quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Download DASH 16537 para LT + 2.0 e 3.0

Vamos logo ao que vocês querem saber:

VOTE AQUI Top30! (Demora 2 SEGUNDOS POR favor! AJUDE-nos!) 

Qual desbloqueio pode atualizar sem problema?

JÁ TESTADO 100%: LT + 2.0, LT + 3.0, Xkey e Wasabi. Quem tem estes desbloqueios PODE ATUALIZAR SIM sem problema, e não pergunte isso de novo! Quem tem Kinect atualize com o Kinect conectado no XBOX. JTAG/RGH são outros procedimentos então nem tente isso. Desbloqueios antigos nem pensar né.

OBS.: só serão aceitos comentários com fundamentos e só será respondidas perguntas que as respostas não estão no post, então antes de falar bobagem LEIA O POST INTEIRO!

GALERA a partir de hoje os jogos de xbox360 como O NOVO NFS RIVALS que saiu e os novos que irão sair vão pedir a atualização para a DASH 16537, ao contrário do que muitos sites estão falando por aí, a dash 16537 FUNCIONA SIM NO 2.0 e também no 3.0! Quem tem 2.0 SEM TER ENTRADO NA LIVE E SEM SILENT UPDATE também pode atualizar sem nenhum problema que não vai perder desbloqueio nenhum, com o 2.0 é só atualizar para a 16537 e converter os xgd3 como já fazia antes! Ou seja, tanto o 2.0 quanto o 3.0 irão continuar rodando TODOS OS JOGOS LANÇADOS ATÉ O MOMENTO. Quem já atualizou a outra vez pode atualizar novamente.
Se tiver Silent Update o que pode acontecer?
Os XGD3 "deixarem" de rodar, então é só baixar a TU do jogo instalar no pen drive e pronto, ele voltará a rodar normalmente.

1º baixe aqui:
Depois de baixar, pegue um PEN DRIVE e formate-o no seu PC em FAT32.
Em seguida EXTRAIA com o WINRAR o arquivo que baixou da nova dash, irá aparecer uma pasta com o nome "$systemupdate". Copie APENAS esta pasta para dentro do pen drive formatado.
Ligue o seu xbox360, e depois de ligado conecte o pen drive nele.
Deverá automaticamente aparecer  uma tela que pedirá permissão para atualizar a dash (caso esta tela nao apareça sozinho, é só vc desligar o xbox com o pen drive conectado, e ligar o console novamente, q assim irá aparecer a permissão para atualizar), é só clicar que SIM e pronto, a atualização da dash será feita em poucos minutos, as vezes segundos... A maioria dos consoles vai REINICIAR durante a instalação ou alguns até mesmo aparecer uma msg de erro, mas depois volta sozinho, não se preocupe, dependendo do console acontece isso, é normal. (é dificil acontecer isso, normalmente atualiza sem nenhum erro e sem desligar...)
IMPORANTE: DEPOIS QUE ATUALIZAR, SEM TESTAR NENHUM JOGO, DESLIGUE O XBOX E TIRE O CABO DE ENERGIA DE TRÁS DO XBOX, DEIXE APROXIMADAMENTE 1MIN FORA E DEPOIS LIGUE NOVAMENTE.
Pronto.

Vocês pode ver nas CONFIGURAÇÕES DO CONSOLE que sua dash é a 16537.
Está pronto para jogar os games novos!!!
Lembrando q os jogos novos são desta dash e para o lt 3.0, entao se vc tem o 2.0 basta converter os jogos XGD3 do 3.0 para o 2.0 normalmente como faziam antes...quem tem o 3.0 é só passar o jogo no ABGX e gravar.
Se não jogava na LIVE não tem risco nenhum!
Como eu não jogo ONLINE, estou com o meu com 2.0 e esta dash 16537, TODOS os jogos rodam sem nenhum problema, eu disse TODOS! Qualquer um!
quem atualizar aí COMENTA pra galera perder o medo!!! (coisas de fundamento) =]

Abraços.

6 comentários: