segunda-feira, 23 de julho de 2012

Como jogar ONLINE no PS2


ESPECIAL!!! SUPER TUTORIAL ENSINANDO A GALERA JOGAR ONLINE NO SEU PS2!!!

Sim galera, é possível, muitos jogos de PS2 ainda podem ser jogados ONLINE. É hora de mostrar se você é realmente fera nos games. Nesta pagina você vai encontrar tutoriais para poder conectar o seu PS2 Online e desafiar diversas pessoas ao redor do mundo. Bom divertimento e muitas horas de jogo online. O PS2 foi o console mais vendido de todos os tempos agora é a sua vez de usufruir do seu sistema de jogo online, um sistema que revolucionou o mundo dos consoles. Siga todos os tutoriais abaixo e bons desafios.

Lembrem-se: É necessário seguir todos os tutoriais aqui postados para poder jogar online. Observe tudo que é postado. Nesta página serão proibidos comentários pedindo auxilio de como fazer isso ou aquilo. Está tudo descrito nos tutoriais, repito siga os atentamente e observe todos os links da pagina.



Tutorial para Quebrar DNAS
Abaixo um dos tutoriais mais importantes, pois sem este você não vai conseguir jogar jogos no seu PS2 Online de maneira alguma. Para quem não sabe o DNAS é um código que vem no DVD do jogo que é autenticado quando o jogo conecta online, como os jogos piratas não possuem esse codigo é necessário que ele seja criado para assim poder conectar online.





Tutorial para JOGAR ONLINE

Agora um tutorial simples e explicativo ensinando passo a passo como proceder para conectar o seu PS2 na Internet. Pode parecer um bicho de sete cabeças, mas é simples basta atenção e saber um pouco sobre informatica.






Lista de DNAS para Jogos de PS2
A lista a seguir contem o código DNAS de diversos jogos de PS2. Este tutorial e o de como quebrar a DNAS são de extrema importância e devem ser seguidos com bastante atenção.



ATENÇÃO: Apesar de o serviço de PS2 Online ainda existir diversos servidores de games de PS2 já foram desativados pelo fato de serem antigos e também pelo fato de a Sony estar dando preferência para os servidores do PS3. É de extrema importância que o link abaixo seja acessado e confira se o game que você deseja jogar online ainda esteja com o servidor online.



Espero que todos possam se divertir durante horas conectado em rede e mostrar que podem vencer novos desafios. SE LER COM ATENÇÃO E FIZER EXATAMENTE COMO ESTÁ AÍ NOS TUTORIAIS NÃO TERÁ ERRO.
  

0 comentários:

Postar um comentário