terça-feira, 15 de julho de 2014

ASSASSINS CREED IV BLACK FLAG-RELOADED

ATUALIZAÇÃO 1.02-DLC + CRACK ONLY-RELOADED - IDIOMA FILE-MULTI8 - Torrent - 15GB
É 1715. Piratas governar o Caribe e estabeleceram uma república pirata sem lei. Entre esses bandidos é um jovem capitão temível chamado Edward Kenway.Suas façanhas ganhar o respeito de lendas de piratas, como Blackbeard, mas atraí-lo para uma antiga guerra que pode destruir tudo o que os piratas têm construído.

SOBRE O JOGO
É 1715. Piratas governar o Caribe e estabeleceram uma república pirata sem lei. Entre esses bandidos é um jovem capitão temível chamado Edward Kenway.Suas façanhas ganhar o respeito de lendas de piratas, como Blackbeard, mas atraí-lo para uma antiga guerra que pode destruir tudo o que os piratas têm construído.
CARACTERÍSTICAS
A BRASH REBEL ASSASSIN Torne-se Edward Kenway, um capitão pirata carismático ainda brutal, treinado por Assassinos. Edward pode alternar facilmente entre o Hidden Blade of Order do assassino e todos os novos armamentos, incluindo quatro pistolas de pederneira e espadas do cutelo duplas. 
EXPLORE um mundo aberto repleto de oportunidades Descubra mundo Creed a maior e mais diversificada do assassino já criado. De Kingston para Nassau, explorar mais de 75 locais únicos onde você pode viver a vida de um pirata, incluindo:
Preciosidades submarinos naufrágios 
assassinar Templários em florescimento cidades 
Hunt for animais raros em indomada selvas 
Pesquisar tesouro em ruínas perdidas 
Fuga para enseadas escondidas
TORNAR o pirata mais temido do CARIBE Comando o seu navio, theJackdaw e golpear o medo em todos os que vê-la. Saque e pilhagem para atualizar o Gralha com munições e equipamentos necessários para lutar contra navios inimigos. Melhorias do navio são fundamentais para a progressão de Edward através do jogo. Galeões de ataque e sem problemas placa maciça, recrutar marinheiros para se juntar a sua tripulação e embarcam em uma épica aventura e infame. 
experimentar a realidade GRITTY ATRÁS DA FANTASIA PIRATA ficar entre nomes lendários como Blackbeard, Calico Jack e Benjamin Hornigold, como você estabelecer uma república sem lei nas Bahamas e reviver os acontecimentos verdadeiramente explosivos que definiram a época dourada da pirataria. 
THE BEST Assassins Creed MULTIPLAYER experiência até à data Ponha suas habilidades de assassinato para testar e embarcar em uma viagem on-line em todo o Caribe. Descubra um novo conjunto de caracteres de piratas, e explorar lugares exóticos e coloridos. Além disso, crie a sua própria experiência de jogo com o novo recurso Lab Game - criar seu próprio modo multiplayer, escolhendo habilidades, regras e bônus. Jogue e compartilhar seu modo de recém-criado com os seus amigos.
Desenvolvedor: Ubisoft Montreal 
Editora: Ubisoft 
Gênero: Ação
Assassins Creed IV Black Flag-RELOADED 
TAMANHO: 18,5 GB




rEQUISITOS DO SISTEMA
Mínimo:
SO: Windows Vista SP2 ou Windows 7 SP1 ou Windows 8 (ambas versões 32/64bit) 
Processador: Intel Core2Quad Q8400@2.6 GHz ou AMD Athlon II X4 620@2.6 GHz 
Memória: 2 GB de RAM 
Gráficos: NVIDIA GeForce GTX 260 ou AMD Radeon HD 4870 (512MB VRAM com Shader Model 4.0 ou superior) 
Disco rígido: 30 GB de espaço disponível 
Placa de som: compatível com DirectX Placa de som com drivers mais recentes 
Notas adicionais: teclado e mouse necessário compatível com Windows, controlador opcional.
Recomendados:
SO: Windows Vista SP2 ou Windows 7 SP1 ou Windows 8 (ambas as versões 32/64bit) 
Processador: Intel Core i5 2400S@2.5 GHz ou superior ou AMD Phenom II x4 940@3.0 GHz 
Memória: 4 GB RAM 
Gráficos: Nvidia GeForce GTX 470 ou AMD Radeon HD 5850 (1024MB VRAM com Shader Model 5.0) ou superior 
Disco rígido: 30 GB de espaço disponível 
Placa de som: compatível com DirectX Placa de som com drivers mais recentes.



0 comentários:

Postar um comentário