terça-feira, 15 de julho de 2014

PRO EVOLUTION SOCCER 2014 WORLD CHALLENGE-SKIDROW


                              1.16 ATUALIZAÇÃO - JOGO - RACHADO - DESAFIO MUNDIAL - SKIDROW - Torrent

Concorra ao troféu de futebol final, levando sua equipe internacional ou jogador de glória no novo World Challenge DLC para PES 2014. Como gerente de assumir o controle de sua equipe a partir da fase de qualificação com novos menus.

SOBRE O JOGO
Concorra ao troféu de futebol final, levando sua equipe internacional ou jogador de glória no novo World Challenge DLC para PES 2014. Como gerente de assumir o controle de sua equipe a partir da fase de qualificação com novos menus. Como um jogador de realizar os seus sonhos e levar a sua "Become a Legend" caráter ou estrela atual na jornada final da carreira para o sucesso global. O modo World Challenge vem completo com funcionário Brasil Seleção adicionando uma sensação de frescura para o simulador de futebol definitivo.
CARACTERÍSTICAS
TRUEBALL TECH traz liberdade absoluta para a bola. A bola se torna o centro do jogo e aprender a controlá-la é essencial para o sucesso. 
que o coração bate dentro da equipe motivando-os através de momentos de jogo da equipe de líquidos, flashes de brilhantismo individual eo rugido da multidão. 
MISSA (Movimento de Animação Sistema de Estabilidade ) cria verdadeiras fisicalidade para cada jogador que interagem de forma realista enquanto empurrões e inclinando-se. Controlar o corpo é uma habilidade vital. 
o núcleo do jogo oferece detalhes surpreendentes para rostos, kits e os estádios, criando o teatro de dia do jogo, se itÆs um derby local ou a final da UEFA Champions League. 
Pro ​​Evolution Soccer 2014 - Mundo Desafio: 
Concorra ao troféu de futebol final, levando seu time ou jogador Internacional para a glória em uma nova expansão para World Challenge PES 2014 como gerente de assumir o controle de sua equipe a partir da fase de qualificação com novos menus.. Como um jogador de realizar os seus sonhos e levar o seu caráter æBecome A LegendÆ ou estrela atual na jornada final da carreira para o sucesso global. O modo World Challenge vem completo com funcionário Brasil Seleção adicionando uma sensação de frescura para o simulador de futebol definitivo.
Título: Pro Evolution Soccer 2014 - World Challenge 
Género: Desporto 
Publisher: Konami Digital Entertainment 
Data de Lançamento: 12 junho de 2014
Pro Evolution Soccer 2014 World Challenge-SKIDROW 
Tamanho: 6.6 GB

rEQUISITOS

Minimum:
OS: Windows Vista SP2 / 7 SP1
Processor: Intel Core 2 Duo @ 1.8GHz
Memory: 1 GB RAM
Graphics: DirectX 9.0 Compatible Video card with 512 MB RAM
DirectX: Version 9.0c
Network: Broadband Internet connection
Hard Drive: 8 GB available space
Sound Card: DirectX 9.0c compatible sound card
Recomendações: 
OS: Windows Vista SP2 / 7 SP1 
Processador:. Intel Core i3 530 AMD Phenom II X4 925 
Memória: 2 GB de RAM 
Gráficos: Direct X 11 placa de vídeo compatível com 1024 MB de RAM 
DirectX: Versão 9.0c 
Rede: Conexão Internet Banda Larga 
disco Drive: 8 GB de espaço disponível 
Placa de Som: DirectX 9.0 Placa de som compatível









0 comentários:

Postar um comentário