sexta-feira, 24 de agosto de 2012

UTILITÁRIOS DE PS2


Action Replay MAX (PS2)

Galera, irei começar a postar alguns UTILITÁRIOS para PS2, e aqui está um chetaer para quem curte jogar com “manhas”! Mais de 30.000 códigos!
Espero que gostem desta nova idéia dos utilitários.


Descrição:
Action Replay MAX é o mais poderoso cheater do jogo para PS2 já feito. É embalado com cheats e melhorias para seus jogos favoritos, permite-lhe reproduzir DVDs de importação no seu PS2 local, e pode ser atualizado pela Internet ou por digitação de códigos novos.

Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 87MB

PCSX2 - Emulador de PS2 para PC

Bom pessoal, realizando vários pedidos que recebemos pelos usuários do nosso site, estou disponibilizando aqui no TORRENT GAMES PS2 o emulador de PlayStation2 para rodar os jogos no seu PC, já com BIOS e funcionando perfeitamente, bastando apenas baixar, instalar e jogar a vontade. Aproveite e baixe alguns games em torrent para se divertir durante várias horas jogando PS2 no seu PC. Agora quem não tem PS2 também pode jogar nossos games!
COMENTEM! 

Descrição:
O PCSX2 é um dos melhores emuladores existentes e pode ser usado no Microsoft Windows, bem como Linux. Este emulador está tão com muitas melhorias fazendo com que agora você pode jogar quase todos os jogos do PS2 no seu computador, sem ocorrer falhas.
Todos os jogos serão executados e rodarão absolutamente bem em seu PC do começo ao fim, e você ficará surpreso com as funcionalidades desta ferramenta espetacular. As versões anteriores do emulador de PS2 para PC tinha muitos defeitos e muitos atributos dos jogos atuais não iriam funcionar, mas com atualizações posteriores e firmwares este plugin funciona perfeitamente bem.

Requisitos de Sistema:
Para rodar o sistema corretamente, vai precisar de muita velocidade, muita memória, uma boa placa gráfica e uma conexão de Internet ativa. Veja abaixo:
32bit/64bit Sistema Operacional Windows XP / Vista ou Linux
CPU no intervalo de Core 2 Duo 3.2GHz ou melhor
Placa de vídeo GeForce 8600 GT ou melhor
1GB de RAM (2 GB para Windows Vista) Ou mais

Informações do Arquivo:
Plataforma: PC (Emulador para jogos de PS2)
Tamanho: 7MB

GameShark 2 Versão 4.0 (PS2)

Aqui está outro Cheater, este é muito conhecido, GAMESHARK!
COMENTEM! Abraços. EvandroK (evandrogremio10@hotmail.com)


Descrição:
Leve o seu jogo a um novo nível com o GameShark 2 para PlayStation 2. GameShark leva o título de 1º software cheater. Auto e especialista com modos de seleção código mais fácil, e a compatibilidade de banda larga para atualizações de código rápido. Dê mais emoção para os jogos mais difíceis de ganhar saúde infinita, munição e tempo. Encontre o objetivo com mais facilidade. O GameShark 2 é um acessório indispensável para qualquer jogador que quer vencer o jogo.

Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 23MB

Como jogar ONLINE no PS2

ESPECIAL!!! SUPER TUTORIAL ENSINANDO A GALERA JOGAR ONLINE NO SEU PS2!!!

Sim galera, é possível, muitos jogos de PS2 ainda podem ser jogados ONLINE. É hora de mostrar se você é realmente fera nos games. Nesta pagina você vai encontrar tutoriais para poder conectar o seu PS2 Online e desafiar diversas pessoas ao redor do mundo. Bom divertimento e muitas horas de jogo online. O PS2 foi o console mais vendido de todos os tempos agora é a sua vez de usufruir do seu sistema de jogo online, um sistema que revolucionou o mundo dos consoles. Siga todos os tutoriais abaixo e bons desafios.

Lembrem-se: É necessário seguir todos os tutoriais aqui postados para poder jogar online. Observe tudo que é postado. Nesta página serão proibidos comentários pedindo auxilio de como fazer isso ou aquilo. Está tudo descrito nos tutoriais, repito siga os atentamente e observe todos os links da pagina.



Tutorial para Quebrar DNAS
Abaixo um dos tutoriais mais importantes, pois sem este você não vai conseguir jogar jogos no seu PS2 Online de maneira alguma. Para quem não sabe o DNAS é um código que vem no DVD do jogo que é autenticado quando o jogo conecta online, como os jogos piratas não possuem esse codigo é necessário que ele seja criado para assim poder conectar online.





Tutorial para JOGAR ONLINE

Agora um tutorial simples e explicativo ensinando passo a passo como proceder para conectar o seu PS2 na Internet. Pode parecer um bicho de sete cabeças, mas é simples basta atenção e saber um pouco sobre informatica.






Lista de DNAS para Jogos de PS2
A lista a seguir contem o código DNAS de diversos jogos de PS2. Este tutorial e o de como quebrar a DNAS são de extrema importância e devem ser seguidos com bastante atenção.



ATENÇÃO: Apesar de o serviço de PS2 Online ainda existir diversos servidores de games de PS2 já foram desativados pelo fato de serem antigos e também pelo fato de a Sony estar dando preferência para os servidores do PS3. É de extrema importância que o link abaixo seja acessado e confira se o game que você deseja jogar online ainda esteja com o servidor online.



Espero que todos possam se divertir durante horas conectado em rede e mostrar que podem vencer novos desafios. SE LER COM ATENÇÃO E FIZER EXATAMENTE COMO ESTÁ AÍ NOS TUTORIAIS NÃO TERÁ ERRO.
 

0 comentários:

Postar um comentário