quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Superman Returns The Videogame (XBOX 360) 2007



Galera mais um jogo das antigas para vocês e recheado de SEEDS! BORA BAIXAR E VOTAR!!!



COMENTEM! Abraços.
Descrição: 
Quando vilões correr galopante, apenas um homem pode salvar o mundo em perigo. Você será capaz de dominar seus superpoderes para salvar Metropolis? Inspirado no filme da Warner Bros e mais de 60 anos de tradição da DC Comics, SUPERMAN RETURNS ™: THE VIDEOGAME cria a experiência de super-heróis final aberto do mundo.
Como um super-herói, Metropolis afeta sua capacidade de progredir. Você tem que enfrentar o conflito interno Superman enfrenta a cada momento: Será que você pára o exercício de super vilões para parar um tornado maciço varrendo a cidade e salvar os seus civis? Cada decisão tomada é fundamental para a existência Metropolis “.
Trata-se de The Game Superman que você sempre quis jogar. Utilizando a mais de 60 anos de história rica, Superman Returns: The Videogame Superman é a experiência definitiva.
Unleash arsenal completo de Superman: Use todos os seus superpoderes: vôo, visão de calor, sopro congelante, super força, e muito mais.
Sinta-se um voo revolucionária nova mecânica: uma transição perfeita do solo para o ar com a liberdade que só Superman poderia experimentar. Atingir velocidades superiores a 800 mph com super velocidade.
Deixe-se de uma experiência autêntica Superman: Inspirado no filme de grande repercussão e 60 + Anos de História Comic Book.
Explore um mundo verdadeiro aberto: Explore a 80 milhas quadradas do enorme, aberto para o mundo Metropolis primeira vez.
Completar missões e mini-jogos: Derrota vilões lendários como Bizarro e Metallo em colossal, ação-embalados missões.
Veja a super-força da tecnologia de próxima geração: gráficos, som e jogabilidade foram tomadas para o próximo nível a criar uma metrópole como você nunca viu, com três som tridimensional, uma trilha sonora completa de orquestra, e um Oscar winning sound designer.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: XBOX 360
Tamanho: 7.05 GB NTSC
Desbloqueio: LT 2.0

0 comentários:

Postar um comentário