeo GeForce 8600 GT ou melhor
1GB de RAM (2 GB para Windows Vista) Ou mais

Informações do Arquivo:
Plataforma: PC (Emulador para jogos de PS2)
Tamanho: 7MB

GameShark 2 Versão 4.0 (PS2)

Aqui está outro Cheater, este é muito conhecido, GAMESHARK!
COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)


Descrição:
Leve o seu jogo a um novo nível com o GameShark 2 para PlayStation 2. GameShark leva o título de 1º software cheater. Auto e especialista com modos de seleção código mais fácil, e a compatibilidade de banda larga para atualizações de código rápido. Dê mais emoção para os jogos mais difíceis de ganhar saúde infinita, munição e tempo. Encontre o objetivo com mais facilidade. O GameShark 2 é um acessório indispensável para qualquer jogador que quer vencer o jogo.

Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 23MB

Como jogar ONLINE no PS2

ESPECIAL!!! SUPER TUTORIAL ENSINANDO A GALERA JOGAR ONLINE NO SEU PS2!!!

Sim galera, é possível, muitos jogos de PS2 ainda podem ser jogados ONLINE. É hora de mostrar se você é realmente fera nos games. Nesta pagina você vai encontrar tutoriais para poder conectar o seu PS2 Online e desafiar diversas pessoas ao redor do mundo. Bom divertimento e muitas horas de jogo online. O PS2 foi o console mais vendido de todos os tempos agora é a sua vez de usufruir do seu sistema de jogo online, um sistema que revolucionou o mundo dos consoles. Siga todos os tutoriais abaixo e bons desafios.

Lembrem-se: É necessário seguir todos os tutoriais aqui postados para poder jogar online. Observe tudo que é postado. Nesta página serão proibidos comentários pedindo auxilio de como fazer isso ou aquilo. Está tudo descrito nos tutoriais, repito siga os atentamente e observe todos os links da pagina.



Tutorial para Quebrar DNAS
Abaixo um dos tutoriais mais importantes, pois sem este você não vai conseguir jogar jogos no seu PS2 Online de maneira alguma. Para quem não sabe o DNAS é um código que vem no DVD do jogo que é autenticado quando o jogo conecta online, como os jogos piratas não possuem esse codigo é necessário que ele seja criado para assim poder conectar online.





Tutorial para JOGAR ONLINE

Agora um tutorial simples e explicativo ensinando passo a passo como proceder para conectar o seu PS2 na Internet. Pode parecer um bicho de sete cabeças, mas é simples basta atenção e saber um pouco sobre informatica.






Lista de DNAS para Jogos de PS2
A lista a seguir contem o código DNAS de diversos jogos de PS2. Este tutorial e o de como quebrar a DNAS são de extrema importância e devem ser seguidos com bastante atenção.



ATENÇÃO: Apesar de o serviço de PS2 Online ainda existir diversos servidores de games de PS2 já foram desativados pelo fato de serem antigos e também pelo fato de a Sony estar dando preferência para os servidores do PS3. É de extrema importância que o link abaixo seja acessado e confira se o game que você deseja jogar online ainda esteja com o servidor online.



Espero que todos possam se divertir durante horas conectado em rede e mostrar que podem vencer novos desafios. SE LER COM ATENÇÃO E FIZER EXATAMENTE COMO ESTÁ AÍ NOS TUTORIAIS NÃO TERÁ ERRO.
 

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Ajudem nosso blog. Doe qualquer quantia. Seja solidário com a nossa causa.













Peço a todos que acessam e prestigiam este blog que contribuam com nosso blog. Doe qualquer quantia, para que assim podemos aumentar o nosso trabalho . Agradeço também a outras categorias que prestigiam nosso trabalho e peço que também contribuam com o nosso blog.E vc será um vip do nosso blog doe para ajudar.
Para contribuir, clique num desses links espalhados pelo blog e faça a sua parte:





OBRIGADO PELA ATENÇÃO: