jogos PlayStation 3 (47)








Time and Eternity (PS3) 2013






Mais um jogo par ao PS3. BORA BAIXAR GALERA!

COMENTEM! Abraços.
Descrição: 
Tempo e Eternidade ( japonês : Toki para Eien ~ Toki Towa, às vezes chamado Toki para Towa) é um animado jogo de role-playing para o PlayStation 3 . Ele usa modelos 3D para os fundos e desenhados à mão sprites 2D para os personagens e inimigos. A história é centrada em um herói sem nome e sua princesa esposa-a-ser, Toki. O tema do "tempo" desempenha um papel importante, e também é utilizada em orientada para a acção do jogo, sistema de batalha.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: Playstation 3
Tamanho: 12GB
Desbloqueio: CFW 4.41


GRAND THEFT AUTO 5 FIVE


A confusão bate na sua porta novamente com esse próximo capítulo da série GTA! Passado na cidade de Los Santos e arredores, o jogo promete apresentar um mapa maior do que qualquer outro já visto no mundo dos games. Famoso por proporcionar uma liberdade sem igual e pelas tramas polêmicas, aguarde por mais dessa mesma dose elevada à máxima potência em Grand Theft Auto V!
Grand Theft Auto V   XBOX 360
Região: NTSC
Gênero: Aventura
Idioma: Inglês
Mídia: DVD 9
Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:
Lançamento: 2012

DOWNLOAD XBOX 360
Download LINK DIRETO - Parte Única
DOWNLOAD PLAYSTATION 3 ABAIXO
Download LINK DIRETO - Parte Única









Plataforma: PS3
Tamanho: 6.46 GB
Idioma: Inglês/Espanhol
Firmware: 3.55 OU DEX 4.20
Região: EUR
Lançamento: 24 de Maio de 2011 
Avaliação: 9.6
Gênero: Corrida
Distribuidor: Codemasters
DiRT 3 é um jogo de rali desenvolvido pela Codemasters, que também trabalhou nos doUploaded.Com:
FIX 3.55Uploaded.Com:
FIX 3.55is predecessores do título. A série traz uma mistura de jogabilidade arcade com doses de simulador e é famosa por trazer visuais extremamente fiéis à realidade.
O terceiro título conta com uma série de carros distintos, classificados de acordo com sua década. O jogador pode desfrutar de veículos da década de 1970, 1980, 1990 e também de carros modernos. Todos riquíssimos em detalhes.




Uploaded.Com:
Download
Hotfile.Com:
Downmoad
Depositfiles.Com:
Download
FIX 3.55





Plataforma: PS3
Tamanho: 1.20 GB
Idioma: Ingles
Região: EUR
Desbloqueio: 3.55
Lançamento: 16 de Novembro de 2011
Avaliação: 8,8
Gênero:Aventura
Distribuidor: Atlus
Trine 2 é a sequência para o jogo homônimo que estreou no PlayStation 3 e no PC no ano passado. Distribuído digitalmente, assim como o primeiro, o game traz uma aventura em um mundo fantasioso sob os moldes de um side-scroller em 2.5D. O título continua trazendo quebra-cabeças que utilizam a física do game e ainda exibe habilidades novas para cada um de seus personagens.





NAO SABE TROCAR O .EDAT? Siga o link abaixo!




Plataforma: PS3
Tamanho: 5.00 GB
Idioma: Inglês
Firmware: 3.55 OU DEX 4.20
Região: Free/EUR
Lançamento: 30 de Agosto de 2011 
Avaliação: 7.5
Gênero: Ação
Distribuidor: Codedmasters
Bodycount é um FPS (jogo de tiro em perspectiva de primeira pessoa) que coloca os jogadores em uma legítima confusão de tiroteios e explosões em cenários destrutíveis. Pois é: não procure cobertura de fogo atrás de objetos que podem ser facilmente destroçados por disparos nervosos dos seus oponentes.
Os gamers se encontram em um conflito global clandestino na forma de empregados que têm carta branca para eliminar inimigos conhecidos como Targets para uma entidade denominada Network. Armas interessantes fazem com que nada esteja a salvo da destruição iminente.




1fitcher.Com:
Download
Filekeen.Com:
Download
Uploaded.Com:
Download
FIX 3.55






Plataforma: PS3
Tamanho: 4.03 GB
Idioma: Inglês
Firmware: 3.55 OU DEX 4.20
Região: Free/EUR
Lançamento: 10 de Maio de 2011
Avaliação: 8.5
Gênero: Tiro Moderno
Editora: City Interactive
A guerra está prestes a ser encarada de outro ângulo. Em Sniper: Ghost Warrior você assume o papel de dois atiradores de elite do exército americano, que foram incumbidos da tarefa de viajar até o país fictício de Truena — situado na América do Sul — para libertá-lo das forças opressoras da ditadura.
Ao contrário de muitos jogos modernos de tiro em primeira pessoa, o foco de Sniper reside justamente na capacidade do jogador agir como um atirador de elite, buscando os melhores pontos para a execução de seus alvos, sem ser pego em meio ao caminho ou ainda depois do disparo. Vale notar que a selva e a cidade abrigam inúmeras trilhas alternativas, o que incentiva o fator de exploração.







1Fitcher.com:
Download
Letitbit.com:
Download
Letitbit.com:
Download
Uploaded.com:
Download
FIX 3.55



Plataforma: PS3
Tamanho: 9.10 GB
Idioma: Ingles
Região: EUR
Desbloqueio: 3.55 OU DEX 4.20
Lançamento: 16 de Novembro de 2011
Avaliação: 8,5
Gênero:Aventura
Distribuidor: WB Games
Em LEGO Harry Potter: Years 5-7 a Telltale Games conclui a saga do bruxo Harry Potter e a guerra do mundo mágico contra o Lord Voldemort. Enquanto o primeiro game da série retratou a história dos primeiros livros, Years 5-7 conta a trama de “A Ordem da Fênix”, “O Enigma do Príncipe” e “As Relíquias da Morte”. Durante o game, os jogadores tem a oportunidade de controlar diversos personagens, cada um com suas habilidades específicas (como o Desiluminador de Rony Weasley e a Capa de Invisibilidade de Harry) que ajudarão o jogador a prosseguir na aventura.







1Fitcher.com:
Download
Filekeen.com:
Download
Letitbit.com:
Download
Uploaded.com:
Download
FIX 3.55



Download – FIFA 12 – (PS3)

Baixar FIFA 12 - (PS3) [Completo]
FIFA 12 é a mais uma edição da popular franquia de simuladores de futebol da Electronic Arts. Essa edição da série traz algumas novidades em relação ao seu antecessor. Dessa vez a engine de impactos foi refeita e agora o contato entre os jogadores está ainda mais realista.A inteligência artificial também recebeu alguns ajustes, deixando o sistema de “personalidade” dos craques muito mais elaborado. Assim, o comportamento dos jogadores virtuais será coerente com o de suas contrapartes reais.Outra grande novidade de FIFA 12 é a introdução de uma “rede social” dentro do jogo. O EA Sports FIFA Football Club integrará os jogadores de FIFA e fãs de futebol. A cada rodada o Football Club reunirá partidas particularmente interessantes das principais ligas de futebol do mundo e as transformará em “desafios” de jogo.Além disso, os seus resultados são somados a um ranking online pessoal e do seu clube favorito. Assim, você poderá mostrar que o melhor jogador e elevar o status da sua equipe do coração.




Assistir Trailer
Baixar FIFA 12 - (Xbox 360) [Completo]
Baixar FIFA 12 - (Xbox 360) [Completo]
Informações
Fabricante: EA Sports
Estilo: Esporte/Futebol
Plataforma: Playstation 3
Ano de Lançamento: 2011
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Mídia: DVD Dual Layer
Jogadores: 1-4
Firmware: 3.70
Game ID: BLUS30809
HD Interno: Sim
HD Externo: ?
Release: CHARGED
Padrão: USA
Idioma: Inglês
Requisitos
* Playstation 3: Destravado
* Firmware: 3.70
* Padrão: USA
Como Gravar
Como gravar jogos de Playstation 3
- Download -
Tamanho: 6.0 GB
Servidor Letitbit:
Parte Única – 6.09 GB
Servidor Megaupload:
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07

Download – NBA 2K12 – (PS3)

Baixar NBA 2K12 – (PS3) (Completo) (Grátis)
Em sua edição de 2K12, a franquia NBA 2K está de volta e maior do que nunca, fornecendo os fãs com a oportunidade que sempre sonhou – para finalmente acabar com o debate a respeito de quem são os melhores times e jogadores de todos os tempos com o todo-Maior modo novo NBA. Com 15 lendas da NBA (incluindo Michael Jordan, Magic Johnson, Larry Bird, Kareem Abdul-Jabbar e J. Dr.), bem como todos os seus jogadores favoritos da NBA de hoje, NBA 2K12 é embalado com características novas e emocionantes. Junto com características de jogabilidade inovadores, tais como Controle Total de Tiro Stick e um novo sistema de jogo Post, NBA 2K12 coloca fãs quadra central para uma experiência sem precedentes de basquete.
Para su edición 2K12, la franquicia NBA 2K está de regreso y más grande que nunca, ofreciendo a los fans la oportunidad que siempre han soñado – para terminar el debate en cuanto a quiénes son los mejores equipos y jugadores de todos los tiempos con el todo-Mejor nuevo modo de la NBA. Con 15 leyendas de la NBA (como Michael Jordan, Magic Johnson, Larry Bird, Kareem Abdul-Jabbar y J. Dr.), así como todos sus jugadores favoritos de la NBA de hoy, NBA 2K12 está repleto de nuevas y emocionantes características. Junto con las características de juego innovadoras, tales como Control Total Memory Stick Shot y un sistema de juego nuevo puesto, NBA 2K12 pone tribunal aficionados centro de una experiencia sin precedentes de baloncesto.



Assistir Trailer
Baixar NBA 2K12 – (PS3) (Completo) (Grátis)
Baixar NBA 2K12 – (PS3) (Completo) (Grátis)
Baixar NBA 2K12 – (PS3) (Completo) (Grátis)
Informações
Fabricante: 2K Spots
Estilo: Esporte / Basquete
Plataforma: Playstation 3
Ano de Lançamento: 2011
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Mídia: DVD Dual Layer
Região: USA
Firmware: 3.70
Game ID: BLUS30485
HD Interno: Sim
HD Externo: ?
Release: iMARS
Idioma: Inglês
Requisitos
* Playstation 3: Destravado
* Região: USA
* Firmware: 3.70
- Download -
Tamanho: 8.7 GB
Servidor TORRENT:
Baixar Via Torrent
Servidor Megaupload:
Parte 01Parte 02Parte 03Parte 04Parte 05Parte 06Parte 07Parte 08Parte 09

Download – Atelier Totori: The Adventurer of Arland – (PS3)

Baixar Atelier Totori The Adventurer of Arland - (PS3) (Completo) (Grátis)
Da mesma produtora de Mana Khemia, Atelier Iris e Ar Tonelico, Atelier Totori: The Adventurer of Arland é o segundo jogo da franquia para Playstation 3, dando continuidade aos eventos de Atelier Rorona: The Alchemist of Arland, também para o console da Sony.Atelier Totori sofreu uma série de alterações e melhorias em relação ao título antecessor. Uma delas fica por conta do visual, passando de um semi-super-deformed de Rorona para uma modelagem mais fiel às artes conceituais do jogo.Tecnicamente, Atelier Totori não sofreu muitas mudanças, continuando com o simples, mas limpo e bonito cel shaded. Elementos de física no jogo são precários, apresentando movimentação bem robótica dos personagens para os padrões atuais, além da persistência de vozes repetitivas e irritantes em alguns eventos específicos.
Felizmente os problemas e defeitos não são numerosos ou muito chamativos, sendo facilmente esquecidos pela agradável e relaxante trilha sonora, composta em sua grande maioria por instrumentos de sopro, pela ambientação igualmente acalmante e pelo belo trabalho artístico da Gust.Atelier Totori: The Adventurer of Arland é a resposta às reclamações em relação ao primeiro game: um jogo que dá mais atenção à exploração e batalhas, mas que nem por isso deixa de lado o espírito da franquia, um jogo com um completo e viciante sistema de criação de itens.



Assistir Trailer
Código do Vídeo…
Baixar Atelier Totori The Adventurer of Arland - (PS3) (Completo) (Grátis)
Baixar Atelier Totori The Adventurer of Arland - (PS3) (Completo) (Grátis)
Baixar Atelier Totori The Adventurer of Arland - (PS3) (Completo) (Grátis)
Informações
Fabricante: Bethesda Softworks
Estilo: RPG
Plataforma: Playstation 3
Ano de Lançamento: 2011
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Mídia: DVD
Região: USA
Release: iMARS
Firmware: 3.70
Game ID: BLUS30735
HD Interno: Sim
HD Externo: Sim
Idioma: Inglês
Requisitos
* Playstation 3: Destravado
* Região: USA
* Firmware: 3.70
Como Gravar
Como gravar jogos de Playstation 3
- Download -
Tamanho: 3.8 GB
Servidor Megaupload:
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04

Download – Red Faction: Guerrilla – (PS3)

Baixar Red Faction Guerrilla – (PS3) (Completo) (Grátis)
Red Faction: Guerrilla é um jogo de tiro que dá continuidade a luta por liberdade dos mineradores insurgentes do Planeta Marte.Meio século já se passou desde que Parker, um jovem mineiro deu início ao que seria conhecido como a revolução marciana. Agora, em Red Faction: Guerrilla você encarna mais um grande herói da revolução, lutando por seus companheiros em prol do respeito e liberdade perdido.A nova edição da franquia traz algumas inovações a série, entre as principais estão à adição de um mundo aberto, com inúmeras possibilidades estratégicas e um cenário totalmente destrutíveis, além de uma engine física capas de trazer maior realismo a toda à destruição do título.



Assistir Trailer
Baixar Red Faction Guerrilla – (PS3) (Completo) (Grátis)
Baixar Red Faction Guerrilla – (PS3) (Completo) (Grátis)
Informações
Fabricante: THQ Games
Estilo: Ação/Tiro
Plataforma: Playstation 3
Ano de Lançamento: 2011
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Mídia: DVD Dual Layer
Região: USA
Game ID: BLUS30258
Firmware: 3.41/3.55
HD Interno: Sim
HD Externo: Sim
Idioma: Inglês
Requisitos
* Playstation 3: Destravado
* Região: USA
* Firmware: 3.41/3.55
Como Gravar
Como gravar jogos de Playstation 3
- Download -
Tamanho: 6.2 GB
Servidor Megaupload:
Parte 01Parte 02Parte 03Parte 04Parte 05Parte 06Parte 07

Download – Spider-Man: Edge of Time – (PS3)

Baixar Spider-Man Edge of Time - (PS3) (Completo) (Grátis) (Usa)
Spider-Man: Edge of Time é um jogo de ação ao clássico estilo da franquia. A responsável pelo game é a Beenox, a mesmo por trás de Spider-Man: Shattered Dimensions, lançado em 2010. Edge of Time não é uma sequência direta de seu antecessor. Aqui, o jogador confere uma trama com Homem-Aranha 2099 e o Homem-Aranha do universo 616 (Amazing). Os dois acabam se juntando para impedir que um cientista maléfico retorne no tempo e assassine o Homem-Aranha. Na viagem para o tempo, Spider-Man 2099 acaba retornando junto com o cientista e se junta ao Amazing Spider-Man para tentar salvá-lo.
A jogabilidade é semelhante aos demais jogos da franquia que chegaram nesta geração. Contudo, cada um dos Aranhas conta com suas habilidades específicas. Amazing é mais ágil e pode desviar de ataques, enquanto o 2099 usa golpes mais fortes e pode criar uma cópia de si mesmo para facilitar o combate contra os inimigos. O trabalho em equipe influencia diretamente em todo o universo do game, independentemente do tempo em que os Aranhas estão. Um pode estar no presente, enfrentando um protótipo, enquanto o outro enfrenta o mesmo robô no futuro.



Assistir Trailer
Baixar Spider-Man Edge of Time - (PS3) (Completo) (Gratís) (USA)
Baixar Spider-Man Edge of Time - (PS3) (Completo) (Gratís) (USA)
Baixar Spider-Man Edge of Time - (PS3) (Completo) (Gratís) (USA)
Informações
Fabricante: Activision
Estilo: Ação/Aventura
Plataforma: Playstation 3
Ano de Lançamento: 2011
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Mídia: DVD
Região: USA
Firmware: 3.70
Game ID: ?
HD Interno: Sim
HD Externo: ?
Idioma: Inglês
Requisitos
* Playstation 3: Destravado
* Região: USA
* Firmware: 3.70
Como Gravar
Como gravar jogos de Playstation 3
- Download -
Tamanho: 4.4 GB
Servidor Megaupload:
Parte 01Parte 02Parte 03Parte 04Parte 05

Download – Rage – (PS3)

Baixar Rage - (PS3) (Grátis) (Completo)
Rage é um jogo de tiro em primeira pessoa que incorpora diversos elementos de corrida e aventura em sua fórmula. Desenvolvido pela mesma produtora de clássicos como Doom e Quake, o título uma tecnologia que permite a inserção de texturas de alta qualidade sem afetar o seu desempenho.A fórmula de Rage é bastante peculiar e oferece uma experiência única. O mistura cerca de 60% de combates e tiroteios com 40% de ação em veículos. No entanto, a divisão não é linear, uma vez que é possível deixar seu automóvel durante uma longa viajem simplesmente para explorar determinado local.O jogador incorpora um rebelde que ajuda as pessoas oprimidas pelo governo autoritário de um mundo pós-apocalíptico. O game oferece um modo campanha com cerca de 20 horas, no qual uma série de missões podem ser jogadas em multiplayer cooperativo.



Assistir Trailer
Baixar Rage - (PS3) (Grátis) (Completo)
Baixar Rage - (PS3) (Grátis) (Completo)
Baixar Rage - (PS3) (Grátis) (Completo)
Informações
Fabricante: Bethesda Softworks
Estilo: Ação/Tiro
Plataforma: Playstation 3
Ano de Lançamento: 2011
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Mídia: Blu-Ray
Região: Analisando…
Firmware: Analisando…
Game ID: Analisando…
Release: CHARGED
HD Interno: Sim
HD Externo: ?
Suporte Online: Sim
Idioma: Inglês
Requisitos
* Xbox 360: Destravado
* Região: Analisando…
* Firmware: Analisando…
Como Gravar
Como gravar jogos de Playstation 3
- Download -
Tamanho: 17.3 GB
Servidor Letitbit:
Parte Única
Servidor Megaupload:
Parte 01Parte 02Parte 03Parte 04Parte 05Parte 06Parte 07Parte 08
Parte 09Parte 10Parte 11Parte 12Parte 13Parte 14Parte 15
Parte 16Parte 17Parte 18

Download – X-Men: Destiny – (PS3)

Baixar X-Men- Destiny – (PS3) [Completo]
X-Men: Destiny: é um jogo de ação da Silicon Knights, mesma desenvolvedora de Eternal Darknes e Too Human. O título mistura elementos típicos do gênero Beat ‘em Up (God of War e Darksiders), com algumas pitadas de RPG.No jogo você encarna um mutante — inédito na mitologia Marvel — preso no meio da guerra entre os X-Men e a Irmandade de Mutantes. O jogador poderá escolher entre três personagens, no entanto, todos tem acesso os mesmos poderes.A trama do jogo é assinada por Mike Carey, o mesmo por trás de X-Men: Legacy — série que mostra histórias paralelas dos diferentes grupos que compõem os X-Men. Ao longo da história você realizará várias escolhas morais que determinarão o seu alinhamento no final — seja do lado dos X-Men ou da Irmandade de Mutantes.Cada personagem possui algumas habilidades “passivas” e poderes básicos que podem ser evoluídos. Todavia, o grande diferencial é que você poderá alterar seus poderes durante o jogo; graças a uma tecnologia desenvolvida pela U-Men — grupo antimutante fundado por John Sublime.



Assistir Trailer
Baixar X-Men- Destiny – (PS3) [Completo]
Baixar X-Men- Destiny – (PS3) [Completo]
Informações
Fabricante: Team 17
Estilo: Activision
Plataforma: Playstation 3
Ano de Lançamento: 2011
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Mídia: DVD
Região: USA
Firmware: 3.70
Game ID: BLUS30746
HD Interno: Sim
HD Externo: ?
Suporte Online: Sim
Idioma: Multi 5
Requisitos
* Playstation 3: Destravado
* Região: USA
* Firmware: 3.70
Como Gravar
Como gravar jogos de Playstation 3
- Download -
Tamanho: 7.0 GB
Servidor Megaupload:
Parte 01Parte 02Parte 03Parte 04Parte 05Parte 06Parte 07

Download – Cabela’s Big Game Hunter 2012 – (PS3)

Baixar Cabela’s Big Game Hunter 2012 - (PS3) [Completo] [USA]
Cabela’s Big Game Hunter 2012: Com o mundo como seu playground, os jogadores irão explorar uma vasta extensão de montanhas e vales com escolhas sem precedentes como antes visto em um jogo de caça Cabela.Os jogadores podem escalar uma área para obter um melhor ângulo para o tiro, mas o risco de ser visto, ou eles podem tomar uma rota de elevação baixa, com pouca visibilidade.Natureza nem sempre espera por você para fazer o primeiro movimento como o clima dinâmico e perigos naturais fazem a caça ainda mais desafiador. O desafio não termina aí. Big Cabela do jogo de Hunter 2012 vêm com os animais mais realistas de sempre visto na série Cabela. Movimento único de cada animal dá pistas sobre o que o animal vai fazer a seguir. , A fim de saco os troféus, os jogadores terão para evitar a detecção através da habilidade, astúcia e engano.



Assistir Trailer
Baixar Cabela’s Big Game Hunter 2012 - (PS3) [Completo]
Informações
Fabricante: Activision
Estilo: Tiro/Caça
Plataforma: Playstation 3
Ano de Lançamento: 2011
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Mídia: DVD Dual Layer
Firmware: 3.66
Região: USA
Game ID: BLUS30843
HD Interno: Sim
HD Externo: Sim
Idioma: Inglês
Requisitos
* Playstation 3: Destravado
* Região: USA
* Firmware: 3.66
Como Gravar
Como gravar jogos de Playstation 3
- Download -
Tamanho: 3.6 GB
Servidor Megaupload:
Parte 01Parte 02Parte 03Parte 04

Download – PES 2012: Pro Evolution Soccer – (PS3)

Baixar PES 2012: Pro Evolution Soccer - (PS3) [Completo]
Pro Evolution Soccer 2012 é mais uma edição da popular franquia de jogos de futebol da Konami. O título retorna com algumas novidades em relação ao seu predecessor, especialmente no que diz respeito à movimentação dos jogadores e comportamento em campo.As melhorias na inteligência artificial deixam o jogo mais realista e oferecem uma dinâmica de jogo mais fluida do que nas últimas edições. Dessa vez o sistema defensivo foi retrabalhado para acomodar eventuais modificações táticas, oferecendo maior controle estratégico da equipe para o jogador.A tradicional Master League também está de volta, bem como as licenças oficias da Liga dos Campeões da UEFA, da Liga Europa da UEFA e da Copa Libertadores da América.



Assistir Trailer
Baixar PES 2012: Pro Evolution Soccer - (PS3) [Completo]
Baixar PES 2012: Pro Evolution Soccer - (PS3) [Completo]
Baixar PES 2012: Pro Evolution Soccer - (PS3) [Completo]
Informações
Fabricante: KONAMI
Estilo: Esporte/Futebol
Plataforma: Playstation 3
Ano de Lançamento: 2011
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Mídia: DVD Dual Layer
Região: EUR
Game ID: BLES01408
HD Interno: Sim
Release: iMARS
HD Externo: ?
Requer: FW 3.66
Jogadores: 1-4
Suporte Online: Sim
Idioma: Inglês
Requisitos
* Playstation 3: Destravado
* Região: EUR
* Requer: FW 3.66
Como Gravar
Como gravar jogos de Playstation 3
- Download -
Tamanho: 7.4 GB
Servidor Letitbit:
Parte Única
Servidor Megaupload:
Parte 01Parte 02Parte 03Parte 04Parte 05Parte 06Parte 07Parte 08


Download – Child of Eden – (PS3)

Baixar Child of Eden - (PS3) [Completo]
Do mesmo criador de Rez e Lumines, Tetsuya Mizuguchi, Child of Eden é um jogo de tiro on-rails que promete oferecer uma viagem ao luminoso, colorido, melodioso e, acima de tudo, psicodélico mundo de Eden.O enredo da aventura coloca o jogador na missão de resgatar uma mulher, Limi, que está presa em Eden, um mundo virtual equivalente à internet no futuro. O problema é que esse mundo está infectado por um vírus, sendo que durante sua jornada será necessário purificar todos os Archives (“arquivos” no lugar de fases) de Eden.O jogador recebe três tipos de armas: o tiro comum, a metralhadora e o que os desenvolvedores chamam de “Happy Bomb”, ou “Bomba Feliz”. Além da opção de utilizar os controles comuns das plataformas, a versão para Xbox 360 oferece a possibilidade de aproveitar o periférico Kinect para amplificar a sensação de ser o regente de uma orquestra.
A sensação de ser o maestro vem da natureza do game, que adota design inspirado na vida, na Terra, no universo e no oceano. O jogo conta com diversas estruturas com formas delirantes, junto com criaturas do mar como anêmonas, águas-vivas e até baleias, tudo em neon.Cada objeto purificado por disparos demonstra um efeito visual e sonoro único. Assim, seus tiros constroem uma melodia do estilo musical eletrônico, acompanhado por uma voz feminina, enquanto explosões de brilhos, cores e formas surgem na tela.



Assistir Trailer
Baixar Child of Eden - (PS3) [Completo]
Baixar Child of Eden - (PS3) [Completo]
Informações
Fabricante: Ubisoft
Estilo: Tiro On-Rails
Plataforma: Playstation 3
Ano de Lançamento: 2011
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Mídia: DVD
Firmware: 3.70
Game ID: BLES01114
HD Interno: Sim
HD Externo: Sim
Release: DUPLEX
Região: EUR
Suporte Online: Sim
Idioma: Inglês
Requisitos
* Playstation 3: Destravado
* Região: EUR
* Firmware: 3.70
Como Gravar
Como gravar jogos de Playstation 3
- Download -
Tamanho: 1.1 GB
Servidor Megaupload:
Parte 01
Parte 02



Informações Técnica:
Nome: Juiced 2 : Hot Import Nights
Fabricante: Juice Games
Estilo: Corrida
Plataforma: PS3
Ano de Lançamento: 2007
Firmware: 1.9

Idioma: Inglês
Download Juiced 2 : Hot Import Night - PS3
Sinopse: Sem negar as origens da série, Juiced 2 envolve a cultura das corridas de rua, baseando-se natour que dá nome ao game, a HIN (Hot Import Nights), bastante famosa nos Estados Unidos pelos veículos tunados que reúne.Tanto as corridas quanto as provas de derrapagem drift são ambientadas em locais reais do globo. Dentre os adversários do jogador estão DJs, modelos e músicos, mas, se depender das promessas em torno do sistema de inteligência artificial, as celebridades não devem dar moleza nenhuma.



Download ;
FileSonic: Parte 1 / Parte 2 / Parte 3
FileServe: Parte 1 / Parte 2 / Parte 3




Plataforma: PS3
Tamanho: 3.02 GB
Idioma: Inglês
Firmware: 3.55
Região: Free/USA
Lançamento: 25 de Outubro de 2011
Avaliação: 8.5
Gênero: Ação/Aventura
Editora: Sucker Punch
Imagine se toda a cidade de New Marais fosse invadida por vampiros, que, maliciosamente, se disfarçam como humanos para facilitar o ataque a suas vítimas. E mais: pense ainda que um dos principais heróis do local, Cole McGrath, protagonista de inFamous 2, também se transformou em um desses monstrengos. Achou bizarro? Mas é bem isso que Zeke Dunbar, fiel amigo de Cole, contou para uma garota que estava tentando conquistar em um bar.
Festival of Blood, um DLC de inFamous, realmente coloca o jogador na pele de um Cole vampiresco, que agora conta com novas habilidades e novos perigos. O jogador tem a chance de voar, se transformando em um enxame de morcegos, e finalizar os oponentes com sua arma modificada, que agora conta com uma estaca em sua ponta.
Os inimigos aparecem por toda parte, e ainda são capazes de converter humanos em monstrengos sedentos pelo o que sobrou de Cole. É mole? Felizmente, a campanha do jogo, que dura aproximadamente três horas, também oferece uma série de habilidades a serem desbloqueadas.








Plataforma: PS3
Tamanho: 7.35 GB
Idioma: Inglês
Firmware: 3.55
Região: Free/USA
Lançamento: 13 de Setembro de 2011
Avaliação: 8.0
Gênero: Ação/Aventura
Distribuidor: SCEA
Testado: Kmeaw 3.55

God of War: Chains of Olympus é o terceiro jogo da série — o primeiro no PSP — de ação em terceira pessoa que fez imenso sucesso no Playstation 2. Apesar de contar com um enredo inédito, o título possui a mesma fórmula que fez grande sucesso em seus antecessores, focando o jogo nos combates em massa e resolução de quebra-cabeças.

Você joga novamente na pele de Kratos, o fantasma espartano que sofre com terríveis pesadelos devido a um fato tenebroso de seu passado. A história do game se passa antes dos eventos do primeiro God of War, com o protagonista lutando a favor dos deuses, buscando se livrar dos pesadelos que o torturam.



Download:

FileServe: Parte 1 / Parte 2 / Parte 3 / Parte 4 / Parte 5 / Parte 6 / Parte 7 / Parte 8

FileSonic: Parte 1 / Parte 2 / Parte 3 / Parte 4 / Parte 5 / Parte 6 / Parte 7 / Parte 8

Download God of War: Chains of Olympus HD – PS3 iSo PSN Mu





Plataforma: PS3
Tamanho: 9.09 GB
Idioma: Inglês
Firmware: 3.55
Região: Free/USA
Lançamento: 13 de Setembro de 2011
Avaliação: 8.0
Gênero: Ação/Aventura
Distribuidor: SCEA
Testado: Kmeaw 3.55

Situado no reino da mitologia grega, God of War: Ghost of Sparta é um jogo single-player que permite aos jogadores assumir o papel de poderoso guerreiro espartano Kratos Esta nova aventura pega depois de God of War conclui, contando a história da ascensão de Kratos ao poder como o Deus da Guerra.

Em sua busca para se livrar dos pesadelos que assombram, Kratos deve embarcar em uma jornada que vai revelar as origens de mundos perdidos, e, finalmente, responder tão esperado perguntas sobre seu passado sombrio. Armado com as Blades of Chaos mortais acorrentados, ele terá de vencer os exércitos de monstros mitológicos, legiões de soldados mortos-vivos, e as paisagens incrivelmente perigosa e brutal ao longo de sua busca implacável.



Download:

FileServe: Parte 1 / Parte 2 / Parte 3 / Parte 4 / Parte 5 / Parte 6 / Parte 7 / Parte 8 / Parte 9 / Parte 10

FileSonic: Parte 1 / Parte 2 / Parte 3 / Parte 4 / Parte 5 / Parte 6 / Parte 7 / Parte 8 / Parte 9 / Parte 10

God of War: Ghost of Sparta HD – PS3 iSo PSN




Download Biohazard: Revival Selection - PS3 ISO

11 de setembro de 2011

ADM Akira-Kun
Download BioHazard: Revival Selection – PS3 iSo
Lançado exclusivamente no Japão, “Biohazard: Revival Selection” traz 2 dos grandes títulos da série Resident Evil (conhecido no Japão como Biohazard). Os jogos inclusos são “Resident Evil CODE: Veronica” e “Resident Evil 4″, que foram completamente remasterizados em HD. Em “Resident Evil 4″ o jogador está na pele de Leon, o mesmo protagonista de “Resident Evil 2″, que agora é um renomado agente da CIA e vai a um bizarro vilarejo situado na Espanha a fim de resgatar a filha do presidente dos Estados Unidos. No entanto, ao chegar lá, ele se depara com criaturas nada amigáveis, os chamados “Ganados”, homens infectados por um vírus que os torna bastante semelhantes a zumbis, mas com capacidade de correr e usar armas, por exemplo. Em “Resident Evil CODE: Veronica”, que é o quarto jogo (dentro da cronologia principal) da série “Resident Evil”, o jogador controla Claire Redfield, onde o principal objetivo é escapar da ilha infestada pelo T-Virus, e depois assume o papel de Chris Redfield, que deve encontrar sua irmã perdida.


Fabricante: CAPCOM
Estilo: Ação/Tiro/Terror
Plataforma: Playstation 3
Ano de Lançamento: 2011
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Mídia: DVD Dual Layer
Região: JAP
Firmware: 3.55
Game ID: BLJM60372
HD Interno: Sim
HD Externo: Não
Suporte Online: Sim


Download By Akira-Kun
UploadStation :Parte 1 / Parte 2 / Parte 3 / Parte 4 / Parte 5 / Parte 6 / Parte 7



Baixar Gratis Download Ninja Gaiden Sigma 2 - PS3 ISO

Baixar Gratis Ninja Gaiden Sigma 2 PS3 ISO USA Torrent

Ninja Gaiden Sigma 2 é o sucessor de Ninja Gaiden Sigma para o PlayStation 3. O título é uma versão aprimorada do bem sucedido Ninja Gaiden II (até então exclusivo do Xbox 360), trazendo novas fases, personagens e armas.

Ryu Hayabusa deve ser guiado pelo jogador em uma missão para vingar a destruição de seu clã e impedir que toda a raça humana sucumba. Utilizando gráficos e jogabilidade de última geração, Ninja Gaiden II foi considerado um dos grandes títulos do Xbox 360 e sua versão para o PS3 chega repleta de novidades.

Além de novos estágios, o jogo também traz novas personagens jogáveis (Ayane e Momiji), bem como novos equipamentos para o arsenal letal de Ryu (a Genma — um instrumento de destruição que se assemelha a um martelo com espinhos em uma das extremidades — e o Hasaiga Enma, uma espada de grande porte com alto poder de destruição).





Firmware: 3.41 JB & CFW 3.55
Game ID: BLUS30380
DOWNLOAD:FileSonic : Parte1 / Parte2 / Parte3 / Parte4 / Parte5
  




The Cartel PS3 cover Call of Juarez: The Cartel   PS3
Descrição: Call of Juarez: The Cartel é o terceiro jogo da série a chegar à sétima geração. Desta vez, quem cuida do título é a Techland, que também é responsável por Dead Island. Boa parte da estrutura essencial da franquia foi mantida, mas existem alguns detalhes que surpreenderão muitos fãs. Agora, o jogador não participa mais de combates em pleno Velho Oeste. Em vez disso, temos uma ambientação contemporânea, com carros poderosos e todo o asfalto que domina as grandes cidades. O jogo traz três personagens principais para a trama. Uma delas é a bela Kim Evans do FBI, que se parece bastante com a atriz Halle Berry, mas totalmente perigosa. Há também Eddie Guerra, um cara que fala bastante e relembra muitos personagens de Hollywood. O veterano da LAPD Ben McCall, que é a peça-chave do jogo e providencia uma ligação bacana com os outros títulos da série por ser descendente do anti-herói Ray McCall, presente nos outros Call of Juarez.
Informações:
Formato: Rar
Tamanho: 4.20 GB
Plataforma: PlayStation 3
Gênero: Tiro
Região: Usa
Firmware: 3.60
Release by: CHARGED
Idioma: Inglês
Ano de Lançamento: 2011
call of juarez the cartel 20110627035757591 640w Call of Juarez: The Cartel   PS3
call of juarez the cartel 20110627035805372 640w Call of Juarez: The Cartel   PS3
call of juarez the cartel 20110303035241539 640w Call of Juarez: The Cartel   PS3
call of juarez the cartel 20110207000043656 640w Call of Juarez: The Cartel   PS3

DOWNLOADFileSonic
Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5




Dragon Ball Z Burst Limit PS3

Descrição: Dragon Ball Z: Burst Limit é o primeiro jogo de luta para o Xbox 360 e PS3 inspirado na série de Dragon Ball Z, de mangás e animes. Desenvolvido pela Dimps, o jogo utiliza um sistema similar ao presente em outro título da empresa, Dragon Ball Z: Budokai, que também traz as criações de Akira Toriyama em combates épicos.

O jogo acompanha toda a saga presente no mangá e no anime Dragon Ball Z, da chegada dos Sayajin ao confronto com Majin Boo. Você irá rever alguns dos momentos mais importantes da série, como a primeira transformação de Goku em Super Sayajin; e com o novo sistema de jogabilidade você deverá recriar esses momentos para desbloquear conteúdo extra e vantagens especiais.
Informações:
Formato: Rar
Tamanho: 2.68 GB
Plataforma: PlayStation 3
Gênero: Luta 3D
Região: PAL
Mídia: 1 DVD9
Idioma: GER,ENG,JAP
Ano de Lançamento: 2008


DOWNLOADFileserve
Parte01
Parte02
Parte03
Parte04
Parte05
Parte06





Red Faction Armageddon PS3 USA
Descrição: Red Faction: Armageddon é um jogo de ação da famosa franquia Red Faction — que explora a luta pela liberdade de uma facção de mineradores de Marte. O jogador está no papel de Darius Mason, neto do protagonista do título anterior da série, Red Faction: Guerrilla. Agora que a superfície do planeta está devastada, é hora de brigar nos subterrâneos.
Remodelado, o game busca contar uma história mais épica, através de uma narrativa em terceira pessoa mais coerente e direcionada — em contraste ao mundo extremamente aberto de seu predecessor, que deixava vários momentos “parados” no game, já que nada estava acontecendo.
A destruição do cenário continua sendo um grande foco do game e as ferramentas à disposição do jogador para causar devastação são variadas — além de extremamente eficientes. Armas novas, como um dispositivo magnético que atrai dois alvos, um em direção ao outro, vêm se juntar ao arsenal já tradicional da família Mason.
Informações:
Formato: Rar
Tamanho: 6.61 Gb
Plataforma: PlayStation 3
Gênero: FPS
Firmware: FW 3.6+ needed
Release by: CHARGED
Idioma: Inglês
Ano de Lançamento: 2011

Red Faction Armageddon – PS3 iSo Download



DOWNLOADFileserve
Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6
DOWNLOADBitShare
Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6
DOWNLOADFileSonic
Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6
DOWNLOADMegaupload
Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6 





Descrição: A franquia da NBA Ballers retorna em abril de 2008 com o NBA Ballers: Chosen One, com jogo clássico da Midway n pick-up ‘, trash-talk ação aros inspiradora que os jogadores já esperam desde NBA Jam entrou em cena em 1993. showcases ‘Escolhido’ mais de 80 astros da NBA jogável e lendas, centenas de novo Criar-A-Baller itens e, é claro, todos os novos “Shut em ‘Down” super movimentos e “Act a Fool” combos que ajudar a separar o melhor do resto do tribunal! O jogo de basquetebol Só Lifestyle em 2008! O videogame de basquete só que mistura a cultura da celebridade de estrelas de hoje da NBA com a ação rápida do esporte de basquete. O visual mais envolvente jamais visto em um videogame NBA licenciados com ambientes ricamente detalhados. A maioria dos fiéis à semelhança da vida do atleta em qualquer jogo de esportes.
Informações:
Formato: Rar
Tamanho: 6 GB
Plataforma: PlayStation 3
Gênero: FPS
Release by: CLANDESTiNE
Idioma: Inglês
Ano de Lançamento: 2011


DOWNLOADFileserve
Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6
DOWNLOADFileSonic
Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6




Descrição: Uma das características mais interessantes de Hunted aparece no conceito “cooperativo online” do título. Basicamente, a qualquer momento, você poderá transportar o seu personagem para dentro da aventura de outro jogador online, levando consigo todos os tesouros que tenha conseguido até ali — embora não sejam possíveis partidas em tela dividida. No mais, os calabouços incluem diversas possibilidades de exploração e puzzles.
Informações:
Formato: Rar
Tamanho: 6.13 GB
Plataforma: PlayStation 3
Gênero: Ação
Região: PAL
Firmware: this game requires FW 3.60
Release by: DUPLEX
Idioma: Inglês
Ano de Lançamento: 2011



DOWNLOADFileserve
Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6 | Parte7
DOWNLOADFileSonic
Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6 | Parte7
DOWNLOAD - BitShare
Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6 | Parte7






Dirt 3 PS3 - PS3 (2011)
Descrição: DiRT 3 é um jogo de rali desenvolvido pela Codemasters, que também trabalhou nos dois predecessores do título. A série traz uma mistura de jogabilidade arcade com doses de simulador e é famosa por trazer visuais extremamente fiéis à realidade.
O terceiro título conta com uma série de carros distintos, classificados de acordo com sua década. O jogador pode desfrutar de veículos da década de 1970, 1980, 1990 e também de carros modernos. Todos riquíssimos em detalhes.
O game conta com a licença oficial da World Rally Championship, trazendo pistas e outros detalhes oficiais deste grande evento de rali. Além disso, o jogador também passa por várias localidades do mundo, como Finlândia e Noruega.
DiRT 3 conta com vários modos de jogo distintos, incluindo o Compound, no qual o jogador embarca em uma arena aberta e tem como objetivo realizar manobras e participar de vários mini games distintos. Este modo pode ser jogado online ou offline via split screen. O título também permite que você envie seus replays diretamente para o Facebook com o simples toque de um botão.
Informações:
Formato: .Rar
Tamanho: 6,72 GB
Plataforma: PlayStation 3
Gênero: Corrida / Simulação
Região: EUR
Release by: DUPLEX
Idioma: Inglês
Ano de Lançamento: 2011
Requires FW 3.60






Download Jogo Dirt 3 PS3 – PS3 (2011)
DOWNLOADFileserve
Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6 | Parte7
DOWNLOADFileSonic
Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6 | Parte7
DOWNLOADBitShare
Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6 | Parte7




Kung Fu Panda 2 - PS3 (2011)
Descrição: Kung Fu Panda 2 é um jogo de aventura inspirado na animação cinematográfica homônima. O título traz para os video games as aventuras de Po e seus colegas, mestres do kung fu, em uma grande seleção de mini games — com direito a suporte para o Kinect (Xbox 360) e uDraw (Nintendo Wii).
Depois de se transformar no Dragão Guerreiro, protegendo o Vale da Paz ao lado de seus amigos, Po deve encarar uma nova ameaça. Ao lado dos Cinco Furiosos — Tigresa, Garça, Louva Deus, Víbora e Macaco — o panda deverá derrotar um vilão que planeja usar uma arma secreta para conquistar a China e destruir o kung fu.
O jogo contará com edições especiais para cada plataformas. O PS3 recebe um jogo com foco na ação (no melhor estilo brawler), já o Xbox 360 trará uma seleção de mini jogos com suporte para o Kinect. Por fim, o Wii e DS contarão com uma jogabilidade diferenciada, na qual você poderá utilizar a stylus (na tela do DS ou na base do uDraw) para desenhar novos cenários e personalizar toda a ação.
Informações:
Formato: Rar
Tamanho: 1.64 GB
Plataforma: PlayStation 3
Gênero: Ação
Região: Free
Release by: CHARGED
Idioma: Inglês
Ano de Lançamento: 2011
NOTE: FW 3.60 needed





DOWNLOAD
FileserveParte1 | Parte2
FileSonicParte1 | Parte2
BitShareParte1 | Parte2





Descrição: Ridge Racer 7 é um jogo de corrida no estilo arcade que dá seqüência à tradicional série da Namco. O título, que é exclusivo para PS3, possui cerca de 40 automóveis, com cerca de 200 mil variações possíveis através da personalização deles. Há ainda 22 pistas, que podem ser percorridas em ambos os sentidos. Contudo, grande parte delas foi reciclada da versão anterior da franquia.
A fórmula básica de Ridge Racer é a mesma que fez a franquia famosa há muito tempo atrás: o realismo, como sempre, não fica em primeiro lugar. A aceleração e a execução de drifts (derrapagens) nas curvas mais acentuadas são os dois elementos principais do game. A jogabilidade é descomplicada e permite que até os menos familiarizados com o estilo sintam-se corredores profissionais em pouco tempo de jogo.
Informações:
Formato: .Rar
Tamanho: 4.9 GB
Plataforma: PlayStation 3
Gênero: Corrida
Região: USA
Release by:
CLANDESTiNE
Idioma: Inglês
Ano de Lançamento: 2011


Ridge Racer 7 – PS3 iSo USA
DOWNLOADFileserve
Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6 | Parte7 | Parte8
DOWNLOADFileSonic
Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6 | Parte7 | Parte8
DOWNLOADBitShare
Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6 | Parte7 | Parte8





Brutal Legend - PS3
Descrição: Mas Riggs, interpretado pelo ator Jack Black, não é nenhuma estrela, mas um sujeito que não pode faltar numa banda: o roadie. Sabe lá como, ele voltou no tempo e veio parar na Era do Metal, uma época governada pelo poder das guitarras distorcidas, do baixo galopante e das baterias alucinadas.
Montado numa moto possante, Riggs e seu machado promovem uma turnê da destruição contra demoníacas criaturas. Ao mesmo tempo, está numa cruzada para formar um exército de headbangers (designação para fãs de metal), bárbaros e dominatrix desinibidas.
Brütal Legend é um jogo obrigatório para fãs de Jack Black, Tim Schafer e do heavy metal. Os estilos dos três se fundem de maneira espetacular e criam uma aventura muito divertida, repleta de personagens impagáveis, situações inusitadas e som de primeira.
Informações:
Formato: Rar
Tamanho: 7.06 GB
Plataforma: PlayStation 3
Gênero: Ação / Aventura
Idioma: Multi.
Ano de Lançamento: 2009
DOWNLOAD - Fileserve
Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6 | Parte7 | Parte8
DOWNLOADBitShare
Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6 | Parte7 | Parte8





Mx Vs Atv Alive PS3-CHARGED
Descrição: MX vs. ATV Alive é uma nova abordagem da THQ com base na tão conhecida franquia de jogos de corrida em pistas não asfaltadas. O quinto título da série de rali (ou “rally”, termo mais conhecido pelos gamers de todo o planeta) carrega a palavra “Alive” justamente para mostrar que os desenvolvedores estão tentando impressionar tanto iniciantes quanto experientes em MX vs. ATV.Um dos maiores diferenciais deste título é a variedade dos pacotes de DLC — conteúdos disponibilizados via download — previstos para complementarem a experiência padrão. Pistas, eventos, roupas (como camisas e calças) para os pilotos…
A equipe da THQ Phoenix melhorou o motor encarregado pela física do jogo, enfatizando a “sujeira” e a intensidade de corridas com motocicletas na lama, por exemplo. Não só isso: cotoveladas e colisões marcam a briga pelos primeiros lugares. Pois é, os confrontos realmente são mais físicos… No sentido “corporal” da palavra.
Informações: Formato: .Rar Tamanho: 4.04 GB Plataforma: PlayStation 3 Gênero: Corrida Região: USA Release by: CHARGED Idioma: Inglês Ano de Lançamento: 2011
DOWNLOADFileserve
Parte1
| Parte2 | Parte3
DOWNLOADBitShare
Parte1
| Parte2 | Parte3





LEGO Pirates of the Carribean The Game PS3
Descrição: LEGO Pirates of the Caribbean é mais um jogo de ação/plataforma da série LEGO. Desta vez, a série desenvolvida pela Traveller’s Tales ataca a franquia cinematográfica “Pirata do Caribe”, recriando os principais eventos dos quatro filmes — de “A Maldição do Pérola Negra” até “Navegando em Águas Misteriosas” — com blocos LEGO.
A jogabilidade permanece a mesma dos outros títulos da linha LEGO, bem como o humor característico dos bloquinhos de montar. O diferencial fica por conta das variações trazidas pelos mais de 70 personagens desbloqueáveis.
Cada bonequinho LEGO terá um “jeito” especial de jogar. São armas, habilidades e visuais singulares — baseados nos personagens que os inspiraram — que deixam a jogabilidade muito mais variada.
Informações:
Formato: Rar
Tamanho: 6.75 GB
Plataforma: PlayStation 3
Gênero: Aventura
Release by: DUPLEX
Idioma: Multi5
Ano de Lançamento: 2011
This game requires FW 3.60 …
DOWNLOADFileserve
Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6 | Parte7
DOWNLOADBitShare
Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6 | Parte7




Portal 2 - PS3 USA

Descrição: Portal 2 marca o retorno de Chell e GLaDOS em uma experiência que apresenta o mesmo princípio apresentado no título original: utilizar portais para transportar o protagonista controlado a áreas aparentemente inalcançáveis. Pensar é algo mais que necessário neste game, que leva muitos jogadores a passarem horas na criação de soluções para os desafios propostos tanto no modo single player quanto na — surpresa! — seção cooperativa do jogo.

Agora, há várias formas de utilizar o Aperture Science Handheld Portal Device. Imagine as possibilidades de uso do dispositivo levando em consideração que as superfícies e os objetos do segundo jogo contam com diferentes estados. E o que você acha de colocar um portal sob um tubo de alta sucção e outro sob um objeto hostil para eliminar a ameaça?

Há, ainda, os chamados "tractor beams", cilindros formados por anéis azuis oscilantes. Combinando-os com portais, o jogador consegue transportar Chell a áreas previamente inacessíveis. Além disso, pontes projetadas também podem ser levadas através dos portais e cubos refletores podem ser manuseados para que raios laser sejam desviados.

Duas cores aparecem de forma expressiva em alguns ambientes. Superfícies cobertas pela cor laranja poderão ser percorridas por Chell a uma velocidade impressionante. Enquanto isso, objetos revestidos por uma substância azul podem ricochetear itens — ou até mesmo a própria personagem — pelos cenários.

Informações:
Formato:
Rar
Tamanho:
4.57 GB
Plataforma:
PlayStation 3
Gênero:
FPS
Região:
USA
Release by:
MARVEL
Idioma:
Inglês
Ano de Lançamento:
2011


DOWNLOAD
BitShare - Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6
Fileserve - Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6


Descrição: The Fight: Lights Out é um jogo de luta de rua que utiliza a tecnologia de captação de movimento do PlayStation 3: o PlayStation Move. Com o acessório, o jogador assume o papel de um combatente e deve servir-se de socos, cotoveladas e cabeçadas para nocautear os oponentes e vencer as lutas a qualquer custo — afinal, elas podem valer dinheiro.

Embora não absorva os movimentos do jogador em um sistema um para um — ou seja, que captura absolutamente tudo exatamente como é executado — o jogo possui um sistema bastante preciso de execução dos golpes. Ainda assim, é bastante cadenciado, sendo bem diferente do modo frenético de outros títulos do tipo.

Informações:
Formato: Rar
Tamanho: 4.86 GB
Plataforma: PlayStation 3
Gênero: Ação / Luta
Idioma: Inglês
Ano de Lançamento: 2010


DOWNLOAD
BitShare - Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5
Fileserve - Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5

Plataforma: PS3
Tamanho: 5.68 GB
Idioma: Inglês
Região: USA
Testado: 3.41/3.55
Lançamento: 22 de Março de 2011
Avaliação: 9.5
Gênero: Ação/FPS
Distribuidor: EA Games
Crysis 2 é a continuação do aclamado jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) Crysis. O jogo está em fase desenvolvimento pela Crytek, empresa alemã responsável por outro marco do gênero, Far Cry. Ambos os títulos desenvolvidos pela Crytek tornaram-se populares não apenas por sua jogabilidade atraente, mas por conta de seus gráficos poderosos.
Até o presente momento o jogo não passa de especulação, mas segundo pronunciamentos do chefe da Crytek, Cevat Yerli, Crysis foi criado como o primeiro título de uma trilogia.Algumas imagens atribuídas ao jogo foram lançadas na internet, entretanto não houve nenhuma confirmação da Crytek quanto à origem das mesmas.


Download Jogo Ps3 iSo : Crysis 2,megaupload Download Jogo Ps3 iSo : Crysis 2,baixar jogo Ps3 iSo : Crysis 2
Megaupload.com:
Parte 01Parte 02Parte 03Parte 04Parte 05
Parte 06Parte 07Parte 08Parte 09Parte 10
Parte 11Parte 12

Plataforma: PS3
Tamanho: 13.5 GB
Idioma: Inglês
Região: EUR
Testado: 3.41/3.55
Lançamento: 15 de Março de 2011
Avaliação: 7.5
Gênero: Ação
Distribuidor: Koei
Warriors: Legends of Troy é um game de ação hack n’ slash que utiliza a mesma estrutura de Dynasty Warriors, de combate contra inúmeros inimigos, mas com uma temática voltada para o público ocidental. Assim, o jogador pode entrar na pele de heróis gregos e troianos da antiguidade enquanto acompanha o clássico conflito descrito por Homero.
Trazendo um estilo reminiscente daquele encontrado em filmes do gênero, como 300, o jogo permite que o jogador escolha qualquer um dos lados do conflito para defender. Embora saibamos como acabou a guerra, a desenvolvedora fez questão de garantir que exista aventura e eventos suficientes para qualquer uma das facções.


Download Jogo Ps3 : Warriors: Legends of Troy ,Baixar iso ps3 : Warriors: Legends of Troy
Megaupload.com:
Download



Plataforma: PS3
Tamanho: 6.47 GB
Idioma: Inglês
Região: EUR
Firmware: 3.56
Lançamento: 15 de Março de 2011
Avaliação: 9.5
Gênero: FPS
Distribuidor: THQ
2027 é o ano, o cenário é caótico… Enfim, uma crise global fez com que boa parte do território americano fosse dominada pelos exércitos da Coreia do Norte, e cabe ao jogador continuar a resistência contra os invasores. Este é o tema de Homefront, um FPS desenvolvido pela Kaos Studios e distribuído pela famosa THQ.
O game conta com dois pilares de peso: praticidade e dinamismo. O jogador mergulha na ação de Homefront sem nenhum tipo de empecilho técnico. Sem pausas, sem cenas de corte (“cutscenes”), sem nenhum obstáculo. A premissa é fazer com que os soldados participem ativamente dos tiroteios espetaculares.
De modo geral, visuais satisfatórios reproduzem o caos de Homefront. Foguetes sendo lançados de forma frenética, veículos equipados com armadura pesada varrendo tudo, soldados correndo para as ruínas em busca de proteção… E, é claro, explosões espetaculares que são capazes de derrubar paredes inteiras, resultando em efeitos gráficos — e sonoros, diga-se de passagem — muito interessantes.


Jogo Ps3 Download - Homefront ,Baixar Jogo Ps3 Download - Homefront iSo,Megauplaod Jogo Ps3 Download - Homefront
Fileserve.com:
Download





Metal Gear Solid 4 - PS3



Download Jogo Metal Gear Solid 4 – PS3 iSo,Baixar iSo Jogo Metal Gear Solid 4 – PS3 iSo,Megaupload Download Jogo Metal Gear Solid 4 – PS3 iSo
Tamanho: 30.00 GB – Região: EUR
Idioma: Inglês – Genêro: Ação/Aventura – Testado: 3.41/3.55
Lançamento: Jun 12, 2008 – Nota: 10

Megaupload.com:
Download
Fileserve.com:
Download
Senha: por_koflako








Baixar Jogo Dragon Age II – PS3 iSo Download,Megaupload Jogo Dragon Age II – PS3 iSo Download,jogos gratis Jogo Dragon Age II – PS3 iSo Download

Tamanho: 6.03 GB – Região: USA
Idioma: Inglês – Genêro: RPG
Lançamento: Mar 8, 2011 – Nota: 9.0

Megaupload.com:
Download
Fileserve.com:
Download
Filesonic.com:
Download






Marvel vs. Capcom 3 - PS3



Baixar iSo Marvel vs. Capcom 3 – PS3 ,Download iSo Marvel vs. Capcom 3 – PS3 ,Megaupload iSo Marvel vs. Capcom 3 – PS3
Tamanho: 3.00 GB – Região: USA

Idioma: Inglês – Genêro: Luta
Lançamento: Feb 15, 2011 – Nota: 9.0

Senha: por_koflako






Plataforma: PS3
Titulo: Harry Potter and the Deathly Hallows
Formato: ISO
Console Region: Regiao Livre
Tamanho: 7.15GB
Código do disco: BLES00931
Idioma: Inglês
Lançamento: 16 de Novembro de 2010
Avaliação: 9.6
Gênero: Ação/Aventura
Distribuidor: Electronic Arts

Trata-se de uma proposta única na franquia de jogos baseados nos longas-metragens de Harry Potter. Harry Potter and the Deathly Hallows — Part 1 é um título que destoa dos demais video games do bruxo pois deixa as aventuras secundárias de Harry um pouco de lado para fazer com que o jogador mergulhe na ação.

Hogwarts? Não, senhor. Harry não está mais na escola de magia e começou a luta por toda a Inglaterra contra os Comensais da Morte. Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado (Lord Voldemort, o maléfico bruxo das trevas) é perseguido pelo jovem personagem. Afinal de contas, as Relíquias da Morte devem ser encontradas, não é mesmo?

Um aspecto interessante deste jogo é a quantidade de objetos que podem ser destruídos ou danificados pelo uso de várias magias. Na realidade, a varinha pode ser usada com uma verdadeira arma, pois dispara poderosos raios coloridos contra um objeto ou um oponente. Procurar cobertura também é uma ação importante para que o gamer obtenha sucesso nos embates.

Estupefaça é uma habilidade que pode ser empregada diversas vezes seguidas, mas não causa muito dano. Crucio preenche a tela rapidamente com magia negra, enquanto Expelliarmus é uma magia que deve ser carregada antes de ser disparada. Confringo, o Feitiço Detonador, atua como um “lança-foguetes” e envia um raio roxo a direção desejada. Em síntese: há muitas trocas de disparos mágicos.


Baixar Harry Potter and the Deathly Hallows, Part 1, Fazer Download Harry Potter and the Deathly Hallows, Part 1- MEGA UPLOAD ps3 ISO Region NTSC


EASY-SHARE.COM/Up:Mauricinho_R
SENHA:"mauricinho" sem aspas

Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08 
 
 
 
 
 
Dragon Ball Z Burst Limit PS3

Descrição: Dragon Ball Z: Burst Limit é o primeiro jogo de luta para o Xbox 360 e PS3 inspirado na série de Dragon Ball Z, de mangás e animes. Desenvolvido pela Dimps, o jogo utiliza um sistema similar ao presente em outro título da empresa, Dragon Ball Z: Budokai, que também traz as criações de Akira Toriyama em combates épicos.


O jogo acompanha toda a saga presente no mangá e no anime Dragon Ball Z, da chegada dos Sayajin ao confronto com Majin Boo. Você irá rever alguns dos momentos mais importantes da série, como a primeira transformação de Goku em Super Sayajin; e com o novo sistema de jogabilidade você deverá recriar esses momentos para desbloquear conteúdo extra e vantagens especiais.

Informações:
Formato: Rar
Tamanho: 2.68 GB
Plataforma: PlayStation 3
Gênero: Luta 3D
Região: PAL
Mídia: 1 DVD9
Idioma: GER,ENG,JAP
Ano de Lançamento: 2008

..::INSTALAÇÃO::..
O que nós precisamos? WinRar, PSJaillbreak com Backup Manager.
Mover ou copiar a pasta ID do jogo, com todo o seu conteúdo extraído no diretório Gamez no HDD.
Abra o jogo com Backup Manager obviamente tendo PSJaillbreak.


DOWNLOAD - Megaupload

Parte01 - http://www.megaupload.com/?d=Y5M3XLDQ
Parte02 - http://www.megaupload.com/?d=QBEPLR50
Parte03 - http://www.megaupload.com/?d=Z1XKW8JX
Parte04 - http://www.megaupload.com/?d=XP4UCV6O
Parte05 - http://www.megaupload.com/?d=DELN6RFV
Parte06 - http://www.megaupload.com/?d=3YAXQOBR

DOWNLOAD - Fileserve

Parte01 - http://fileserve.com/file/fTnx4pC
Parte02 - http://fileserve.com/file/Be76DJS
Parte03 - http://fileserve.com/file/uwwt34R
Parte04 - http://fileserve.com/file/jvAp7X2
Parte05 - http://fileserve.com/file/hsdJ4FZ
Parte06 - http://fileserve.com/file/u6FT3Mq

Deixe seu comentário 
 
 
 
 
 

Baixar Naruto: Ultimate Ninja Storm - PS3 iSo

Naruto: Ultimate Ninja Storm PS3

Descrição: Naruto Ultimate Ninja Storm é o primeiro título da franquia de jogos luta, Ultimate Ninja para o PS3. Baseada no famoso anime e mangá japonês, Naruto, o jogo, assim como os títulos anteriores da série, apresenta um vasto elenco de personagens, bem como uma série de novidades a franquia.

O novo modo história permite que os jogadores passem pelos eventos mais importantes da versão animada, desde o primeiro arco de histórias até os primeiros eventos da nova série Naruto Shippundenn.
Além disso, o jogo traz um novo sistema de parceria, no qual você poderá acionar dois companheiros a qualquer momento da luta. Esta equipe de apoio irá ajudá-lo a causar mais dano em seus oponentes. Ultimate Ninja Storm também oferece uma enorme quantidade de missões paralelas, cenários exuberantes e jogabilidade dinâmica.
Informações:Formato: Rar
Tamanho: 3.60 GB
Plataforma: PlayStation 3
Gênero: Arcade (Fighting) 3D
Região: EUR
Release: JAILBREAK-TL
Mídia: Bluray
Idioma: Eng,Esp,Fra,Ger,Ita
Ano de Lançamento: 2009



DOWNLOAD - Fileserve
Parte01 - http://fileserve.com/file/mCyUvnw
Parte02 - http://fileserve.com/file/ujqSc8q
Parte03 - http://fileserve.com/file/Y3ukAay
Parte04 - http://fileserve.com/file/7WCNj5f

God of War III – PS3

Download Jogo - God of War III - PS3 ISO
Prévia e Avaliação do Jogo: clique aqui




Tamanho: 39.00 GB – Região: EUR
Idioma: Inglês – Genêro: Ação/Aventura
Lançamento: Mar 16, 2010

Letitbit.Com:
Download
TUTORIAL: – O jogo foi compactado de 40GB para apenas 10GB. Nada foi retirado (ripado), porém os vídeos tiveram o bit-rate reduzido para economizar espaço.
- O jogo necessita de CFW 3.55 com HD Interno + Blu-ray dentro do drive. Não foi testado no HD Externo.
- É necessário pelo menos 55GB livres no seu computador para extrair os arquivos. A extração poderá demorá de 2 à 3 horas (um pouco menos em versões 64bits do Windows Vista e 7)
CORREÇÃO DE ÚLTIMA HORA: Enquanto os arquivos eram comprimidos, houve um problema entre a distinção de caracteres maiusculos e minusculos. Para resolver este problema basta baixar o arquivo ‘case_fix.bat‘ e colocar-lo no mesmo local do arquivo ‘unpack.bat’. Depois é só iniciar a extração do jogo apartir do arquivo ‘unpack.bat’.
Esta versão do God of War 3 suporta nativamente 9 idiomas. Apenas o inglês está incluso na versão, mas você poderá baixar o Pacote em Português.
*** Depois de extrair o jogo através do ‘unpack.bat’ basta extrair o Pacote do idioma no mesmo local em que está o jogo depois de extraído. NÃO SELECIONE O IDIOMA NO JOGO ANTES DE INSTALAR O IDIOMA!



0 comentários:

Postar um comentário