MORTAL KOMBAT X - PC E XBOX 360

Agora com Personagens clássicos reestilizados e remasterizados..

Battlefield Hardline - PC E XBOX 360

ESTRATÉGIA, VELOCIDADE, HISTÓRIA!!

GTA V

Baixe o jogo mais aguardado!!!

FORZA HORIZON 2

Xbox 360 Com gráficos surpreendentes e efeitos visuais impecáveis, você vai adorar....

ASSASSINS CREED ROUGE

Descubra a história perdida do pior momento da Irmandade dos Assassinos em Assassin's Creed Rogue...

domingo, 11 de janeiro de 2015

FIFA 15 – XBOX 360


Seja você um jogador novo ou veterano, o FIFA 15 é o melhor jogo de futebol. Tudo parece tão vivo e transmite a emoção do mundo real graças à nova Engine Ignite, que melhora a experiência com jogadores surpreendentes e estádios cheios de vida. Desafie ótimos adversários de IA, demonstre suas habilidades online contra outros jogadores ou torne-se um dirigente e crie seu Ultimate Team. O FIFA 15 tem tudo o que os fãs de futebol desejam.

Para completar a sua experiência de futebol você só precisa da Ultimate Team Edition, exclusiva do Origin. Um monte de extras à sua espera, incluindo 40 Pacotes Ouro do FUT, uniformes históricos de clubes de todo o mundo, o Pacote de Chuteiras adidas® Predator e o incrível Lionel Messi como jogador por empréstimo. Este pacote está disponível apenas por tempo limitado, portanto, garanta o seu enquanto pode!

Informações:

Fabricante: EA Sports
Estilo: Esporte
Idioma: Multi
Ano de Lançamento: 2014

THE EVIL WITHIN – XBOX 360



The Evil Within incorpora o significado do puro horror da sobrevivência. Ambientes altamente trabalhados, ansiedade horrível, e uma história assustadora são combinados para criar um mundo envolvente que o levará aos extremos da tensão. Com recursos limitados à sua disposição, você vai lutar pela sobrevivência e experimentar um medo profundo nesta mistura perfeita de horror e ação.

Ao investigar a cena de um assassinato em massa horrível, o detetive Sebastian Castellanos e sua equipe encontram uma força misteriosa e poderosa. Depois de ver o massacre de colegas policiais, Sebastian é emboscado e nocauteado. Quando ele finalmente acorda, ele se encontra em um mundo desequilibrado, onde criaturas horrendas vagam entre os mortos.

Diante terror inimaginável, ele deverá lutar pela sua sobrevivência embarcando em uma jornada assustadora para desvendar o que está por trás dessa força maligna.

Fabricante: Bethesda Softworks
Estilo: Ação / Terror
Ano de Lançamento: 2014
Tamanho: 8 GB (PAL)
Idioma:

CALL OF DUTY: ADVANCED WARFARE – XBOX 360




Call of Duty: Advanced Warfare é o novo game da premiada franquia de tiro em primeira pessoa. O game foi anunciado em 2014 depois de ter um vídeo vazado na internet. Call of Duty: Advanced Warfare levará os jogadores a um mundo de guerra moderna. Ele trará a presença de novos equipamentos como exoesqueletos, jetpacks, drones e armas futurísticas. Advanced Warfare prevê os poderosos campos de batalha do futuro, em que tanto a tecnologia quanto as táticas evoluíram e geraram uma nova era de combate para a franquia.

Fabricante: Activision
Estilo: Ação / Tiro
Ano de Lançamento: 2014
 Tamanho: 15,9 GB
Idioma: Inglês












ASSASSIN’S CREED ROGUE – XBOX 360



Jogue capítulos mais sombrios da história da série Assassins Creed. Prova disso é a transformação do personagem principal da condenação do assassino do caçador cruel por trás deles. Século XVIII, na América do Norte. Em meio ao caos e à violência da Guerra dos Sete Anos, um jovem e corajoso assassino Shay Patrick Cormack exposto metamorfose ideológica.

Depois de uma missão perigosa acabou em tragédia, Shay está decepcionado com a Ordem dos Assassinos e não pretende continuar a ser na sua fraternidade. Rejeitado por aqueles a quem ele considerava seus irmãos, o ex-assassino anuncia própria guerra. Procura destruir todos aqueles que o havia traído, ele começa a ex-associados um dos inimigos mais perigosos.

Tamanho: 8.14 GB
Idioma: Português
Fabricante: Activision
Estilo: Ação / Aventura
Ano de Lançamento: 2014

FORZA HORIZON 2 – XBOX 360


Em Forza Horizon 2 você pode correr, caçar tesouros perdidos como carros exóticos ou desbloquear listas de desafios. O game que foi lançado para Xbox One e Xbox 360, seguirá a fórmula do primeiro Forza Horizon, lançado em 2012, que foi o primeiro game da franquia a trazer um mundo aberto. O game trará a possibilidade de correr contra outros meios de transporte como helicópteros, trens e até aviões. Prepare-se para a viagem da sua vida.

Informações:

Plataforma: XBOX 360
Região: Região Livre
Idioma: Inglês
Tamanho: 8.14 GB
Distribuidora: Microsoft Game Studios
Ano de lançamento: 2014


MURDERED SOUL SUSPECT – XBOX 360



Murdered Soul Suspec é um game de investigação policial, para Windows, que funciona de forma bem diferente. O protagonista, controlado pelo jogador, morre logo no início da trama, e assim precisa descobrir quem o matou. Mas, ao mesmo tempo recebe missões para ajudar outros fantasmas que encontra pelo caminho.

O enredo de Murdered: Soul Suspect envolve diversos elementos sobrenaturais. O personagem da vez é Ronan O’Connor, um detetive de passado sujo que teve sua vida interrompida repentinamente. O problema é que ele foi morto de uma forma tão brutal que sequer conseguiu identificar seu agressor.

A história se passa em Salém, uma cidade conhecida por seu passado sobrenatural onde bruxas, demônios e outras criaturas sombrias fizeram seu lar. Todo o visual de Murdered: Soul Suspect puxa mais para o lado gótico, enquanto Ronan fica sempre na sua forma fantasma, como se fosse uma sombra azul, passando por outros personagens vivos.

Os controles são em terceira pessoa e, em cada cena, são vários elementos de investigação por onde Ronan passa. É possível averiguar diversos detalhes e conferir quem esteve por ali e o que fez com quem.

Informações:

Plataforma: XBOX 360
Desenvolvedor: Square Enix
Gênero: Aventura
Ano de Lançamento: 2014
Idioma: Multi
Tamanho: 8.14 GB

PES: Pro Evolution Soccer 2015 – PS II


PES 2015 traz os campeonatos Alemão, Brasileiro, Brasileiro Série B, Espanhol, Inglês e Italiano. A Copa Libertadores de 2014 e a Champions League 14/15 também fazem parte do pacote. Nosso futebol ainda está prestigiado com mais de 40 clubes nacionais e narração totalmente oficial de Silvio Luiz e Comentários de Mauro Beting.
A grande novidade do jogo em relação a versão 2014 são as atualizações de elenco, uniformes, chuteiras, bolas, estádios, músicas e melhorias consideráveis no sistema de jogo. Por exemplo, em relação as atualizações, o Liverpool já tem Balotelli, o Manchester tem Di Maria e muitas outras novidades.


INFORMAÇÕES:


Plataforma: PS2
Desenvolvedor: KONAMI
Gênero: Esportes, Simulação
Ano de Lançamento: 2014
Tamanho: 2.89GB
Formato: ISO

Saint Seiya: The Hades - PS II


Saint Seiya: The Hades é um jogo da série Saint Seiya, conhecida nos países lusófonos como “Os Cavaleiros do Zodíaco”, lançado exclusivamente para a Playstation 2.
Este jogo,  produzido pela Dimps e lançado pela Bandai, é a continuação de Saint Seiya – Chapter Sanctuary, e retrata as batalhas de Seiya de Pégaso e seus amigos contra o Deus do Mundo dos Mortos, Hades, e seu exército de espectros.
Contando com 49 personagens, o jogo retrata a Saga de Hades. Porém, em Saint Seiya – The Hades, apenas está retratada a fase Santuário e parte da fase Inferno da Saga.




Informações do arquivo:
Tamanho: 1.95GB NTSC
Plataforma: PS2
Lançamento: 2006 
Gênero: Luta / Anime

sábado, 10 de janeiro de 2015

FAR CRY 4 – PC



Kirata é um pequeno país perdido no Himalaia. No papel de Gale Andrzej você terá que ir lá para cumprir a última vontade da mãe. Neste percurso complicado você irá explorar um gigantesco mundo aberto, cheio de armadilhas.

Far Cry 4 tem uma jogabilidade incrível e o game se tornou ainda melhor no mundo aberto, além do sistema que foi atualizado, fazendo com que o jogo permita entrar ou sair a qualquer momento.


Fabricante: Ubisoft
Estilo: AçãO / Tiro
Plataforma: PC
Tamanho: 27.1 GB
Ano de Lançamento: 2014
Idiomas: Inglês, italiano, alemão, francês, espanhol, Brasil

Requisitos mínimos:

SO (64 bits): Windows® 7 (SP1) x64 / Windows® 8 x64 / Windows® 8.1 x64
Processador: 2,6 GHz Intel® Core™ i5-750 ou 3,2 GHz AMD Phenom™ II X4 955
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 460 ou AMD Radeon HD5850 (com 1 GB VRAM)*
Direct X: Versão 11
Espaço no disco rígido: 30 GB
Placa de som: Compatível com DirectX (som 5.1 surround recomendado)
Periféricos suportados: Teclado Windows, mouse, controle opcional (recomendado o Controle Xbox 360 para Windows)

Requisitos recomendados:

SO (64 bits): Windows® 7 (SP1) x64 / Windows® 8 x64 / Windows® 8.1 x64
Processador: 2,5 GHz Intel® Core™ i5-2400S ou 4,0 GHz AMD FX-8350 ou superior
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 680 ou AMD Radeon R9 290X ou superior (com 2 GB VRAM)*
Direct X: Versão 11
Espaço no disco rígido: 30 GB
Placa de som: Compatível com DirectX 9.0c com os últimos drives.