sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Final Fantasy VIII Steam Edition (PC) 2013

Galera Aqui Está O Final Fantasy VIII Para PC, Ele Já Tem No Site ,Mais Essa Versão é a Do Steam Com Conteudos a Mais, E Gráficos Melhorados, BORA BAIXAR GALERA!!!

VOTE AQUI Top30! (Demora 2 SEGUNDOS POR favor! AJUDE-nos!) 

COMENTEM! Abraços.
Descrição: 
Estes são tempos de guerra. Galbadia , uma superpotência global, declara guerra à Dollet , um país vizinho , cuja academia militar abriga duas verdadeiras personalidades : o Seifer e Squall Leonhart exaltado Lone Wolf , como se opor uns aos outros , pois é seu país de Galbadia . Alguns vêem Squall como alguém desprovido de espírito de equipe, e Seifer como um soldado que não tem adversários de disciplina. No entanto, um encontro casual com os independentes Rinoa Heartilly Squall perturba o universo , que , educado na disciplina estrita , é fascinante em sua atitude despreocupada. Além disso, Squall começa a ter sonhos em que ele é um soldado do exército chamado Laguna Loire galbadiano.
Enquanto isso, uma bruxa perversa está manipulando os homens mais poderosos de Galbadia .
Será que eles vão conseguir Squall e seus amigos derrotar esta feiticeira maquiavélico e salvar o mundo ?, Qual o papel em tudo isso misterioso Laguna Loire ? Só você pode decidir o que vai acontecer agora no regresso do melhor aventura RPG de todos os tempos.

Requisitos Minimos:
OS: Microsoft Windows XP/Vista/7/8 (32/64-bit)
Processor: 1Core CPU 2GHz or faster
Memory: 1 GB RAM
Graphics: DirectX 9.0c compatible card
DirectX: Version 9.0c
Hard Drive: 4 GB available space
Sound Card: Integrated sound chip or more

Informações do Arquivo: 
Plataforma: PC
Tamanho: 1.57 GB

0 comentários:

Postar um comentário