quarta-feira, 30 de abril de 2014

2014 FIFA World Cup Brazil (X-BOX360) Release 100% DUBLADO PT-BR

ATENÇÃO!!! Galera sabemos que todas as releases que apareceram na NET nos ultimos dias deste jogo todos apresentavam erro de disco sujo pra galera da LT q grava os jogos, mesmo gravando com LITEON e UMEDISC, estava dando erro, então consegui um jogo funcionando 100% aqui e resolvi criar a minha release pra vcs. Testei todos os modos, copa, carreira, manager, amistoso, algumas horas e NENHUM erro, funcionando 100%!!! Claro que tenq gravar com um bom liteon e uma boa umedisc né? Recomendo o Sony5280s e Elgin. Então é isso por favor SEMEIEM para que todos baixem!!! Acabei de criar então só eu to enviando agora, espalhei em outros lugares vai bombar de seeds logo!!! Ah! tá com topologia 2.0 q é a q eu jogo, então quem tem 3.0 é só converter aplicando a 3.0 e já era.... SEJAM FELIZES!


COMENTEM! Abraços.
Descrição: 
Em ano de Copa do Mundo, os amantes do futebol virtual - em particular os fãs de "FIFA" - contam com uma dose dobrada de jogos: além da tradicional iteração anual no fim do ano, a franquia da EA ganha um jogo dedicado ao torneio mundial.
Em 2014 não é diferente, mas desta vez a atenção dos fãs brasileiros é ainda maior já que a Copa é em nosso país - e portanto, "2014 FIFA World Cup Brazil" apresenta estádios e cidades brasileiras como palco para as partidas.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 
8.14GB NTSC-U
Desbloqueio: 
LT + 2.0 Dash 16537 (convertendo roda no 3.0)

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário