jogos de xbox 360 (99)





Tekken Tag Tournament 2 (X-BOX360) 2012




LANÇAMENTO! Galera aqui está o mais novo TEKKEN tão esperado, para a NOVA DASH15574, BORA BAIXAR GALERA!!!

IMPORTANTE PARA QUEM TEM XBOX360: apartir de hoje os jogos de xbox360 vão pedir a atualização para a DASH 15574, amanha irei fazer o post sobre ela para vcs baixarem e atualizarem seus consoles, ao contrário do que muitos sites estão falando por aí, a dash 15574 FUNCIONA SIM NO 2.0 e também no 3.0! Quem tem 2.0 também pode atualizar sem nenhum problema que não vai perder desbloqueio nenhum, com o 2.0 é só atualizar para a 15574 com a dash que vou postar amanha e converter os xgd3 como já fazia antes! Ou seja, tanto o 2.0 quanto o 3.0 irão continuar rodando TODOS OS JOGOS LANÇADOS ATÉ O MOMENTO.



Descrição: 
Tekken Tag Tournament 2 é um jogo de luta que pretende assumir as antigas características impostas pelos primeiros títulos da série. O game traz modos de jogo multiplayer e single player, possibilitando desafiar outros jogadores localmente ou pela internet.
Para agradar a todos, a Namco Bandai incluiu mais de 50 personagens para você se divertir com uma série de golpes inovadores. A turma de Tekken Tag Tournament 2 pode combater no modo clássico árcade, na jogatina de prática e em outros torneios.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 8GB FREE
Desbloqueio: LT + 3.0 DASH15574 (convertendo roda no 2.0)

Raving Rabbids: Alive & Kicking (X-BOX360) 2011





Pedido por Felipe aqui está mais um jogo "diferente" para o KINECT!




Descrição: 
Raving Rabbids: Alive & Kicking é mais uma edição da popular série de jogos casuais estrelados pelos “coelhos” degenerados da Ubisoft. Como a maioria dos títulos da franquia, Alive & Kicking é uma coletânea de mini games, porém, dessa vez com suporte para o Kinect, periférico de captura de movimentos do Xbox 360.
O jogo oferece uma boa variedade de atividades, que fazem pleno uso do acessório — com direito a suporte para comandos de voz e sequências com “realidade aumentada”. Raving Rabbids: Alive & Kicking possui uma jogabilidade descomplicada e modalidades de jogo no estilo “party”, para vários jogadores simultâneos.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 6.63GB FREE
Desbloqueio: LT + 2.0

Crash Mind Over Mutant (X-BOX 360) 2008



Ontem o Evandro postou a coleção do Crash para o PS1 e hoje estou postando esse jogaço do Crash,Mind Over Mutant que já tínhamos ele só que para o PS2!BORA BAIXAR GALERA!!!




Descrição:
Os jogadores “das antigas” foram abençoados com personagens de aventura contagiantes, como Spyro, o dragão. Com isso, a jogabilidade em consoles da penúltima geração, como o PlayStation 2, é vista por muitos como a melhor experiência dentro do mundo dos videogames. Mas isso não acabou por aí. Mesmo as plataformas recentes estão recebendo os frutos dessa época divertida.
Crash Bandicoot é um dos personagens que melhor ilustra esse fato. Em Mind over Mutant, o gamer controla o famoso animal ao lado de Coco (a irmã de Crash) para evitar que a ameaça terrível de Neo Cortex e N. Brio: um dispositivo capaz de controlar as mentes dos mutantes e da raça de Crash.
Novos elementos na jogabilidade do novo Crash aparecem de maneira interessante. Controlar o pequeno animal com movimentos novos (tais como uma rápida esquiva e um contra-ataque que aumenta o dano causado pelo animalzinho) faz com que o gamer sinta-se à vontade e relembre de maneira nostálgica as intensas experiências com os jogos de antigamente.

Informações  do Arquivo
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 6 GB FREE
Desbloqueio: LT 1.6

Port Royale 3: Pirates and Merchants (X-BOX360) 2012



Galera aqui está um LANÇAMENTO quentinho... joguinho de piratas par ao 360! Parece bom.



Descrição: 
Port Royale 3 – uma continuação digna dos jogos anteriores. Tempode ação – todo o século XVII o Sami, o lugar – águas do Caribe. Grã-Bretanha, França, Holanda e Espanha lutam pela supremacia sobre as colônias. A escolha dos papéis de um jogador é limitada:comerciante, pirata ou aventureiro (ou seja, o comerciante e piratade uma vez). Mas a jogabilidade é muito diversificada: batalhas navais, cercos de cidades e castelos, incursões e saques, a experiência de negociação realista, e como um bônus – a geografiareal do Mar do Caribe. Além disso, o Port Royale 3 é o modo de jogo livre e multiplayer.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 8GB FREE
Desbloqueio: LT + 3.0 DASH14719 (é só converter para rodar no 2.0)

SBK Generations (X-BOX360) 2012 LINK CONSERTADO


 LINK CONSERTADO A PEDIDO

Mais uma NOVIDADE! O mais novo jogo da maior franquia de motovelocidade.... SBK!!! Roda no 2.0 sem precisar converter, só precisa da nova dash 14719.



Descrição: 
SBK Generations vai atender às expectativas de fãs de corridas, seguintes o feedback mais preciso coletadas de críticos internacionais, jogadores, e clientes em todo o mundo.
SBK Generations irá entregar o pacote habitual oficial da temporada do campeonato ao lado composta por classes, pilotos e pistas da lista de 2012. SBK Generations não será apenas experiência de corrida de motos, mas também o maior game de moto. então é isso pessoal mais um super game de corrida e agora com a qualidade SBK de sempre!

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 6.8GB FREE
Desbloqueio: LT + 2.0 Dash 14719


ransformers: Fall Of Cybertron – XBOX 360



Transformers: Fall of Cybertron é um shooter em terceira pessoa que coloca o jogador na pele dos famosos robôs capazes de se transformar em veículos. Continuando a trama de onde War for Cybertron parou, o game mostra os últimos esforços dos Autobots na tentativa de escapar da derrota na guerra contra os Decepticons, antes do desastre que trará o fim de seu planeta.
O título segue um estilo semelhante ao de seu antecessor, permitindo que o jogador se aventure pelos momentos finais da guerra no controle de Autobots e Decepticons em cenários terrestres e aéreos. A diferença é que, neste game, outros grupos marcam presença, como os Dinobots, liderados pelo poderoso Grimlock, que contam com uma jogabilidade única


Informações do Game:
Plataforma: XBOX 360
Desbloqueio: LT 2.0/3.0
Formato: XGD3
Tamanho: 8.14 GB
Dashboard: 14719
Idioma: Inglês
Região: FREE
Lançamento: 21 de Agosto de 2012
Avaliação: 9,3
Gênero: Aventura/Ação
Distribuidora: Actvision

Download:
Uploaded:Parte1.-Parte2.-Parte3.-Parte4.-Parte5.-Parte6.-Parte7.-Parte8.-Parte9.

TurboBit:Parte1.-Parte2.-Parte3.-Parte4.-Parte5.-Parte6.-Parte7.-Parte8.-Parte9.



Counter-Strike: Global Offensive – XBOX 360

Um dos jogos mais populares do Brasil está prestes a retornar e em grande estilo. Counter-Strike: Global Offensive é a nova investida da Valve no FPS que reinou nas lan houses do país, mas que agora deixa a exclusividade para PCs de lado e estreia nos consoles da sétima geração. Mais do que isso, o jogo permitirá que as partidas reúnam usuários do PlayStation 3, Xbox 360 e computador em um só lugar.
Entre as novidades prometidas para a nova edição do título, estão os gráficos melhorados e itens inéditos para deixar os embates ainda mais épicos. É o caso da Molotov Cocktail, Decoy Granade e Zeus x27 Teaser, que deverão adicionar mais elementos estratégicos ao jogo.



Informações do Game: Plataforma: XBOX 360 Desbloqueio: JTAG/RGH Formato: XBLA Tamanho: 2.00 GB Dashboard: 14719 Idioma: Ingles Região: FREE Lançamento: 22 de Agosto de 2012 Avaliação: 9,5 Gênero: Ação Distribuidora: Valve Download: Servidor Uploaded:Parte 1.-Parte2.-Parte3.-Parte4.Servidor Share-Online: Parte1.-Parte2.-Parte3.-Parte4.Servidor RapidGator: Parte1.-Parte2.-Parte3.-Parte4.





Tony Hawks Pro Skater HD – XBOX 360

Uma das missões de Tony Hawk’s Pro Skater HD é reverter o quadro ruim que a série de skate enfrentou nos últimos anos. O título, que está sendo desenvolvido pela Robomodo, serve como uma coletânea dos “melhores momentos” dos dois primeiros títulos da franquia. É a oportunidade da publicadora Activision provar aos fãs – e também para aqueles que nunca jogaram os primeiros games da série – que o velho skatista não perdeu a prática, mesmo após quase 15 anos.





Informações do Game: Região: NTSC Gênero: Ação Idioma: Inglês Mídia: DVD 9 Necessário: JTAG Download: Servidor Uploaded: > Download<  Servidor BitShare: > Download  Servidor RapidGator:  > Download  <





The Sims 3 Pets (X-BOX 360) 2011



Já tínhamos o The Sims 3 normal agora o Pets, pra quem já jogou o The Sims 2 Pets no PS2 esse é uma boa pedida,Da para jogar no CONTROLE e no KINECT...Enquanto o Tiny Upload não voltar ao ar estarei usando o MINUS para upar os torrents testem e dem sua opinião sobre o servidor...



Descrição:
Crie bichos de estimação perfeitos - ou imperfeitos - para seus Sims, de cães leais a gatinhos ousados, enquanto você determina a sua aparência e traços de personalidade. Assuma o controle desses bichos e guie seus Sims em aventuras como descobrir relíquias e resolver mistérios. Use os Poderes de Carma para ajudar seus Sims a progredir em Desafios ou brincar de forma marota com eles. Com o Kinect™ para Xbox 360®, utilize comandos de voz para direcionar seus Sims e seus bichos. Escolha como os bichos podem melhorar ou bagunçar a vida de seus Sims e descubra uma nova maneira de jogar com a vida! Na Edição Limitada, você também terá 10 raças exclusivas, incluindo cães-tigre e gatos-gambá.
Mais bichos, mais diversão - Com uma grande variedade de raças e maneiras criativas de personalizar os bichinhos de seus Sims, crie cães e gatos exclusivos com possibilidades infinitas!
Seja o bicho — Assuma o controle do bicho de seu Sim para perseguir, cavar, atacar e muito mais. Seja o companheiro perfeito ou traga muitos problemas para seus Sims!
Embarque em aventuras - Sims podem explorar a história da cidade usando seus bichos para farejar tesouros, descobrir mistérios, conseguir bichos colecionáveis raros e até mesmo ver fantasmas.
Os bichos têm seus próprios traços - De inteligente, amigável e esperto a brincalhão, aventureiro e agressivo, determine a personalidade dos bichos de estimação de seus Sims.
Os bichos podem aprender habilidades - Cães e gatos podem aprender a caçar, e os cães, a localizar itens colecionáveis e a atrair um encontro para seu Sim. Com oportunidades de carreira, os bichos de seus Sims podem até subir na carreira criminosa e se tornar os maiores gênios do crime.
Exclusivo no XBOX 360 - Use o Kinect™ para Xbox 360® para direcionar seus Sims e seus bichos usando comandos de voz. Peça para o Rex sentar, mande Billy ao banheiro ou faça Mary preparar o café da manhã.

Informações do Arquivo
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 6.18 GB PAL
Desbloqueio: LT 1.9 Dash 13599

Spider-Man: Shattered Dimensions (X-BOX360) 2010



Aqui está mais um jogaço pra quem curte a série do HOMEM ARANHA!




Descrição: 
Os universos paralelos se colidirão em Spider-Man: Shattered Dimensions! O game — desenvolvido pela Beenox em parceria com a Activision — utiliza os gibis como fonte de inspiração e traz para as telas quatro diferentes versões do Homem-Aranha, incluindo a sua tradicional forma com a roupa vermelha e azul.
A versão Amazing desfere golpes com a mesma potência do humor das palavras de Peter Parker, incluindo ataques especiais de teia que formam bolas gigantes, ondas de impacto no solo e até mesmo chutes em curta distância.
Outro dos universos que será retratado no game é o Noir. Com muitas armas de fogo para os bandidos e poucas cores permeando os cenários, o que se vê é um herói mais sombrio, destinado às sombras com roupas escuras em couro que vão dos pés à máscara.
O ponto mais interessante de Spider-Man: Shattered Dimensions é que cada uma destas dimensões apresenta gráficos e estilos visuais únicos (enquanto Amazing conta com efeitos desenhados e cores vibrantes, Noir parte para o lado sinistro das coisas), além de jogabilidade focada em aspectos diferentes, prevalecendo em momentos a agilidade e em outros a força ou até mesmo a discrição.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 6GB FREE
Desbloqueio: LT + 1.9

Transformers: Fall of Cybertron (X-BOX360) 2012



LANÇAMENTO EM PRIMEIRA MÃO! Galera vazou hoje mais um jogo bastante esperado. O mais novo TRANSFORMERS!!! 




Descrição: 
Transformers: Fall of Cybertron é um shooter em terceira pessoa que coloca o jogador na pele dos famosos robôs capazes de se transformar em veículos. Continuando a trama de onde War for Cybertron parou, o game mostra os últimos esforços dos Autobots na tentativa de escapar da derrota na guerra contra os Decepticons, antes do desastre que trará o fim de seu planeta.
O título segue um estilo semelhante ao de seu antecessor, permitindo que o jogador se aventure pelos momentos finais da guerra no controle de Autobots e Decepticons em cenários terrestres e aéreos. A diferença é que, neste game, outros grupos marcam presença, como os Dinobots, liderados pelo poderoso Grimlock, que contam com uma jogabilidade única.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 7.86GB FREE
Desbloqueio: LT + 3.0 DASH14719 (é só converter pra rodar no 2.0)

Apache: Air Assault (X-BOX360) 2010



Galera aqui está um grande simulador de voô de Helicoptero!!!
COMECEI HJ A USAR OUTRO SERVIDOR... testem aí pra ver se aprovam... 



Descrição: 
Air Assault é um game focado em helicópteros que tenta satisfazer tanto jogadores “arcade” quanto fãs de simulação. Pessoas com mais dificuldade têm a oportunidade de participar das empreitadas aéreas no nível Training (“treinamento”), no qual os comandos mais avançados tornam-se automáticos. Já o Realistic Mode exige que o gamer apure os reflexos para ser bem-sucedido. Por fim, o modo Veteran limita a munição da aeronave e fornece apenas uma “vida” para o jogador durante uma missão.
A campanha single player do game possui mais de 15 missões. Nelas, você faz uso de mísseis e metralhadoras para obter sucesso. A história segue três equipes Apache pelo mundo, sendo que os objetivos incluem operações aéreas e ataques terrestres (do ar, é claro) na costa da África, nas montanhas do Oriente Médio e nas florestas da América Central. Na realidade, o enredo é pouco importante em comparação com a experiência impactante de guerra.
O jogador tem a oportunidade de incorporar um piloto ou um atirador em um veículo. Mesmo jogando sozinho, você pode “pular” rapidamente de uma função para a outra apenas com o pressionar de um botão. Além disso, é oferecida uma perspectiva em terceira pessoa para que exista a chance de visualizar o espaço aéreo de fora do helicóptero.
As missões single player podem ser compartilhadas localmente (uma pessoa no controle do helicóptero e outra atirando). Caprichar no trabalho em equipe — ou melhor, em dupla — é primordial para o progresso. No que diz respeito à jogabilidade online, pode-se embarcar em uma campanha cooperativa (totalmente diferente da experiência “solo”) com suporte para até quatro gamers.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: 2 X-BOX 360
Tamanho: 6.7GB FREE
Desbloqueio: LT +1.9

The King of Fighters XIII (X-BOX360) 2010



Mais um jogo de luta para o XBOX360... este para os fãs desta grande série... THE KINF OF FIGHTERS.



Descrição: 
The King of Fighters XIII é um jogo de luta desenvolvido pela SNK que tem como objetivo resgatar toda a essência da franquia. Na atual geração, o último título (KOF XII) deixou a desejar, fazendo com que os fãs esperassem ainda mais por um título que honrasse a série.
Felizmente, em KOF XIII a SNK conseguiu trazer toda a estrutura da série para a geração da alta definição. Com isso, temos um esquema de jogo complexo, oferecendo quatro tipos de pulo, movimentos evasivos e três tipos de barras especiais diferentes.
O jogador conta com a barra Power para desferir ataques especiais aprimorados e para realizar golpes altamente poderosos. Já a Hyperdrive pode ser queimada para que o jogador consiga executar combos que, de outra maneira, seriam impossíveis. Fora isso, essa barra também permite que o jogador cancele golpes especiais com outros ataques, tornando seus combos ainda mais brutais. A última barra, Guard, indica o quanto de bordoada você ainda pode suportar.
Fora isso, KOF XIII apresenta vários modos de jogo, incluindo um tutorial, um modo história, arcade e também a modalidade online. Nas pancadarias via internet, você pode salvar seus replays e assisti-los quando bem entender. Já nos modos Story e Arcade, temos pancadarias reforçadas por conflitos entre os próprios personagens, que trocam farpas antes de cada combate.
Em termos de jogabilidade, KOF XIII ainda mantém o esquema clássico, trazendo times de três lutadores que se enfrentam um a um. Os combos continuam complexos e KOF XIII definitivamente se encaixa como um título ideal para quem é fã da série.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 6.7GB FREE
Desbloqueio: LT + 1.9

Pure (X-BOX360) 2008



Pedido por Botelho aqui está um jogo de corrida bem legal.. quadriciculos no estilo ATV. 



Descrição: 
A Black Rock Studios, alguns anos atrás, era conhecida como Climax Racing e já tentava realizar games de corrida inovadores. Mas somente após a Disney Inteactive Studios adquirir a empresa (assim alterando seu nome) que um título realmente promissor surgiu: Pure.
O foco do game são as corridas insanas. Além de procurar a vitória durante as etapas, os jogadores se vêem obrigados a realizar manobras espetaculares. Os carros? São os famosos ATV (all-terrain vehicles – veículos para todos os tipos de terreno), semelhantes a pequenos bugs que podem percorrer qualquer tipo de pista.
Manobras são essenciais no jogo. Saltos impressionantes farão com que você aumente seu medidor de manobras. Ou seja, use cuidadosamente o turbo de seu automóvel. Gráficos altamente realistas e sons envolventes são quesitos de importância em Pure.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 7.29GB FREE
Desbloqueio: LT + 1.6


GRAND THEFT AUTO 5 FIVE


A confusão bate na sua porta novamente com esse próximo capítulo da série GTA! Passado na cidade de Los Santos e arredores, o jogo promete apresentar um mapa maior do que qualquer outro já visto no mundo dos games. Famoso por proporcionar uma liberdade sem igual e pelas tramas polêmicas, aguarde por mais dessa mesma dose elevada à máxima potência em Grand Theft Auto V!
Grand Theft Auto V   XBOX 360
Região: NTSC
Gênero: Aventura
Idioma: Inglês
Mídia: DVD 9
Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:
Lançamento: 2012

DOWNLOAD XBOX 360
Download LINK DIRETO - Parte Única
DOWNLOAD PLAYSTATION 3 ABAIXO
Download LINK DIRETO - Parte Única






Persona 4 Arena (X-BOX360) 2012



LANÇAMENTO! Galera aqui está mais um jogo bastante famoso que vazou este mês. Persona sempre foi famoso pelos seus RPG... mas este ano inovaram... virou um jogo de LUTA!




Descrição: 
Persona ficou muita famosa no Japão como uma série de games do gênero RPG, sendo que no ocidente era intitulada Shin Megami Tensei: Persona. Muitos anos passados e depois de muita variação na franquia, eis que a Atlus lança Persona 4: The Ultimate Mayonaka Arena, o novo título da série.
Se surgiu o pensamento de que certamente se trata de outro Role Playing Game de extrema dificuldade, por incrível que pareça passou longe. O novo game desenvolvido pela Arc System Works e que debutou na Tokyo Game Show deste ano é um jogo de luta.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 6.7GB NTSC
Desbloqueio: LT + 2.0 ou 3.0 DASH14719

Sleeping Dogs (X-BOX360) 2012




EM PRIMEIRA MÃO AQUI! Galera mais um dos jogos mais esperados do ano, este jogo vai ser lançado dia 14 e já está aqui para vocês baixarem! JOGAÇO! Baixem e divirtam-se pessoal.

COMENTEM! Abraços.

Descrição: 
Antes conhecido como True Crime: Hong Kong, o jogo traz ação e aventura em uma estrutura semelhante ao lendário Grand Theft Auto IV. Novamente, temos uma combinação famosa: pancadaria, tiroteio e veículos. Desta vez, entretanto, o jogador vive na pele de Wei Shen, um agente secreto que se infiltra na perigosa gangue Tríade de Hong Kong.
O jogo conta com um estilo semelhante aos filmes de ação de Hong Kong, com uma ação extraordinária e muita intensidade. Um dos grandes destaques do game é o sistema de combates corpo-a-corpo. Em Sleeping Dogs, o jogador pode agarrar, contra-atacar e reverter a situação utilizando as habilidades de Shen. Tudo com animações bem feitas e convincentes.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 7.75GB NTSC
Desbloqueio: LT + 3.0 DASH14719 (é só converter pra rodar no 2.0)


Spec Ops: The Line (X-BOX360) 2012


LANÇAMENTO! Galera pra quem curte jogos de tiro aqui está mais uma grande novidade! Excelente jogo galera. 


COMENTEM! Abraços. 

Descrição: 
Esqueça a imagem paradisíaca que você tem de Dubai, pois ela não está mais lá. Ao menos não em Spec Ops: The Line, o novo jogo de tiro em terceira pessoa com cenários pós-apocalípticos, desenvolvido pela Yager e publicado por ninguém menos que a 2K Games.

A cidade, outrora conhecida pela magnificência de suas edificações, agora está soterrada debaixo de muitos metros de areia graças a uma série de cataclismas, o que abre espaço para um verdadeiro palco da destruição, construído em tempo real pelas explosões dos armamentos e pelos disparos das armas de fogo, capazes de perfurar cimento e de estilhaçar as vidraças.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 8.3GB FREE
Desbloqueio: LT + 3.0 DASH14719 (convertendo roda no 2.0)




Game of Thrones (X-BOX360) 2012


Mais um bom RPG para o xbox360! Lançado este ano. Roda tanto no 2.0 quanto no 3.0 sem precisar converter nada pois é XGD2!

COMENTEM! Abraços. 


Descrição: 
O game terá uma trama original – supervisionada pelo autor da saga, George R. R. Martin –  mas irá se basear em acontecimentos já vistos nos livros e na série. O jogador assumirá o papel de dois novos personagen: Mors, um irmão negro da Patrulha da Noite e Alester, um sacerdote vermelho (possivelmente das terras de Asshai)em busca de redenção.

Por ter o aval da HBO, o RPG de Game of Thrones contará com a presença dos atores da série, como o Comandante da Patrulha da Noite, Lord Mormont, o eunuco Lord Varys e muitos outros. Esperamos que as dublagens também sejam feitas pelos atores, pois isso traz uma dose extra de autenticidade ao game.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 6.75GB NTSC
Desbloqueio: LT + 2.0 ou 3.0 DASH14719



BioShock 2 (X-BOX360) 2010


Como hj ainda não saiu lançamento, to postando um jogo de 2010, mas que é um JOGAÇO! O segundo da franquia BIOSHOCK! Muito bom!



COMENTEM NO CBOX  ! Abraços.


Descrição: 
BioShock 2 é a aguardada sequência para o game homônimo de FPS (First Person Shooter, ou tiro em primeira pessoa numa tradução livre para o português). Desenvolvido pelos estúdios da 2K Games, o jogo agora traz novas possibilidades a uma cidade já conhecida pelos jogadores, Rapture.

A trama do game se passa dez anos após os eventos do primeiro BioShock. A cidade encontra-se em caos, e as Little Sisters, crianças coletoras da substância ADAM, não estão mais espalhadas pelo local. Mas, uma das garotas conseguiu escapar das garras dos jogadores, e decide retornar para Rapture para restaurar o local. Agora ela é uma Big Sister, a vilã do game.

No game, você assume o controle de um Big Daddy, uma das principais ameaças do primeiro game. Na pele do primeiro titã, você terá à sua disposição todo o arsenal da criatura. Brocas, lança-chamas, metralhadoras e lançadores de granadas feitos especialmente para você são apenas alguns dos itens de destruição. Você ainda contará com a possibilidade de utilizar Plasmids, substâncias que fornecem poderes sobre-humanos aos usuários.

O clássico “Incinerate” está de volta, e pode ter seu poder de fogo significativamente aprimorado. Outra novidade é que agora é possível combinar habilidades diferentes, o que resulta em ataques únicos e mais potentes. Além disso, jogadores podem utilizar simultaneamente armas e Plasmids, algo indisponível no primeiro jogo.

As Little Sisters voltarão a perambular a cidade depois da chegada da Big Sister, e você as encontrará com frequência. Junto a elas, estarão outros Big Daddys e para interagir com as crianças é necessário eliminá-los. As opções de interação envolvem “Harvest”, na qual o jogador sacrifica a Little Sister e obtém uma grande quantia de ADAM, e “Adopt”. A adoção faz com que a personagem caminhe ao seu lado, indicando corpos para coleta de ADAM.

BioShock 2 é indispensável para os fãs do primeiro game. As novas possibilidades e a nova inimiga, a Big Sister, são apenas alguns dos fatores que tornam o game atraente. Há ainda a possibilidade de o jogo suportar modos para multiplayer, mas nada ainda foi confirmado.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 7.3GB FREE
Desbloqueio: LT + 1.9



Deadliest Warrior: Ancient Combat (X-BOX360) 2012



Jogo de luta para os apreciadores deste gênero de jogos! Excelente pedida!


COMENTEM! Abraços. 


Descrição: 
Todos os Deadliest Warrior lançados até agora contam com gráficos muito bacanas, e o mesmo ocorre com Deadliest Warrior: Ancient Combat. A publisher  345 Games, aliás, divulgou algumas novas imagens do título, as quais exibem duas figuras muito interessantes em combate: Átila, o Huno, e Alexandre, o Grande. Qual dos dois seria o mais mortal? Qual deles venceria uma hipotética peleja? Claro, desconsiderando-se aqui a habilidade dos jogadores no comando de cada um deles e realizando-se também um exercício de imaginação para colocá-los frente a frente.

Na série, cada lutador conta com seu próprio estilo de luta, bem como armamento exclusivo. Muita brutalidade também pode ser presenciada nestes jogos, o que não é nada assustador, entretanto, e Deadliest Warrior: Ancient Combat não foge a esta regra. Átila foi um dos mais bárbaros personagens da história. Seu império foi enorme, e ele controlou terras que vão do que hoje é a Alemanha até a Ásia Central com mãos de ferro.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 7.3GB FREE
Desbloqueio: LT + 3.0 DASH14719 (é só converter pra rodar no 2.0)



Akai katana (X-BOX360) 2012


Pra quem gosta de clássicos aqui está um bem no estilo. ;P



COMENTEM! Abraços. 


Descrição: 
A Rising Star Games anunciou que o exclusivo para Xbox 360, Akai Katana, estará nas lojas a partir do dia 11 de maio. Desenvolvido pela Cave, Akai Katana mistura ação frenética com intensas batalhas viscerais para ser um shooter arcade de destaque do verão. Em Akai Katana os jogadores vão experimentar toda a ação em alta definição, incluindo a versão original do arcade. Aqueles que procuram uma experiência arcade definitiva, o modo 4:3 original está igualmente disponível para aqueles com desejo de autenticidade.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX360 
Tamanho: 6.75GB FREE
Desbloqueio: LT + 2.0 ou 3.0 DASH14719


LEGO Batman 2: DC Super Heroes (X-BOX360) 2012


LANÇAMENTO! Galera pra quem curte a série dos jogos LEGO aqui está uma novidade que ainda nem foi lançada e já trago aqui para vocês!
BORA VOTAR E BAIXAR!!!



COMENTEM! Abraços. 


Descrição: 
A série LEGO tem se consagrado como uma das mais prolíficas dos últimos tempos. Após adaptar séries como Star Wars e Harry Potter utilizando os famosos blocos amarelos da marca dinamarquesa de brinquedos, a Traveler’s Tales se prepara para lançar mais uma aventura estrelada pelo homem-morcego.

Desta vez, no entanto, o game traz algumas diferenças que o contrastam com os títulos predecessores da franquia. Pela primeira vez na série, por exemplo, os personagens são dublados, em vez de utilizarem apenas mímicas e expressões faciais para se comunicar durante as cenas de transição.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 8GB FREE
Desbloqueio: LT + 3.0 DASH14719 (convertendo roda no 2.0)


The Witcher 2: Assassins of Kings Enhanced Edition (X-BOX360) 2012

 


REPOSTANDO!

EXCLUSIVO DO XBOX360! Chora PS3 e PC!!! rsrsrs

Estou repostando um JOGAÇO do mês passado, quem não conhece assista ao vídeo, é realmente um JOGÃO! Com um gráficos de dar inveja a qualquer Skyrim da vida... 16GB 2 disquinhos dual layer xD... mas vale a pena ter este na coleção!!! Contém cenas de sexo... pois vc vive a vida do personagem e faz tudo como se fosse uma pessoa real... o jogo conta com 15 finais diferentes, o final depende de suas escolhas e decisões pelo caminho... 30 horas de campanha! PERFEITO! Candidato a melhor jogo do ano com certeza.
BORA BAIXAR E VOTAR PESSOAL


COMENTEM! Abraços.


Descrição: 
The Witcher 2: Assassins of Kings é um jogo de nicho, e por um motivo essencial: ele exige do jogador um certo estado de espírito. Veja bem: seu roteiro, repleto de humor negro, cinismo e sensualidade, é tão dirigido por seu protagonista que é praticamente como jogar um RPG que tem apenas uma classe.

Geralt é um Witcher, uma espécie de caçador de monstros que casa suas habilidades de espadachim e caçador com poderes genéticos (é, genéticos). O resultado é um personagem de possibilidades variadas, mas ainda assim limitados pelos desenvolvedores.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 16.2GB NTSC
Desbloqueio: LT + 3.0 DASH14719 (é só converter pra rodar no 2.0)



Far Cry 2 (X-BOX360) 2008


Galera aqui está um JOGAÇO! O segundo jogo da série Far Cry2, quem ainda não tem pode baixar pq é muito bom, este ano vai sair o 3!!!
BORA BAIXAR E VOTAR GENTE!!!


COMENTEM! Abraços. 


Descrição: 
Far Cry 2 é a continuação de um dos jogos de tiro mais premiados de 2004, Far Cry. Desenvolvido originalmente pela Crytek, tanto a engine quanto as propriedades sobre o título foram adquiridos posteriormente pela distribuidora francesa Ubisoft. O fato é que esse título importante não foi esquecido. A plataforma de programação foi retrabalhada ao ponto de propiciar uma experiência satisfatória para atender às exigências daqueles que julgavam que uma engine de 2004 não conseguiria apresentar uma qualidade de última geração.

As condições climáticas de Far Cry 2 variam constantemente durante a partida, fazendo com que o arranjo dos inimigos se dê de maneira diferente debaixo de chuva forte, céu nublado ou sob o sol forte. Existem 30 armas que podem apresentar defeitos caso um projétil as atinjam no meio do tiroteio, exigindo que o jogador se recolha e repare-as. A inteligência artifical aprende as táticas do jogador no decorrer da partida, de forma que em Far Cry 2 não existe fórmula pronta para a vitória — cada ataque deve ser preparado de maneira única. 14 veículos permitem trafegar rapidamente por um cenário não-linear, que pode ser explorado da maneira que o jogador julgar mais adequada.

Na versão para computadores, Far Cry 2 já usufrui da tecnologia DirectX 10 exclusiva para o Windows Vista. A versão 9 também é compatível com esse título, tudo a fim de aumentar a gama de jogadores que poderão reviver esse jogo que já é um clássico do gênero shooter.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 6.75GB FREE
Desbloqueio: LT + 1.6


The Amazing Spider-Man (X-BOX360) 2012


LANÇAMENTO em primeira mão para vocês galera! Jogaço baseado no novo filme do Homem-Aranha!



COMENTEM! Abraços. 

Descrição: 
Baseado no novo longa-metragem do Homem-Aranha, The Amazing Spider-Man é o game que dá continuidade à história vista no longa-metragem e mostra os próximos passos de Peter Parker sob a máscara do herói aracnídeo após você ter saído da sala de cinema.

Dando ouvidos aos apelos dos fãs, a Beenox trouxe uma jogabilidade muito mais próxima de Batman: Arkham City, em que o Cabeça de Teia deve se aproveitar muito mais de suas habilidades para realizar ataques stealth e derrotar seus inimigos sem ser visto. O sistema de batalhas e de esquiva também se aproveita daquilo mostrado no título do Cavaleiro das Trevas.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 8.3GB FREE
Desbloqueio: LT + 3.0 DASH14719 (convertendo funciona no 2.0)




Como copiar jogos XBOX 360

Ultimamente eu vi bastante na internet o pessoal perguntando como se faz para copiar jogos de XBOX 360, ou seja, clonar os jogos de um DVDR-DL para outro sem precisar baixar o jogo.
Enfim depois de perder várias mídias tentando usar os métodos que peguei na net, sozinho consegui resolver o problema.
Na trajetória foram usados vários programas, até perceber que tudo que eu precisava era do ImgBurn.
Chega de papo e vamos ao que interessa:
1 – Criando a Imagem
1.1 – Instale o ImgBurn e inicie-o
1.2 – Selecione a opção “Create Image File From Disc”
1.3 – Agora você ja deve estar com o jogo dentro da gaveta, selecione “Read Speed |2,4x| / |2,4x|
1.4 (opcional) – Vá na opção “Destination” e clique no botão “Browse for a file…” selecione o lugar desejado para colocar a imagem do jogo e coloque o nome do jogo, tente abreviar ao máximo pois facilita na hora de gravar
1.5 – Clique no botão onde tem o desenho do “DVD > DVD Image File”
1.6 – Por enquanto tudo ok, espere a criação do arquivo e beleza.
2 – Criando o arquivo .dvd
O arquivo .dvd contem as informações sobre mudança de layer, para que a gravação fique como a original. Caso este arquivo não venha, você terá que criá-lo. Bem é muito simples criá-lo, abra o Bloco de Notas e escreva:
LayerBreak=1913760
nome_exato_da_iso.iso
Como copiar jogos XBOX 360   XBOX 360
Salve o arquivo com o nome exato da iso e com a extensão .dvd.
Espero ter ajudado by: Joker.



Super Street Fighter IV

Super Street Fighter IV   XBOX 360
Download Jogo Super Street Fighter IV – XBOX 360
Street Fighter IV é a mais nova versão do jogo de luta que conquistou uma legião de fãs, durante a época dourada das casas de fliperamas.
O jogo dá seqüência a história dos lutadores que já renderam inúmeras adaptações para as mais diversas mídias, entre elas revistas em quadrinhos, versões animadas (incluindo uma série no estilo anime de longa duração que rendeu boas criticas) e até um filme estrelado pelo astro das artes marciais Jean-Claude Van Damme.
A mistura de personagens carismáticos e vilões enigmáticos com uma jogabilidade atraente e gráficos estilizados fizeram da franquia Street Fighter um sucesso mundial e apresentou alguns dos melhores títulos do gênero disponíveis no mercado.
Fãs de jogos de luta e da série certamente irão se deleitar com os embates de Ryu e Ken em mais uma versão deste fighter que conquistou seu lugar no “hall da fama” dos videogames.
Idioma: Inglês
Gênero: Luta
Padrão: Região Free
Tamanho: 7.30 GB
Mídia: DVD Dual Layer
Wave: WAVE 6
Firmaware: Necessário iXtreme LT, demais iXtreme use o Disco de boot, ou converta a WAVE com o 360 Wave Patcher
Possui Stealth?: Sim
Escolha um servidor para fazer o download do seu jogo de XBOX 360.
Megaupload:
Parte 1 – Parte 2 – Parte 3 – Parte 4 – Parte 5
Parte 6 – Parte 7



Alpha Protocol

Alpha Protocol   XBOX 360
Download Jogo Alpha Protocol – XBOX 360
Alpha Protocol é uma promessa antiga de uma parceria forte de empresas: Sega e Obsidian Entertainment (produtora de Neverwinter Nights 2). Diversos experts no mundo dos games encaram o título como incomum e criativo, pois aborda o gênero RPG de uma maneira diferente e atual envolvendo espionagem moderna.
A comparacção com o filme A Identidade Bourne é inevitável, pois a trama de Alpha Protocol aborda um personagem de maneira muito parecida com o que ocorre no longa-metragem. Michael Torton é o principal protagonista e deve salvar o mundo de uma catástrofe de grandes dimensões. Para isso, Torton deve se desprender de seus entes protegidos.
Como RPG, Alpha Protocol apresenta elementos diversificados. Combate dinâmico e uma boa variedade de itens de alta tecnologia são aspectos que contribuem muito para o game. Além disso, jogabilidade agradável e gráficos atraentes são outros pontos fortes que podem instigar o jogador a experimentar o título.
Idioma: Inglês
Gênero: Ação, RPG
Padrão: Região Free
Tamanho: 7.3 GB
Mídia: DVD Dual Layer
Wave: WAVE 6
Firmaware: Necessário iXtreme LT, demais iXtreme use o Disco de boot, ou converta a WAVE com o 360 Wave Patcher
Possui Stealth?: Sim
Escolha um servidor para fazer o download do seu jogo de XBOX 360.
Megaupload:
Parte 1 – Parte 2 – Parte 3 – Parte 4 – Parte 5
Parte 6 – Parte 7



The Elder Scrolls IV: Oblivion

The Elder Scrolls IV: Oblivion   XBOX 360
Download Jogo The Elder Scrolls IV: Oblivion – XBOX 360
The Elder Scrolls IV: Oblivion é um RPG lançado pela desenvolvedora Bethesda Softworks. O jogo se destaca pelo enorme cenário realçado por ótimos gráficos, não só profundos e detalhados mas bonitos, inúmeras quests e vida-útil de quase 200 horas de jogo.
Oblivion inicia com o protagonista sem um enredo ou história inicial, colocando-o em uma prisão, a princípio sem alternativas para sair dali. Para a felicidade do jogador, porém, o imperador do reino entra na cela com guardas e começa um misterioso diálogo com preso. Após isso, abre uma passagem secreta por onde o personagem tem a oportunidade de escapar. Mais adiante, depois de alguns infelizes eventos, o ex-prisioneiro se encontra na missão de salvar todo o continente de uma legião de bestas infernais provenientes de um portal chamado Oblivion.
Realmente, o aspecto gráfico do jogo é impecável e apresenta uma das melhores impressões visuais já vistas em um jogo. Amplas montanhas com horizontes profundos deslumbram qualquer um com luzes belas, gramas e árvores vivas e naturais, animais por todo lado e relevo realista. A trilha sonora é bem trabalhada porém poderia ser mais completa, com músicas em maior número e de diferentes estilos. A principal crítica a ser feita é a escassez de tipos de criaturas e inimigos, além de quests eventualmente repetitivas. A jogabilidade é marcada pela simplicidade de “aponte, clique e ataque”, junto a um inventário igualmente intuitivo.
Mesmo com esses pontos negativos, não é possível negar a qualidade de The Elder Scrolls IV: Oblivion e sua importância no gênero RPG. Não por acaso, o jogo é um dos melhores e premiados títulos de 2006.
Idioma: Inglês
Gênero: RPG
Padrão: Região Free
Tamanho: DVD#1 7.29 GB » DVD#2 7.26
Mídia: 2 DVD Dual Layer
Wave: WAVE 1
Firmaware: Necessário iXtreme 1.4 ou Superior
Possui Stealth?: Sim
Escolha um servidor para fazer o download do seu jogo de XBOX 360.
Megaupload DVD#1:
Parte 01 – Parte 02 – Parte 03 – Parte 04 – Parte 05
Parte 06 – Parte 07
Megaupload DVD#2:
Parte 01 – Parte 02 – Parte 03 – Parte 04 – Parte 05
Parte 06 – Parte 07



Dead Space

Dead Space   XBOX 360
Download Jogo Dead Space – XBOX 360
Dead Space é um jogo de tiro, no melhor estilo “survival horror”, como nos jogos da franquia Resident Evil e nos recentes Bioshock e Jericho.
Neste jogo você controla o engenheiro de manutenção (comumente conhecido como zelador espacial) Isaac Clarke — uma homenagem a dois dos maiores escritores de ficção científica contemporânea Issac Asimov e Arthur C. Clarke — encarregado de concertar um sistema de comunicação defeituoso a bordo de uma nave espacial de mineração. No processo, Clarke descobre a nave foi infestada por alienígenas sanguinários que dizimaram toda a tripulação da espaçonave.
Dead Space trará cerca de 20 horas de jogo, em um ambiente repleto de suspense e adrenalina. Os gráficos estão bem detalhados e a luz contribuirá e muito para criar um clima de tensão.
Outro destaque de Dead Space é a física em gravidade zero, sendo que os desenvolvedores basearam-se nos estudos da NASA para reproduzir o comportamento real do fogo, dos líquidos e dos movimentos dos personagens em gravidade zero.
Dead Space deve agradar a todos que procurar um bom thriller de tiro, onde você deve sobreviver a qualquer custo. Fãs de outros títulos como Bioshock e Jericho devem apreciar este jogo.
Idioma: Inglês
Gênero: Terror
Padrão: NTSC-U/J
Tamanho: 5.92 GB
Mídia: DVD Dual Layer
Wave: WAVE 2
Firmaware: Necessário iXtreme 1.5 ou Superior
Possui Stealth?: Sim
Escolha um servidor para fazer o download do seu jogo de XBOX 360.
Megaupload:
Parte 01 – Parte 02 – Parte 03 – Parte 04 – Parte 05
Parte 06



Watchmen: The End is Nigh

Watchmen: The End is Nigh   XBOX 360
Download Jogo Watchmen: The End is Nigh – XBOX 360
Watchmen é um jogo de ação baseado na aclamada obra homônima do autor britânico Alan Moore (o mesmo de V de Vingança, Do Inferno e Constantine).
Publicada originalmente em doze edições mensais pela editora estadunidense DC Comics em 1986 — a graphic novel é considerada como um ponto chave na evolução das histórias em quadrinhos, introduzindo abordagens e linguagens antes ligadas apenas aos quadrinhos tidos como alternativos, oferecendo uma história singular que lidava com temáticas voltadas para uma platéia mais madura.
Ambientada em uma realidade alternativa dos Estados Unidos da década de 1985, no qual os aventureiros fantasiados são um elemento do cotidiano, a trama principal de Watchmen gira em torno dos desdobramentos de uma conspiração envolvendo a investigação do assassinato de um super-herói.
Nesta versão alternativa da Terra, o então presidente dos EUA, Richard Nixon, teria conduzido o país à vitória na Guerra do Vietnã e em decorrência deste fato, teria permanecido no poder por um longo período.
Chegando a um momento delicado no contexto da Guerra Fria e em vias de declarar um conflito nuclear com a União Soviética. A mesma trama envolve os episódios vividos pelo grupo de heróis do passado e do presente composto por Ozymandias, o Coruja, o Comediante, o Dr. Manhattan, a Espectral e Rorschach.
Idioma: Inglês
Gênero: Ação
Padrão: Região Free
Tamanho: 7.3 GB
Mídia: DVD Dual Layer
Wave: WAVE 3
Firmaware: Necessário iXtreme 1.5 ou Superior
Possui Stealth?: Sim
Escolha um servidor para fazer o download do seu jogo de XBOX 360.
Megaupload:
Parte 01 – Parte 02 – Parte 03 – Parte 04 – Parte 05
Parte 06 – Parte 07



Halo 3 ODST Totalmente em Português

Halo 3 ODST Totalmente em Português   XBOX 360
Download Jogo Halo 3 ODST Totalmente em Português – XBOX 360
Halo 3: ODST é um jogo de tiro em primeira pessoa, parte da série Halo. Embora possua nova campanha, protagonista e cenário, o título está sendo colocado como uma expansão, devido à curta duração e o fato de explicar uma parte da história anterior aos eventos de Halo 3. No entanto, não será necessário possuir este último para jogar ODST.
O jogador assume o comando de um simples soldado, ao invés do Master Chief dos jogos anteriores, o que modifica levemente o modo de jogo visto que este protagonista é mais vulnerável. Isto significa que existem mais elementos táticos e de subterfúgio neste título do que em outros da franquia. No entanto, isto não significa que o foco mudou, a ação ainda é um elemento primordial.
Com uma história que se passa durante os acontecimentos de Halo 2, a trama se desenrola com o personagem devendo descobrir o que aconteceu com seus companheiros após uma invasão por parte dos extremistas religiosos do Covenant à cidade de New Mombasa, no Quênia.
Novos modos multiplayer vêm integrar esta nova adição à série, além dos tradicionais pontos de conquista recebidos por se completar a campanha single player. Existem também pacotes de mapas, que possuem pontos próprios adicionais.
Idioma: Português BR
Gênero: Ação, Tiro
Padrão: Região Free
Tamanho: 7.4 GB
Mídia: DVD Dual Layer
Wave: WAVE 2
Firmaware: Necessário iXtreme 1.5 ou Superior
Possui Stealth?: Sim
Escolha um servidor para fazer o download do seu jogo de XBOX 360.
Megaupload Disco 01 [Campanha]:
Parte 1 – Parte 2 – Parte 3 – Parte 4 – Parte 5
Parte 6 – Parte 7
Megaupload Disco 02 [Multiplayer On-Line]:
Parte 1 – Parte 2 – Parte 3 – Parte 4 – Parte 5
Parte 6 – Parte 7
Senha para descompactar: nowloaded.org ou bassfuckingfuria



Dante’s Inferno

Dantes Inferno   XBOX 360
Download Jogo Dante’s Inferno – XBOX 360
Dante’s Inferno é um game de ação da Electronic Arts, desenvolvido pela mesma equipe responsável pelo aclamado Dead Space, disponível para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. O jogo narra acontecimentos do Inferno de Dante, uma das três divisões da lendária obra de Dante Alighieri, a Divina Comédia.
O jogador encarna ninguém menos que o próprio Dante em sua jornada pelas nove divisões do Inferno. A cada passo dado, você se aprofundará ainda mais na visão medieval horrenda e mórbida do Inferno, descobrindo os piores casos da humanidade até, finalmente, dar um fim no próprio Lúcifer.
Para derrotar seus inimigos, Dante conta com uma foice especial, que foi roubada da própria Morte após um combate sangrento. Com ela, é possível desferir diversos tipos de golpes diferentes, resultando em combinações devastadoras. Você pode desempenhar golpes fracos, fortes e aéreos, ou mesclá-los para obter um melhor resultado. Além das lâminas, Dante também possui uma cruz mágica capaz de eliminar diversos inimigos simultaneamente.
Além disso, o herói é capaz de domar e pilotar feras gigantes. Para isso, é necessário, antes de qualquer coisa, eliminar o piloto original, algo que pode ser realizado através de minigames de contexto. Depois disso, basta subir nas costas de um dos monstrengos e aproveitar a viagem cuspindo fogo, pisando em seus inimigos e muito mais.
Idioma: Inglês
Gênero: Ação
Padrão: Região Free
Tamanho: 7.3 GB
Mídia: DVD Dual Layer
Wave: WAVE 6
Firmaware: Necessário iXtreme LT, demais iXtreme use o Disco de boot, ou converta a WAVE com o 360 Wave Patcher
Possui Stealth?: Sim
Escolha um servidor para fazer o download do seu jogo de XBOX 360.
Megaupload:
Parte 01 – Parte 02 – Parte 03 – Parte 04 – Parte 05
Parte 06 – Parte 07



Borderlands

Borderlands   XBOX 360
Download Jogo Borderlands – XBOX 360
Borderlands é um jogo com perspectiva em primeira pessoa, mas relativamente diferente dos demais títulos do gênero FPS, pois conta com diversos elementos de RPG. Desenvolvido pela Gearbox Software, que também é responsável pelos jogos da franquia Brothers in Arms, o jogo coloca você no comando de diversas classes diferentes, cada uma com suas características próprias.
Ao todo, existem três classes diferentes: Soldier (soldado), Hunter (caçador) e Siren (sereia). Destaque para os Soldiers, que contam com uma vantagem interessante. Quem optar por estes soldados não terá de se preocupar com a aquisição de munição. Os Soldiers contam a Digital Backpack, uma espécie de mochila em que é possível obter itens físicos carregando apenas dados digitais.
Além disso, é possível fazer com que seus personagens ganhem novas habilidades, que são adquiridas conforme o jogador progride pelo game. Algumas destas capacidades ampliam o tempo de recarregamento, defesa e muito mais. Mas nada se compara a grandeza do arsenal de Borderlands.
O jogo conta com um sistema capaz de fornecer cerca de 500.000 tipos de armas diferentes. Para identificar cada uma delas, basta se aproximar e verificar atributos que aparecem na tela. Através da aparência também é possível perceber se está visualizando um rifle bom ou não. Armas com barris maiores são mais precisas, enquanto cores demonstram as propriedades especiais de cada uma delas (incendiária, corrosiva ou elétrica). O pente de munição e a mira também podem ser vistos sem dificuldade.
Idioma: Inglês
Gênero: AçãoTiro
Padrão: Região Free
Tamanho: 7.29 GB
Mídia: DVD Dual Layer
Wave: WAVE 3
Firmaware: Necessário iXtreme 1.5 ou Superior
Possui Stealth?: Sim
Escolha um servidor para fazer o download do seu jogo de XBOX 360.
Megaupload:
Parte 01 – Parte 02 – Parte 03 – Parte 04 – Parte 05
Parte 06 – Parte 07 – Parte 08
Rapidshare:
Parte 01 – Parte 02 – Parte 03 – Parte 04 – Parte 05
Parte 06 – Parte 07 – Parte 08



Dead Space 2

Dead Space 2   XBOX 360
Download Jogo Dead Space 2 – XBOX 360
Dead Space 2 é a continuação de um game que surpreendeu milhares de jogadores e críticos quando foi lançado em outubro de 2008. A premissa da franquia é causar arrepios nos gamers com cenas fictícias de suspense e combates contra monstros apavorantes. O segundo título continua essa proposta de forma brilhante e intensa.
O retorno de Isaac Clarke revela novas ferramentas para o desmembramento dos Necromorphs. Além disso, surgem novos personagens, novos ambientes com gravidade zero (“zero-G”) e lutas ainda mais brutais. A própria Electronic Arts afirma que “sobrevivência não é o único pensamento de Isaac em Dead Space 2: desta vez, ele começa os tiroteios”. A luta, portanto, vai até os Necromorphs.
Steve Papoutsis, produtor executivo do segundo game, explica bem como é o jogo: “a infecção continua a se espalhar pelo espaço sideral e o personagem principal do game é a única pessoa capaz de contê-la. Ainda há dezenas de Necromorphs que precisam ser exterminados. Em Dead Space 2, nada é exatamente como parece ser. Você pode esperar viradas surpreendentes na trama e um enorme elenco de monstros nojentos e deformados que com certeza vão causar muitos arrepios”.
Idioma: Inglês
Gênero: AçãoTerror
Padrão: Região Free
Tamanho: 13.39 GB
Mídia: 2 DVD Dual Layer
Wave: WAVE 6
Firmaware: Necessário iXtreme LT, demais iXtreme use o Disco de boot, ou converta a WAVE com o 360 Wave Patcher
Possui Stealth?: Sim
Escolha um servidor para fazer o download do seu jogo de XBOX 360.
Megaupload:
DVD#1 – Parte 01 – Parte 02 – Parte 03 – Parte 04 – Parte 05
DVD#1 – Parte 06 – Parte 07
DVD#2 – Parte 01 – Parte 02 – Parte 03 – Parte 04 – Parte 05
DVD#2 – Parte 06 – Parte 07
Fileserve:
DVD#1 – Parte 01 – Parte 02 – Parte 03 – Parte 04 – Parte 05
DVD#1 – Parte 06 – Parte 07
DVD#2 – Parte 01 – Parte 02 – Parte 03 – Parte 04 – Parte 05
DVD#2 – Parte 06 – Parte 07



Call of Juarez: The Cartel

Call of Juarez: The Cartel   XBOX 360
Download Jogo Call of Juarez: The Cartel – XBOX 360
Call of Juarez: The Cartel é o terceiro jogo da série a chegar à sétima geração. Desta vez, quem cuida do título é a Techland, que também é responsável por Dead Island. Boa parte da estrutura essencial da franquia foi mantida, mas existem alguns detalhes que surpreenderão muitos fãs.
Agora, o jogador não participa mais de combates em pleno Velho Oeste. Em vez disso, temos uma ambientação contemporânea, com carros poderosos e todo o asfalto que domina as grandes cidades.
O jogo traz três personagens principais para a trama. Uma delas é a bela Kim Evans do FBI, que se parece bastante com a atriz Halle Berry, mas totalmente perigosa. Há também Eddie Guerra, um cara que fala bastante e relembra muitos personagens de Hollywood. O veterano da LAPD Ben McCall, que é a peça-chave do jogo e providencia uma ligação bacana com os outros títulos da série por ser descendente do anti-herói Ray McCall, presente nos outros Call of Juarez.
Além dos clássicos tiroteios, que agora tomam criminosos de rua como as vítimas dos policiais, o jogo também apresenta alguns combates corpo a corpo em primeira pessoa. O multiplayer é outro componente importante, suportando até três jogadores em modo cooperativo.
Idioma: Inglês
Gênero: FaroesteTiro
Data de Lançamento: 19 de Julho de 2011
Editora: Ubisoft
Tamanho: 7.29 GB
Mídia: DVD Dual Layer
Padrão: Região Free
Wave: Wave 11
Firmaware: Necessário iXtreme LT ou superior, demais iXtreme use o Disco de boot, ou converta a WAVE com o 360 Wave Patcher.
Possui Stealth?: Não
Escolha um servidor para fazer o download do seu jogo de XBOX 360.
Filesonic:
Parte 01 – Parte 02 – Parte 03 – Parte 04 – Parte 05
Parte 06 – Parte 07 – Parte 08
Fileserve:
Parte 01 – Parte 02 – Parte 03 – Parte 04 – Parte 05
Parte 06 – Parte 07 – Parte 08
Megaupload:
Parte 01 – Parte 02 – Parte 03 – Parte 04 – Parte 05
Parte 06 – Parte 07 – Parte 08


NOVA DASHBOARD 2.0.14717.0 DOWNLOAD!

Aqui quem manda o recado mais uma vez sou eu Anderson e hoje venho informar a vocês que saiu a nova atualização da dashboard do nosso querido xbox 360! essa versão por muito que to lendo é uma correção de bugs do NETFLIX e que não vai implicar em nada nos nossos jogos, logicamente peço atenção de todos vocês para que evitem a LIVE por uns dias e que não atualizem ele pela LIVE, como combinado estou postando a nova dashboard voces podem atualiza tranquilamente que ta tudo certo aqui podem confiar palavra GamesMAX, não esta travando nada aqui nem na live nem em rodar jogos AP 25, XGD3, XGD2… nao mudou nada! então valeu galera gamesmax!
BOX 360.Up.An:X
DOWNLOAD



PES 2012 V4.


01.Transferencias nacionais e internacionais 100% Atualizadas
02.Uniformes de todos os times atualizados para a versão 2012/2013
03.Novas faces adicionadas
04.Todos os erros do patch V3 corrigidos
05.Campeonatos da série A e B do brasileirão Atualizados (com canticos e gritos de torcidas)
06.Campeonatos ,Italiano,Espanhol,Inglês,Português,Holandês e Champions League Atualizados.
07.Copa Santander Libertadores com todos os times garantidos em 2012(Chivas,Cruz Azul,Lanúz,Arsenal,Vasco,Universidad do Chile e etc)
09.Narração do Silvio Luiz
10.Novo Menu
11.Novos Mapas
12.Novas Faces
13.Novas Placas Publicitárias
14-Escudos em 3D sensacional
15-Novas chuteiras,bolas,redes agora em alta definiçao+gramados reais sensacional
16-Canticos e gritos de torcidas para os times brasileiros

E MUITO MAIS
MUITAS FACES DE JOGADORES BRASILEIROS CERCA DE 150 FACES REAIS RELINKADAS E ADICIONADAS

MAIS DE 145 FACES REAIS DE JOGADORES BRASILEIROS

AGORA COM
BRASILEIRÃO SÉRIE B


>> Informações Complementares

Nome: Pes 2012 V.4Desenvolvedor: Lucianos PatchGênero: FutebolRegião: NTSC/U 
Idioma: Inglês 
Jogadores: 
2
Suporte Online: NÃO!

Data de Lançamento: 11 de abril de 2012
Formato: 
ISO (XGD2)
Suporte ao Kinect: 
NÃO 
Wave: 
13
AP 2.5: 
Não
Dashboard: 
13.599
Desbloqueio: 
IXtreme LT+1.91/2.0/3.0
























FG HIPFILEParte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8







Devil May Cry HD Collection (X-BOX360) 2012



NOVIDADE para os fãs da série DEVIL MAY CRY!!! 3 jogos remasterizados em ALTA DEFINIÇÃO! Muito bom galera!!!


Descrição:
Além dos gráficos melhorados, a coletânea terá suporte aos troféus e conquistas da atual geração, bem como alguns conteúdos bônus, que não foram devidamente detalhados pela Capcom.
Por fim, vale ressaltar que a coletânea já recebeu uma data de lançamento oficial: Devil May Cry HD Collection será lançado no dia sete de fevereiro de 2012, com versões para Playstation 3 e Xbox 360. Fica uma ótima pedida para quem não conheceu as primeiras versões dessa grande game!

Informações do Arquivo:
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 6.6GB FREE
Desbloqueio: LT + 3.0 (é só converter pra rodar no 2.0)

Summer Stars 2012 (X-BOX360)



NOVIDADE! Mais um lançamento que você pode escolher se quer jogar no controle ou com o KINECT!




Descrição:
Com mais de 18 disciplinas diferentes e desafios, estrelas de verão abrange toda uma gama de esportes de verão. Os jogadores podem provar seu talento em disciplinas como salto triplo, mountain bike, mergulho ou Sprinting e se tornar um atleta de alto nível no modo carreira. No modo multiplayer, que pode competir diretamente com até três amigos ou familiares na tela dividida – entregando uma emocionante “apenas mais um movimento” experiência. Estrelas de verão também deixa para os jogadores a decidir o quão longe eles vão estar fisicamente envolvidos no jogo: o jogo suporta tradicionais estilo arcade controles, bem como controle de movimento via Kinect para Xbox 360, PlayStation Move ou Wii.

Informações do Arquivo:
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 7.3GB FREE
Desbloqueio: LT + 1.9, 2.0 ou 3.0

Warriors Orochi 3 (X-BOX360) 2012


LANÇAMENTO quentinho pra vocês galera, o mais novo Warriors Orochi!!! Jogo muito famoso desde o tempo do play! BORA VOTAR GALERA!!!



Descrição:
Warriors Orochi 3 combina os heróis muito queridos da série Dynasty Warriors e Samurai Warriors em uma história totalmente nova que pela primeira vez, também apresenta personagens de Ninja Gaiden, Warriors: Legends of Troy, Bladestorm, Trinity: Souls of Zill O ‘ ll e Dead or Alive! O jogo também apresenta o sistema de caução, onde os laços entre os personagens podem ser aumentados pela interação em banquetes, lutar juntos como aliados, resgatando aliados lutando, e aceitando, em seguida, abrindo missões em batalhas. Os jogadores podem também personalizar cenários existentes e depois compartilhá-las on-line para que todos possam desfrutar, bem como a taxa aqueles criados por outros..

Informações do Arquivo:
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 7.8GB FREE
Desbloqueio: LT + 3.0


Capcom Digital Collection (Xbox 360) 2012




LANÇAMENTO - Mais uma coletânia de jogos da Capcom que marcaram epoca, alguns deles remasterizados em HD, como Super Street Fighter II, que na minha opinião foi o melhor no Arcade!!! recomendo


Descrição:
Capcom Digital Collection é um conjunto contendo 8 jogos que estavam disponíveis até agora no Xbox LIVE Arcade. Estes incluem itens como Super Street II Turbo HD FighterTM Remix, FightTM Final: Double Impact e Super Puzzle FighterTM II Turbo HD Remix. Todos os oito jogos estarão disponíveis para compra pela primeira vez embalado e vai incluir todas as características, desempenho e realizações conhecidas à versão digital. Lista completa dos jogos da coleção é a seguinte: 1942: Joint Strike 1942: Joint Strike é um shooter arcade clássico com gráficos em HD.
Informações do Arquivo:
Plataforma:X-BOX 360
Tamanho:7.30Gb FREE
Desbloqueio:LT 2.0



Download – Rise of Nightmares – (Xbox 360)

Baixar Download - Rise of Nightmares - (Xbox 360) (LT 2.0) (XGD3) (Completo) (Grátis)
Rise of Nightmares é o primeiro jogo para Kinect com classificação “+18″ (para maiores de 18 anos) da BBFC, companhia responsável pela avaliação etária dos jogos no Reino Unido. Já o ESRB, órgão responsável pela mesma tarefa nos EUA, atribuiu a classificação “M” (recomendável para acima de 17 anos) ao game da Sega.Segundo os produtores do título, Rise of Nightmares promete oferecer uma experiência inovadora de terror aos jogadores, que utilizarão somente o corpo para interagir com o ambiente e tentar sobreviver à empalação certa e destroçamento in-game, “alegremente” promovida por hordas de zumbis endemoniados.No entanto, este não é o primeiro game de terror para Kinect. O primeiro foi “Haunt”, da NanaOn-Sha, produtora de Masaya Matsuura, criador de PaRappa the Rapper. O jogo da Sega, porém, parece ser bem mais adulto e aterrorizante do que o cartunesco Haunt.
O Kinect ainda não é visto com bons olhos pelo público hardcore, mas a Sega pretende mudar isto em breve: vem aí Rise of Nightmares, um jogo de ação em primeira de terror produzido para ser jogado exclusivamente com o Kinect.
A ideia do jogo é bem macabra: você controla um turista americano que precisa salvar sua mulher de um cientista louco, em um lugar repleto de armadilhas, zumbis e criaturas macabras.
Toda a jogabilidade será feita por meio de gestos e movimentos: para andar para frente, você coloca seu pé direito para frente, para olhar ao redor, você vira seu corpo para os lados. Para bater nos inimigos, soque-o o ar loucamente, ou faça movimentos que simulem golpes de machado, bastão, e tantas outras armas que poderão ser encontradas no decorrer do game.
Seguindo um esquema semelhante a filmes como Jogos Mortais e O Albergue, o local estará cheio de sobreviventes presos em armadilhas sádicas. Ainda não ficou claro se poderemos salvá-los no decorrer do game, mas o fator gore do é alto, com mutilações, desmembramentos e jatos de sangue espirrando para todo lado.


















Assistir Trailer
Baixar Download - Rise of Nightmares - (Xbox 360) (LT 2.0) (XGD3) (Completo) (Grátis)
Baixar Download - Rise of Nightmares - (Xbox 360) (LT 2.0) (XGD3) (Completo) (Grátis)
Baixar Download - Rise of Nightmares - (Xbox 360) (LT 2.0) (XGD3) (Completo) (Grátis)
Informações
Fabricante: SEGA
Estilo: Ação/Tiro/Terror
Plataforma: Xbox 360
Ano de Lançamento: 2011
Formato: ISO – (XGD3)
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Mídia: DVD Dual Layer
Release: RRoD
Região: FREE
Desbloqueio: 2T+2.0
Dashboard: 2.0.13599
Wave: 13
Suporte Online: Sim
Importante: Kinect
Idioma: Inglês
- Download -
Tamanho: 8.2 GB
Servidor TORRENT:
Download Via Torrent
Servidor Megaupload:
Parte 01Parte 02Parte 03Parte 04Parte 05Parte 06Parte 07Parte 08Parte 09

Download – Rage – (Xbox 360)

Baixar Rage - (Xbox 360) (Completo) (Grátis) (JTAG)
Rage é um jogo de tiro em primeira pessoa que incorpora diversos elementos de corrida e aventura em sua fórmula. Desenvolvido pela mesma produtora de clássicos como Doom e Quake, o título uma tecnologia que permite a inserção de texturas de alta qualidade sem afetar o seu desempenho.A fórmula de Rage é bastante peculiar e oferece uma experiência única. O mistura cerca de 60% de combates e tiroteios com 40% de ação em veículos. No entanto, a divisão não é linear, uma vez que é possível deixar seu automóvel durante uma longa viajem simplesmente para explorar determinado local.O jogador incorpora um rebelde que ajuda as pessoas oprimidas pelo governo autoritário de um mundo pós-apocalíptico. O game oferece um modo campanha com cerca de 20 horas, no qual uma série de missões podem ser jogadas em multiplayer cooperativo.


















Assistir Trailer
Baixar Rage - (Xbox 360) (Completo) (Grátis) (JTAG)
Baixar Rage - (Xbox 360) (Completo) (Grátis) (JTAG)
Baixar Rage - (Xbox 360) (Completo) (Grátis) (JTAG)
Informações
Fabricante: Bethesda Softworks
Estilo: Ação/Tiro
Plataforma: Xbox 360
Ano de Lançamento: 2011
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Mídia: 3 DVD Dual Layer
Região: XDG3
Desbloqueio: JTAG
Release: MARVEL
Suporte Online: Sim
Idioma: Inglês
Requisitos
* Xbox 360: JTAG
* Região: XDG3
Como Gravar
1. Faça o download de todas as partes do jogo.
2. Junte os arquivos com o Hj-Split ou extrai com o WinRAR.
3. Grave-as usando ImgBurn na menor velocidade possivel.
5. Rode o jogo em seu console.Divirta-se.
OBS: Para saber mais sobre Como Gravar Jogos para Xbox 360, acesse nossa Área de Tutoriais.
- Download -
Tamanho: 20.5 GB
Servidor Letitbit:
Parte Única
Servidor Megaupload:
Atenção: O jogo roda apenas em consoles JTAG.
Parte 01Parte 02Parte 03Parte 04Parte 05Parte 06Parte 07Parte 08
Parte 09Parte 10Parte 11Parte 12Parte 13Parte 14Parte 15Parte 16
Parte 17Parte 18Parte 19Parte 20Parte 21Parte 22Parte 23

Download – NBA 2K12 – (Xbox 360)

Baixar NBA 2K12 – (Xbox 360) (Completo) (Grátis) (Região NTSC)
NBA 2K12 é um jogo de basquete desenvolvido pela Visual Concepts e publicado pela 2K Sports . Será lançado em 04 de outubro de 2011 na Xbox 360 , PlayStation 2 , PlayStation 3 , PSP , PC e Wii . Pela primeira vez haverá três capas diferentes para escolher quando pegar o jogo, com Larry Bird , Magic Johnson e Michael Jordan sendo os atletas capa do jogo. [1] Cada um vai aparecer em uma versão diferente do jogo . [2] NBA 2K12 é o primeiro jogo da série a ser apresentado em 3D (somente para Xbox 360 e PlayStation 3 versões), eo primeiro a incluir controles de movimento usando o PlayStation Move . NBA 2K12 é o sucessor do NBA 2K11.


















Assistir Trailer
Baixar NBA 2K12 – (Xbox 360) (Completo) (Grátis) (Região Free)
Baixar NBA 2K12 – (Xbox 360) (Completo) (Grátis) (Região Free)
Baixar NBA 2K12 – (Xbox 360) (Completo) (Grátis) (Região Free)
Informações
Fabricante: 2K Sports
Estilo: Esporte/Basquete
Plataforma: Xbox 360
Ano de Lançamento: 2011
Formato: JTAG
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Mídia: DVD
Região: JTAG
Jogadores: 1-4
Suporte Online: Sim
Idioma: Inglês
Requisitos
* Xbox 360: JTAG
* Região: JTAG
Como Gravar
1. Faça o download de todas as partes do jogo.
2. Junte os arquivos com o Hj-Split ou extrai com o WinRAR.
3. Grave-as usando ImgBurn na menor velocidade possivel.
5. Rode o jogo em seu console.Divirta-se.
OBS: Para saber mais sobre Como Gravar Jogos para Xbox 360, acesse nossa Área de Tutoriais.
- Download -
Tamanho: 7.8 GB
Servidor Megaupload:
Parte 01Parte 02Parte 03Parte 04Parte 05Parte 06Parte 07Parte 08Parte 09

Download – FIFA 12 – (Xbox 360)

Baixar FIFA 12 - (Xbox 360) [Completo]
FIFA 12 é a mais uma edição da popular franquia de simuladores de futebol da Electronic Arts. Essa edição da série traz algumas novidades em relação ao seu antecessor. Dessa vez a engine de impactos foi refeita e agora o contato entre os jogadores está ainda mais realista.A inteligência artificial também recebeu alguns ajustes, deixando o sistema de “personalidade” dos craques muito mais elaborado. Assim, o comportamento dos jogadores virtuais será coerente com o de suas contrapartes reais.Outra grande novidade de FIFA 12 é a introdução de uma “rede social” dentro do jogo. O EA Sports FIFA Football Club integrará os jogadores de FIFA e fãs de futebol. A cada rodada o Football Club reunirá partidas particularmente interessantes das principais ligas de futebol do mundo e as transformará em “desafios” de jogo.Além disso, os seus resultados são somados a um ranking online pessoal e do seu clube favorito. Assim, você poderá mostrar que o melhor jogador e elevar o status da sua equipe do coração.


















Assistir Trailer
Baixar FIFA 12 - (Xbox 360) [Completo]
Baixar FIFA 12 - (Xbox 360) [Completo]
Informações
Fabricante: EA Sports
Estilo: Esporte/Futebol
Plataforma: Xbox 360
Ano de Lançamento: 2011
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Mídia: DVD Dual Layer
Jogadores: 1-4
Suporte Online: Sim
Release: ZRY
Região: Free – USA
Firmware: LT+ 1.9
WAVE: 13
AP 2.5: Não
XGD3: Não
Requer: LT 1.9 ou superior
Idioma: Inglês
Requisitos
* Xbox 360: Destravado
* Região: Free – USA
* Firmware: LT+ 1.9
Como Gravar
1. Faça o download de todas as partes do jogo.
2. Junte os arquivos com o Hj-Split ou extrai com o WinRAR.
3. Grave-as usando Alcohol 120% na menor velocidade possivel.
5. Rode o jogo em seu console.Divirta-se.
OBS: Para saber mais sobre Como Gravar Jogos para Nintendo Wii, acesse nossa Área de Tutoriais.
- Download -
Tamanho: 7.2 GB
Servidor Letitbit:
Parte Única – 6.67 GB
Servidor Megaupload:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Testado e Aprovado: Olá leitores master jogos, eu (Anderson lima) testei o Jogo em meu console e aprovo seu funcionamento.

Download – PES 2012: Pro Evolution Soccer – (Xbox 360)

Baixar PES 2012: Pro Evolution Soccer - (Xbox 360) [Completo]
Pro Evolution Soccer 2012 é mais uma edição da popular franquia de jogos de futebol da Konami. O título retorna com algumas novidades em relação ao seu predecessor, especialmente no que diz respeito à movimentação dos jogadores e comportamento em campo.As melhorias na inteligência artificial deixam o jogo mais realista e oferecem uma dinâmica de jogo mais fluida do que nas últimas edições. Dessa vez o sistema defensivo foi retrabalhado para acomodar eventuais modificações táticas, oferecendo maior controle estratégico da equipe para o jogador.A tradicional Master League também está de volta, bem como as licenças oficias da Liga dos Campeões da UEFA, da Liga Europa da UEFA e da Copa Libertadores da América.


















Assistir Trailer
Baixar PES 2012: Pro Evolution Soccer - (Xbox 360) [Completo]
Baixar PES 2012: Pro Evolution Soccer - (Xbox 360) [Completo]
Baixar PES 2012: Pro Evolution Soccer - (Xbox 360) [Completo]
Informações
Fabricante: KONAMI
Estilo: Esporte/Futebol
Plataforma: Xbox 360
Ano de Lançamento: 2011
Formato: .ISO
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Mídia: DVD Dual Layer
Região: NTSC – Wave 13
Jogadores: 1-4
Release: P2P
Suporte Online: Sim
Idioma: Multi 5
Requisitos
* Xbox 360: Destravado
* Região: NTSC
Como Gravar
1. Faça o download de todas as partes do jogo.
2. Junte os arquivos com o Hj-Split ou extrai com o WinRAR.
3. Grave-as usando ImgBurn na menor velocidade possivel.
5. Rode o jogo em seu console.Divirta-se.
OBS: Para saber mais sobre Como Gravar Jogos para Xbox 360, acesse nossa Área de Tutoriais.
- Download -
Tamanho: 6.3 GB
Servidor Megaupload:
Parte 01Parte 02Parte 03Parte 04Parte 05Parte 06Parte 07Parte 08



Need for Speed The Run – XBOX 360


Need for Speed The Run – XBOX 360 4 14
Viciados em adrenalina e velocidade de demônios vão encontrar-se no lado errado da lei, quando eles correm por suas vidas em Need for Speed: The Run. Este jogo leva os jogadores numa coração batendo corrida cross-country de San Francisco para Nova York. Os jogadores são atraídos para um mundo subterrâneo de ilícito, de corrida de alto risco.
Dados do Jogo:
Nome: Need for Speed The Run
Fabricante: Black Box
Estilo: Corrida
Plataforma: Xbox 360
Ano de Lançamento: 2011
Configurações:
Ter um Xbox 360 Destravado.
Região: NTSC-U
Tutoriais Recomendados:
Como gravar Jogos de XBOX 360.
Como Juntar partes com o HJ-Split.
Como Gravar:
Faça download de todas as partes do jogo.
Extraia as partes em uma Pasta.
Junte as partes com o HJ-Split se necessário.
Passe no ABGX.
Grave o arquivo .dvd com o ImgBurn ou Clone CD.
Coloque na menor velocidade possível.
Coloque em seu Console e Jogue.
Informaçoes:
Tamanho: 8.02 GB
Formato: ISO (XGD3)
Qualidade dos Gráficos: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Debloqueio: LT+ 2.0
AP25: Não
Wave: 13
Idioma: Inglês

















Need for Speed The Run – XBOX 360 Download

















Todas as opções de download são intercaláveis!

















Megaupload

















Parte 1

















Parte 2

















Parte 3

















Parte 4

















Parte 5

















Parte 6

















Parte 7

















Parte 8

















Parte 9

















FileServe

















Parte 1

















Parte 2

















Parte 3

















Parte 4

















Parte 5

















Parte 6

















Parte 7

















Parte 8

















Parte 9

The Black Eyed Peas Experience – XBOX 360



The Black Eyed Peas Experience   XBOX 360 57b335f9d8
The Black Eyed Peas Experience é um jogo de dança em que os jogadores procuram combinar as habilidades de dança dos integrantes do grupo superstar cruzamento Hip-Hop Black Eyed Peas no cara a cara-dance-offs. A versão Xbox 360 do jogo apresenta-controlador de jogo livre através do Sensor Kinect para Xbox 360 (vendido separadamente e necessário para jogar). O jogo apresenta 30 faixas best-seller pelo TheBlack Eyed Peas, cada um com movimentos reais coreógrafo de dança, itensdesbloqueáveis​​, as letras na tela-canção, dois jogadores funcionalidade dança co-op e muito mais.
Dados do Jogo:
Nome: The Black Eyed Peas Experience
Fabricante: Ubisoft
Estilo: Musical
Plataforma: Xbox 360
Ano de Lançamento: 2011
Configurações:
Ter um Xbox 360 Destravado.
Região: Free
Tutoriais Recomendados:
Como gravar Jogos de XBOX 360.
Como Juntar partes com o HJ-Split.
Como Gravar:
Faça download de todas as partes do jogo.
Junte os arquivos com o HJSPLIT.
Passe no ABGX.
Grave o .dvd com o ImgBurn.
Coloque na menor velocidade possível.
Coloque em seu Console e Jogue.
Informaçoes:
Tamanho: 6.64 GB
Formato: ISO (XGD2)
Qualidade dos Gráficos: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Debloqueio: LT+ 1.9 ou Superior
AP25: Não
Wave: 13
Idioma: Inglês















The Black Eyed Peas Experience   XBOX 360 Download















Todas as opções de download são intercaláveis!















Megaupload















Parte 1















Parte 2















Parte 3















Parte 4















Parte 5















Parte 6















Parte 7















FileServe















Parte 1















Parte 2















Parte 3















Parte 4















Parte 5















Parte 6















Parte 7
  
Self Defense Training Camp – XBOX 360
 
Self Defense Training Camp   XBOX 360 cover
Self-Defense Training Camp ajuda os jogadores a desenvolver a auto-confiança que precisam para reagir de forma mais eficiente diante de situações problemáticas, e permite aos jogadores descobrir maneiras de se proteger de várias formas de agressão física. O jogo combina fitness workouts e auto-defesa brocas em quatro categorias principais críticos para o sucesso de auto-protecção: técnica, resistência compostura, e reflexos. A tecnologia inovadora de rastreamento Kinect fornece jogadores com feedback imediato sobre seus movimentos, ajudando a fazer o básico de auto-defesa fácil, independentemente do nível de habilidade do jogador. Estas técnicas de auto-defesa são ministradas por um experiente, real-life coach auto-defesa.
Dados do Jogo:
Nome: Self Defense Training Camp
Fabricante: Ubisoft
Estilo: Esportes
Plataforma: Xbox 360
Ano de Lançamento: 2011
Configurações:
Ter um Xbox 360 Destravado.
Região: Free
Tutoriais Recomendados:
Como gravar Jogos de XBOX 360.
Como Juntar partes com o HJ-Split.
Como Gravar:
Faça download de todas as partes do jogo.
Junte os arquivos com o HJSPLIT.
Passe no ABGX.
Grave o .dvd com o ImgBurn.
Coloque na menor velocidade possível.
Coloque em seu Console e Jogue.
Informaçoes:
Tamanho: 6.58 GB
Formato: ISO (XGD2)
Qualidade dos Gráficos: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Debloqueio: LT+ 1.9 ou Superior
AP25: Não
Wave: 13
Idioma: Inglês
Self Defense Training Camp   XBOX 360 Download















Todas as opções de download são intercaláveis!















FileServe















Parte 1















Parte 2















Parte 3















Parte 4















Parte 5















Parte 6















Parte 7















FileSonic















Parte 1















Parte 2















Parte 3















Parte 4















Parte 5















Parte 6















Parte 7
 
 

Your Shape: Fitness Evolved 2012 – XBOX 360

 
Your Shape: Fitness Evolved 2012   XBOX 360 rk6IK
Your Shape: Fitness Evolved, lançado em novembro de 2011, é o jogo de fitness # 1 em Kinect. Com feedback dos consumidores em mente, Your Shape: Fitness Evolved 2012 retorna com uma estrutura game revisited que fará conteúdo facilmente acessível e trazer mais daquilo jogadores queria ver. Como uma das ofertas de fitness mais extensa no mercado, Your Shape: Fitness Evolved 2012 inclui mais de 60 novas jogadas e mais de 10 horas de aulas especiais. Com tudo desde artes marciais para dança ou camp boot, Your Shape: Fitness Evolved 2012 proporcionará usuários uma variedade muito amplo de atividades. O rastreamento também foi empurrou ao próximo nível com movimentos brandnew chão bem como um melhor sistema feedback onde vez de apenas dizendo o que você estão fazendo errado, seu treinador também dirá como fazer lo direito.
Dados do Jogo:
Nome: Your Shape: Fitness Evolved 2012
Fabricante: Ubisoft
Estilo: Esportes
Plataforma: Xbox 360
Ano de Lançamento: 2011
Configurações:
Ter um Xbox 360 Destravado.
Região: Free
Tutoriais Recomendados:
Como gravar Jogos de XBOX 360.
Como Juntar partes com o HJ-Split.
Como Gravar:
Faça download de todas as partes do jogo.
Junte os arquivos com o HJSPLIT.
Passe no ABGX.
Grave o .dvd com o ImgBurn.
Coloque na menor velocidade possível.
Coloque em seu Console e Jogue.
Informaçoes:
Tamanho: 7.79 GB
Formato: ISO (XGD2)
Qualidade dos Gráficos: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Debloqueio: LT+ 1.9 ou Superior
AP25: Não
Wave: 13
Idioma: Inglês
Your Shape: Fitness Evolved 2012   XBOX 360 Download














Todas as opções de download são intercaláveis!














Megaupload














Parte 1














Parte 2














Parte 3














Parte 4














Parte 5














Parte 6














Parte 7














Parte 8














Parte 9














FileServe














Parte 1














Parte 2














Parte 3














Parte 4














Parte 5














Parte 6














Parte 7














Parte 8














Parte 9
 

Ultimate Marvel vs. Capcom 3 – XBOX 360

 
 
Ultimate Marvel vs. Capcom 3   XBOX 360 44a5d1556f
Em Ultimate Marvel Vs. Capcom 3, encher os sapatos de personagens lendárias de ambos os universos Marvel e da Capcom – incluindo maciçamente personagens populares, tais como Ryu, Wolverine, Homem de Ferro, e Morrigan, bem como favoritos dos fãs, tais como Trish de Devil May Cry e-wise craqueamento Deadpool. Todos eles vêm para você batalha em um estilo de arte em quadrinhos de vida alimentado pelo quadro da Capcom MT.
Ultimate Marvel vs Capcom 3 se prepara para levar a batalha para todos-novas alturas em uma versão atualizada do original hit jogo de luta Marvel vs. Capcom 3. Com a marca novos personagens icônicos da Marvel e da Capcom universos – agora com 48 caracteres no disco – um sistema de combate refinado e novos modos, Ultimate Marvel vs Capcom 3 continua o legado de jogo de luta da Capcom.
Dados do Jogo:
Nome: Ultimate Marvel vs. Capcom 3
Fabricante: Capcom
Estilo: Luta
Plataforma: Xbox 360
Ano de Lançamento: 2011
Configurações:
Ter um Xbox 360 Destravado.
Região: Free
Tutoriais Recomendados:
Como gravar Jogos de XBOX 360.
Como Juntar partes com o HJ-Split.
Como Gravar:
Faça download de todas as partes do jogo.
Extraia as partes em uma Pasta.
Junte as partes com o HJ-Split se necessário.
Passe no ABGX.
Grave o arquivo .dvd com o ImgBurn ou Clone CD.
Coloque na menor velocidade possível.
Coloque em seu Console e Jogue.
Informaçoes:
Tamanho:
Formato: ISO (XGD2)
Qualidade dos Gráficos: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Debloqueio: LT+ 2.0
AP25: Não
Wave: 13
Idioma: Inglês
Ultimate Marvel vs. Capcom 3   XBOX 360 Download














Todas as opções de download são intercaláveis!














Megaupload














Parte 1














Parte 2














Parte 3














Parte 4














Parte 5














Parte 6














Parte 7














FileServe














Parte 1














Parte 2














Parte 3














Parte 4














Parte 5














Parte 6














Parte 7
 
 


Tekken 6 – XBOX 360

Categoria: Jogos para XBOX 360
Tekken 6   XBOX 360
Baixar Jogo Tekken 6 – XBOX 360

Tekken 6 é a continuação da conceituada saga da Namco, sendo um dos lançamentos mais aguardados para PS3. Na E3 (sigla para Electronic Entertainment Expo, uma das maiores feiras de videogames e computadores do mundo) do ano de 2005, o título teve sua primeira apresentação num vídeo com Jin Kazama demonstrando algumas de suas habilidades marciais. Em 2006 foi a vez de Lili, uma lutadora que usa um guarda-chuva, numa cena onde ela andava por um vilarejo.
No mesmo trailer apresentado em 2006, Lili e Jin lutavam até Hwoarang aparecer de motocicleta num corte súbito da cena. O minifilme prossegue até atingir o ápice na transformação de Jin em Devil Jin, a versão do lutador após sucumbir aos efeitos dos seus genes diabólicos. O terceiro trailer data de fevereiro deste ano e introduz várias novidades como os dois personagens novos (Zafina e Leo), alguns estágios e o recurso de personalização dos lutadores.
É certo que guerreiros como Armor King, Asuka Kazama, Sergei Dragunov, Bryan Fury, Jack (cuja modelagem ainda não foi detalhada) e Lei Wulong prestarão as honras da sua presença em Tekken 6. A Namco já oficializou uma boa notícia para os fãs de carteirinha: o petardo sai ainda este ano.
Tekken 6   XBOX 360
Padrão: NTSC
Idioma: Inglês
Mídia: DVD9
Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:
Download Onefile – Parte Única

 

NCAA Football 12 Xbox – XBOX 360

Categoria: Jogos para XBOX 360
NCAA Football 12 Xbox   XBOX 360
Baixar Jogo NCAA Football 12 XboxXBOX 360

game promete trazer muito mais realismo do que os jogos anteriores. Uma das inovações será o realismo até mesmo fora do jogo. As entradas dos jogadores em campo, os movimentos da torcida e as belíssimas líderes de torcida não só estarão presentes, como também estarão completamente fiéis aos da vida real, com direito a trejeitos e tudo, e variando de time para time. A grama está completamente renderizada em 3D, pela primeira vez. Há novos movimentos, e a animação dos personagens foi totalmente reformulada para serem mais reais. E também, além do modo de jogo convencional, há um modo treinador, em que o jogador simula o treinador do time. Ele estabelece as táticas, a escalação, os comandos e depois assiste a tudo se desenvolvendo. O jogo também terá propaganda interna de diversas marcas, incluindo Coca-Cola Zero, Lowe’s, Nissan e Allstate.
NCAA Football 12 Xbox   XBOX 360
Região: Ntsc
Gênero: Futebol Americano
Idioma: Inglês
Mídia: DVD 9
Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:
Download Fileserve – Parte 01 | Parte 02 | Parte 03 | Parte 04 | Parte 05 | Parte 06 | Parte 07

  

Alvin and the Chipmunks Chipwrecked – XBOX 360

Categoria: Jogos para XBOX 360
Alvin and the Chipmunks Chipwrecked   XBOX 360
Baixar Jogo Alvin and the Chipmunks Chipwrecked – XBOX 360

dançar e cantar junto com Alvin e os Esquilos nesta experiência baseado em movimento que permite executar para a multidão como uma de suas favoritas cantando Chipmunks ou Chipettes sassy. Dança com hits clássicos como Chipmunk você joga em ambientes de direito da tela grande. Liberte a sua ‘Power Munk ao exercício ultra-cool movimentos de dança acabamento ao seguir uma história emocionante baseado no filme. Começar a festa na emocionante aventura musical que é Alvin and the Chipmunks: Chipwrecked!
Alvin and the Chipmunks Chipwrecked   XBOX 360
Gênero: Ação
Idioma: Inglês
Mídia: DVD 9
- Este jogo é Região Free, XGD3. Requerimentos: Xbox360 destravado, Firmware: LT+ 2.0.

Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo: 
Download Uploaded -Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6Parte 7
Download Fileserve – Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6Parte 7
Download Filesonic – Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6Parte 7

  

SpongeBobs Surf and Skate Roadtrip – XBOX 360

Categoria: Jogos para XBOX 360
SpongeBobs Surf and Skate Roadtrip   XBOX 360
Baixar Jogo SpongeBobs Surf and Skate Roadtrip – XBOX 360

Pegue o seu conselho. Dividi-la! Hit na areia e surf com Bob Esponja e seu melhor amigo, Patrick, para algumas aventuras super-internato! Surfar ondas mondo e cursos d’água sinuosos, e skate ruas gnarly à beira-mar e rampas para horas de desafios que vão testar a sua incrível habilidade de embarque. Roadtrip Bob Esponja Surf & Skate é características acção non-stop 2 modos de jogo: Story e Challenge. No Story Mode, Bob Esponja e Patrick reviver sua viagem louca para a praia através de slideshows levando em estilo arcade-play. Freestyle o seu caminho através Challenge Mode como você, Bob Esponja e seu amigo inferior bodacious Bikini explorar uma nova marca nunca antes vistos do mundo.
SpongeBobs Surf and Skate Roadtrip   XBOX 360
Gênero: Ação
Idioma: Inglês
Mídia: DVD 9

Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:
Download Uploaded -Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6
Download Fileserve – Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6
Download Filesonic – Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6

Need for Speed The Run – XBOX 360

Categoria: Jogos para XBOX 360
Need for Speed The Run    XBOX 360
Baixar Jogo Need for Speed The Run – XBOX 360
A Eletronic Arts está desenvolvendo uma nova série da franquia de jogos que arrecadou fãs ao redor do mundo: Need for Speed The Run está chegando e com muito mais velocidade do que se imagina. Novos carros, novas missões, novos desafios e um novo jogo. O jogo inova em seu enredo, que está sendo meticulosamente desenvolvido, e nos gráficos, que prometem ser melhores do que qualquer um já visto em um jogo de NFS.
Need for Speed The Run    XBOX 360
Gênero: Corrida
Idioma: Inglês
Mídia: DVD 9

Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:
Download Uploaded – Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6Parte 7Parte 8Parte 9

Download Fileserve – Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6Parte 7Parte 8Parte 9

Download Filesonic – Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6Parte 7Parte 8Parte 9



Lego Harry Potter Years 5-7 – XBOX 360

Categoria: Jogos para XBOX 360
Lego Harry Potter Years 5 7    XBOX 360
Baixar Jogo Lego Harry Potter Years 5-7  - XBOX 360

Anos depois de tomar Stilwater para os seus próprios, a Third Street Saints têm evoluído a partir de gangue de rua a marca familiar, com Santos tênis, bebidas Santos energia e Johnny Gat bonecas de cabeça bobble todos disponíveis em uma loja perto de você. Os santos são reis da Stilwater, mas o seu status de celebridade não passou despercebido. Do Sindicato, uma fraternidade lendário criminoso com peões em jogo todo o mundo, transformou seu olho no Santos e demandas tribute.Refusing a ajoelhar-se para o Sindicato, é levar a luta para uma nova cidade, jogando fora os cenários de jogo mais bizarras jamais visto em Saints Row: The Third, o terceiro capítulo da série de ação de sucesso open-cidade. Strap-lo.
Lego Harry Potter Years 5 7    XBOX 360
Região: Região Free
Gênero: Ação
Idioma: Inglês
Mídia: DVD 9
- Este jogo é Região Free. Requerimentos: Xbox360 destravado, Firmware: LT+ 2.0.
Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:
Download Filesonic – Parte 1 |  Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6Parte 7Parte 8Parte 9
Download Uploaded – Parte 1 |  Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6Parte 7Parte 8Parte 9
Download Fileserve – Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6Parte 7Parte 8Parte 9





CALL OF DUTY MW3

Plataforma:Xbox 360
Regiao:Free
Formato:XGD3
Idioma: Inglês
Lançamento: 08 de Novembro de 2011
Avaliação: 9.5
Gênero: FPS
Distribuidora: Activision
Essa terceira versão se passa logo após o fim do segundo game, com a invasão de Washington pelos russos. Logo são conhecidas explicações para as pontas deixadas soltas nos games anteriores, como também novos personagens que contam novas histórias que são de singular importância no desenvolvimento da série.
O jogador se aventura em 15 missões, começando por Nova York, acabando em Dubai. Seguindo o conceito de trabalho em equipe, o gamer encarna apenas um soldado, ou equivalente, utilizando-se de quaisquer armas que puder usar contra os inimigos.Como de costume, o modo campanha é bastante cativante, com a continuação da história que já vem prendendo a atenção dos jogadores; além do grande ponto alto do game que é o modo multiplayer online.
Download:

FileServe: Parte 1 /Parte 2 / Parte 3 / Parte 4 / Parte 5 / Parte 6 / Parte 7 / Parte 8 / Parte 9
FileSonic: Parte 1 /Parte 2 / Parte 3 / Parte 4 / Parte 5 / Parte 6 / Parte 7 / Parte 8 / Parte 9
UploadStation: Parte 1 /Parte 2 / Parte 3 / Parte 4 / Parte 5 / Parte 6 / Parte 7 / Parte 8 / Parte 9

Download Jogo Call of Duty: Modern Warfare 3 - Xbox 360 iSo
GOLDENEYE RELOADED 0007

Plataforma: XBOX 360
Formato: XGD3/ISO
Tamanho: 7.46 GB
Idioma: Inglês
Região: Free – Wave 13
Lançamento: 01 de Novembro de 2011
Avaliação: 8.8
Gênero: FPS
Distribuidora: Activision
GoldenEye 007: Reloaded é um game de FPS (tiro em primeira pessoa) inspirado no clássico da Rare lançado para Nintendo 64. O título, entretanto, traz uma campanha diferente, novos modos multiplayer e vários desafios.
O jogador vive na pele de James Bond, que, aqui, é interpretado por Daniel Craig — o Bond de Casino Royale (2006) e Quantum of Solace (2008). A aventura traz vários locais conhecidos do filme GoldenEye, como a gélida Severnaya e a Dam.
Durante sua jornada, Bond pode ser discreto, utilizando armas com silenciador ou ataques corporais para eliminar os inimigos, ou então partir com força total — algo que, consequentemente, gera muito mais problemas. Na tela, o jogador encontra informações sobre objetivos e muito mais.
Além disso, os jogadores podem participar de desafios personalizáveis e compartilhá-los com a comunidade online. Como se não bastasse, GoldenEye 007: Reloaded oferece um modo multiplayer online para até 16 pessoas e o clássico modo com tela dividida para quatro combatentes.






Rocksmith


Plataforma: XBOX 360
Formato: XGD3/ISO
Tamanho: 7.65 GB
Idioma: Inglês
Região: NTSC/U – Wave 13
Lançamento: 18 de Outubro de 2011
Avaliação: 8.0
Gênero: Música
Distribuidora: Ubisoft
Pouco depois da anunciada “pausa” na série Guitar Hero da Activision foi apresentado um novo e inovador projecto da companhia francesa Ubisoft dentro do género musical: Rocksmith.
Neste novo título, ao invés de um periférico de plástico, teremos a oportunidade de fazer plug-in de uma guitarra real à nossa plataforma de eleição. Assim, enquanto nos divertimos ao tocar alguns acordes e a alcançar pontuações soberbas, estaremos ao mesmo tempo a melhorar as nossas habilidades enquanto guitarristas ao ritmo de uma playlist que, até ao momento, inclui 29 grandes êxitos:




FileServe : Parte 1 / Parte 2 / Parte 3 / Parte 4 / Parte 5 /Parte 6 / Parte 7 / Parte 8 / Parte 9
FileSonic : Parte 1 / Parte 2 / Parte 3 / Parte 4 / Parte 5 /Parte 6 / Parte 7 / Parte 8 / Parte 9

Download Rocksmith – XBOX 360 iSo


Battlefield 3 – XBOX 360 iSo 2011




Plataforma: XBOX 360
Formato: XGD3/ISO
Tamanho: 14.00 GB
Idioma: Inglês
Região: Free – Wave 13
Lançamento: 25 de Outubro de 2011
Avaliação: 9.0
Gênero: FPS
Distribuidora: Electronic Arts
Battlefield 3 dá sequência à consagrada franquia shooter da DICE, acrescentando à fórmula tradicional da série novas possibilidades estratégicas, bem como unidades inéditas e um tratamento gráfico diferenciado. Para dar vazão ao caos épico reinante no título, a desenvolvedora também acrescentou novos mapas, consideravelmente mais extensos do que os que se podia encontrar em títulos anteriores.
Uma das principais adições de BF 3 vem na forma de um modo campanha história completo e cheio de reviravoltas. Em uma das missões, por exemplo, os fuzileiros navais precisam abrir caminho através da cidade de Sulaymaniyah (Curdistão) — embora a história não fique restrita ao Oriente Médio, levando a guerra também para regiões urbanas dos EUA e da Europa. O clima bélico ainda ganha considerável upgrade com a adição de novos veículos, com destaque para o retorno dos caças.



Download Battlefield 3 – XBOX 360
Links Compativeis
Fileserve dvd 1 : Parte 1 / Parte 2 / Parte 3 / Parte 4 / Parte 5 / Parte 6 / Parte 7 / Parte 8
Fileserve dvd 2 : Parte 1 / Parte 2 / Parte 3 / Parte 4 / Parte 5 / Parte 6 / Parte 7 / Parte 8
FileSonic dvd 1 :
Parte 1 / Parte 2 / Parte 3 / Parte 4 / Parte 5 / Parte 6 / Parte 7 / Parte 8FileSonic dvd 2 : Parte 1 / Parte 2 / Parte 3 / Parte 4 / Parte 5 / Parte 6 / Parte 7 / Parte 8



Baixar Pro Evolution Soccer 2012 Xbox 360 NTSC



Descrição do Jogo

Pro Evolution Soccer 2012 é mais uma edição da popular franquia de jogos de futebol da Konami. O título retorna com algumas novidades em relação ao seu predecessor, especialmente no que diz respeito à movimentação dos jogadores e comportamento em campo.

As melhorias na inteligência artificial deixam o jogo mais realista e oferecem uma dinâmica de jogo mais fluida do que nas últimas edições. Dessa vez o sistema defensivo foi retrabalhado para acomodar eventuais modificações táticas, oferecendo maior controle estratégico da equipe para o jogador.

Nome......................:PES PRO EVOLUTION SOCCER 2012
Desenvolvedor......................: KONAMI
Gênero......................: FUTEBOL / ESPORTES
Região..................: NTSC
Idioma..................: INGLES/PORTUGUES/ESPANHOL
Jogadores........: 1-4
Suporte Online...: SIM
Ano Do Lançamento............: 2011
Formato.....................: ISO
Wave.......: ****13 ****
O jogo tem AP25.................: não
Possui Atualização....................:*****SIM*****
Kinect..........................................:NÂO
Desbloqueio....................: LT+ 1.9 / 1.91 OU SUPERIOR




Download -

FileServe : Parte 1 / Parte 2 / Parte 3 / Parte 4 / Parte 5 / Parte 6 / Parte 7
FileSonic:Parte 1 / Parte 2 / Parte 3 / Parte 4 / Parte 5 / Parte 6 / Parte 7

Download Grand Theft Auto IV PT/BR XBOX 360 ISO

Download Grand Theft Auto IV XBOX 360 ISO (NTSC-U) (USA)
Grand Theft Auto IV XBOX 360 é o quarto jogo da mais famosa franquia da Rockstar. O jogador assume o papel de Niko Bellic, um europeu que vai aos Estados Unidos em busca de melhores condições de vida e a fim de deixar seu passado aparentemente negro para trás.

O game se passa em Liberty City, que desta vez faz alusões muito mais claras à cidade de Nova Iorque; é possível ver pontos característicos do local fielmente reproduzidos, como o Empire State Building, a Estátua da Liberdade e a Ponte do Brooklyn. O protagonista é, aparentemente, um imigrante europeu que vai à cidade procurando uma nova vida.

Graças à engine RAGE (Rockstar Advanced Game Engine), os gráficos de GTA IV são impressionantes, com efeitos de luz e sombra muito bem feitos. O game vai ser lançado para PS3 e Xbox 360 e, segundo seus produtores, vão ser disponibilizados episódios extras algum tempo após o lançamento.

Xbox 360 Game Name: Grand Theft Auto IV
Region: USA (NTSC-U)
Wave: 2
ABGX Results: All Green and Working
Game Language: English
Legendado em Português
Discs: 1




Download Dead Island xbox 360 iSo Rodando com LT+ 1.9 OU 1.91


Download Dead Island xbox 360 iSo Rodando com LT+ 1.9 OU 1.91

Dead Island é um jogo de tiro em primeira pessoa que mistura elementos de terror, ação e aventura em uma fórmula conhecida como survival horror. O título é um dos primeiros e únicos a utilizar zumbis como tema principal em um FPS (jogo de tiro em primeira pessoa).

Os personagens são cidadãos comuns, que têm suas férias interrompidas pelo ataque dos zumbis. No controle de um deles, o jogador deve investigar um mundo aberto, em busca de um jeito de escapar enquanto descobre os motivos que levaram à infecção da ilha. Há também um modo cooperativo, que permite a união de até quatro pessoas em busca de um único objetivo: sobreviver.

Os zumbis de Dead Island terão diversas camadas de tecidos, carnes e músculos, e reagirão de forma realista aos golpes desferidos pelos jogadores. Isso resultará em uma carnificina total, com membros sendo arrancados e zumbis andando por aí com órgãos internos aparecendo. Da mesma forma, os corpos dos mortos não serão frágeis e, para acabar com eles, será preciso golpeá-los em partes específicas, maximizando o dano e mandando-os de vez ao além.

Nome......................:Dead Island
Desenvolvedor......................: Deep Silver
Gênero......................:AÇÂO
Região..................: REGIÂO FREE
Idioma..................:INGLES
Jogadores........: 1-4
Suporte Online...: SIM
Ano Do Lançamento............: 2011
Formato.....................: ISO
Wave.......: ****12 ****
O jogo tem AP25.................: não
Desbloqueio....................:LT+ 1.9 OU 1.91























Download :

FileSonic: Parte1 /Parte 2 / Parte 3 / Parte 4 / Parte 5 / Parte 6 / Parte 7 / Parte 8

UploadStation: Parte1 /Parte 2 / Parte 3 / Parte 4 / Parte 5 / Parte 6 / Parte 7 / Parte 8

The Penguins of Madagascar: Dr. Blowhole Returns Again!


Download – The Penguins of Madagascar: Dr. Blowhole Returns Again! – XBOX 360
Descrição:
Aventura com os malucos pinguins da animação da DreamWorks.
Salvar o mundo da Dominação Dolphin! Dr. Blowhole está fora para conquistar o mundo e está usando os pinguins para atingir esse objetivo – quer se aperceba disso ou não. Saltar para uma novíssima experiência, barulhenta com 3 episódios e mais de 12 níveis emocionantes como os pinguins embarcam em aventuras em, sob e fora do zoológico culminando na grande final em Mentiroso Dr. Blowhole é. Só você e zany Equipe Pinguim pode parar de tomar Dr. Blowhole todo o mundo!
Nome......................:The Penguins of Madagascar: Dr. Blowhole Returns Again!
Desenvolvedor......................: THQ
Gênero......................: Ação
Região..................: Region Free
Idioma..................: Ingles
Jogadores........: 1-4
Suporte Online...: SIM
Ano Do Lançamento............: 2011
Formato.....................: ISO
Wave.......: ****12 ****
O jogo tem AP25.................: não
Desbloqueio....................: LT+ 1.9 OU 1.91





















Download :

FileSonic : Parte 1 /Parte 2 / Parte 3 / Parte 4 / Parte 5 / Parte6 / Parte 7

FileServe : Estou Upando ....

Download Saw II: Flesh & Blood - Xbox 360 ISO


Baixar Gratis Download Saw II: Flesh & Blood - Xbox 360 ISO (Region Free)
O primeiro Saw colocou a cabeça de vários jogadores em aparelhos de tortura, causando bons sustos com uma atmosfera envolvente. Ainda assim, muitos não ficaram inteiramente satisfeitos com a adaptação, pois há problemas em vários pontos (principalmente na jogabilidade). Felizmente, melhorias aparecem na segunda aparição de Jogos Mortais no mundo dos video games.

O assunto, aqui, é um "survival horror" que agrupa quebra-cabeças, mini games e combates. O gamer tenta escapar dos planos maquiavélicos de Jigsaw, o infame vilão. Uma mudança significativa é que o cenário principal não é apenas uma construção, mas sim vários locais que incluem fábricas, hotéis e até mesmo encanamentos de esgoto.

Um dos desafios faz com que o jogador busque rapidamente uma solução para um problema peculiar: o personagem está com a cabeça presa em uma espécie de "donzela de ferro" ("iron maiden") e um timer indica que os espinhos afiados estão cada vez mais perto de serem utilizados. A solução? Uma chave, que deve ser retirada cirurgicamente debaixo do olho do protagonista com o auxílio de um bisturi.

INFORMAÇÕES:
Tamanho: 6.59 GB
Mídia: 1 DVD9
Servidores: Filesonic
Lançamento: 2011
Idioma: Inglês
Region: Region Free
Ripper: COMPLEX
Release: Saw 2 Flesh and Blood XBOX360-COMPLEX


Download :

FileServe: Parte 1 /
Parte 2 / Parte 3 / Parte 4 / Parte 5 / Parte 6 / Parte 7 / Parte 8


Download Firmware LT+ 1.9 para FAT Xbox 360


Download Firmware LT+ 1.9 para FAT bigPhoto 0
Lançamento oficial da LT iXtreme v1.9 para Samsung e LT + v1.9 para Benq e Lite-On (modelo Fat)
CFW é baseado no novo painel XGD3 (2.0.13146.0) atualizado OFW’s
Suporta arrancar AP25 backups e originais XGD3.
Todos os títulos AP2.5 terá de ser re-patched como as tabelas de
DAE foram atualizados.
Os agradecimentos vão para Equipe Jungle pelo seu trabalho árduo e esforços no processo de desenvolvimento.
Agradeço também ao Team Xecuter por seu apoio a este projecto.
AVISO: Nós ainda não testamos essa atualização!
então é por conta e risco dos usuarios!

Download-Up_By_Akira-Kun

Firmware LT+ 1.9 FAT

Jungle Flasher 0.1.84B


F.3.A.R – XBOX 360 Region Free

F.3.A.R - XBOX 360 Region Free
Descrição: F.3.A.R volta a contar a história de Alma e seus filhos. Mas agora possível jogar em um modo cooperativo que suporta dois jogadores, além da novidade de poder visitar o Almaverse, um mundo nunca antes visto nos jogos da série, onde vive Alma. Junte-se à essa família nesta experiência que lhe proporcionará muitos calafrios!
Informações:
Formato: .ISO
Tamanho: 5.94 GB
Plataforma: XBOX 360
Gênero: FPS
Região: Free
Release by: STRANGE
Mídia: 1 DVD9
Idioma: Inglês
Ano de Lançamento: 2011



DOWNLOAD
FileserveParte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5
BitShareParte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5
FileSonic - Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5
Megaupload – Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5



Cars 2: The Video – XBOX 360 Region Free

CARS 2 XBOX 360 Region Free
Descrição: Inspirado pelo filme da pixar que esta por vir, Cars 2: The video game permite aos jogadores entrarem no universo de Carros 2 com alguns de seus personagens favoritos em lugares exoticos ao redor do mundo. continuando a linha de estoria do filme que esta para ser lançado, os jogadores podem escolher jogar como Mate e McQueen assim como alguns personagens novos, enquanto eles treinam no centro internacional de treinos “CHROME”, para se tornar espiões.
Informações:
Formato: .ISO
Tamanho: 6.7 Gb
Plataforma: XBOX 360
Gênero: Corrida
Região: Free
Release by: MARVEL
Mídia: 1 DVD9
Idioma: Inglês
Ano de Lançamento: 2011



DOWNLOADFileserve
Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6 | Parte7
DOWNLOADFileSonic
Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6 | Parte7
DOWNLOADBitShare
Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6 | Parte7
DOWNLOADMegaupload
Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6 | Parte7



Download - Shadows of the Damned – XBOX 360 iSo

Shadows of the Damned Xbox 360 Region Free
Descrição: Embarque em uma viagem até as profundezas do inferno. Em Shadows of the Damned, Garcia Hotspur — um renomado e experiente caçador de criaturas paranormais — parte com tudo para cima das forças do mal, tendo em mente apenas um objetivo: salvar a sua amada da escuridão eterna. Suas únicas companheiras de viagem são uma potente motocicleta e as diversas pistolas. A jogabilidade é focada na ação, com ênfase em disputas com armas de fogo — muito embora o jogo traga um sistema diferenciado para a execução de golpes corpo a corpo.
Criaturas escuras e pegajosas, além de alguns chefes gigantescos, são os seus principais alvos, uma vez que eles o atacam sem piedade, utilizando lâminas e uma espessa fumaça que contamina o ambiente. O jogo é resultado de uma extensa parceria entre Shinji Mikami, Goichi Suda e a desenvolvedora Electronic Arts, que financiou boa parte do projeto. Para quem não sabe, Mikami é considerado como o criador de Resident Evil, tendo trabalhado também em jogos como Vanquish. Já Goichi Suda é o responsável pelas séries Killer 7 e No More Heroes, ambas violentas e dotadas de um estilo visual único.
Informações:
Formato: .ISO
Tamanho: 6.8 Gb
Plataforma: XBOX 360
Gênero: Ação / Aventura
Região: Free
Release by: MARVEL
Mídia: 1 DVD9
Idioma: Inglês
Ano de Lançamento: 2011



Baixar Shadows of the Damned – XBOX 360 Region Free,Download Shadows of the Damned – XBOX 360 Region Free ,Iso Shadows of the Damned – XBOX 360 iSo
DOWNLOADFileserve
Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6 | Parte7 | Parte8
DOWNLOADFileSonic
Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6 | Parte7 | Parte8
DOWNLOADBitShare
Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6 | Parte7 | Parte8
DOWNLOADMegaupload
Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6 | Parte7 | Parte8




Child of Eden – XBOX 360 Region Free

Child of Eden XBOX 360 Region Free
Descrição: Do mesmo criador de Rez e Lumines, Tetsuya Mizuguchi, Child of Eden é um jogo de tiro on-rails que promete oferecer uma viagem ao luminoso, colorido, melodioso e, acima de tudo, psicodélico mundo de Eden.
O enredo da aventura coloca o jogador na missão de resgatar uma mulher, Limi, que está presa em Eden, um mundo virtual equivalente à internet no futuro. O problema é que esse mundo está infectado por um vírus, sendo que durante sua jornada será necessário purificar todos os Archives (“arquivos” no lugar de fases) de Eden.
O jogador recebe três tipos de armas: o tiro comum, a metralhadora e o que os desenvolvedores chamam de “Happy Bomb”, ou “Bomba Feliz”. Além da opção de utilizar os controles comuns das plataformas, a versão para Xbox 360 oferece a possibilidade de aproveitar o periférico Kinect para amplificar a sensação de ser o regente de uma orquestra.
A sensação de ser o maestro vem da natureza do game, que adota design inspirado na vida, na Terra, no universo e no oceano. O jogo conta com diversas estruturas com formas delirantes, junto com criaturas do mar como anêmonas, águas-vivas e até baleias, tudo em neon.
Cada objeto purificado por disparos demonstra um efeito visual e sonoro único. Assim, seus tiros constroem uma melodia do estilo musical eletrônico, acompanhado por uma voz feminina, enquanto explosões de brilhos, cores e formas surgem na tela.
Informações:
Formato: .ISO
Tamanho: 5.78 GB
Plataforma: XBOX 360
Gênero: Ação
Região: Free
Release by: STRANGE
Mídia: 1 DVD9
Idioma: Inglês
Ano de Lançamento: 2011




DOWNLOADFilesreve
Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6
DOWNLOAD - FileSonic
Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6
DOWNLOADBitShare
Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6




Red Faction Armageddon – XBOX 360 Region Free (Oficial)

Red Faction Armageddon - XBOX 360 Region Free NTSC
Descrição: Red Faction: Armageddon é um jogo de ação da famosa franquia Red Faction — que explora a luta pela liberdade de uma facção de mineradores de Marte. O jogador está no papel de Darius Mason, neto do protagonista do título anterior da série, Red Faction: Guerrilla. Agora que a superfície do planeta está devastada, é hora de brigar nos subterrâneos.
Remodelado, o game busca contar uma história mais épica, através de uma narrativa em terceira pessoa mais coerente e direcionada — em contraste ao mundo extremamente aberto de seu predecessor, que deixava vários momentos “parados” no game, já que nada estava acontecendo.
A destruição do cenário continua sendo um grande foco do game e as ferramentas à disposição do jogador para causar devastação são variadas — além de extremamente eficientes. Armas novas, como um dispositivo magnético que atrai dois alvos, um em direção ao outro, vêm se juntar ao arsenal já tradicional da família Mason.
Informações:
Formato: .ISO
Tamanho: 7,30 GB
Plataforma: XBOX 360
Gênero: Ação
Região: Free
Release by:
MARVEL
Mídia: 1 DVD9
Idioma: Inglês
Ano de Lançamento: 2011
Firmware:
(4th, 5th e 6th wave) iXtreme 1.51 [Hitachi somente]
(4th Wave) fw 1.60 usando disco de boot [ou posterior]
(5th e 6th wave) IXtreme LT [ou posterior]
(nova Dash) IXtreme LTPlus [ou posterior]



DOWNLOADFileserve
Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6 | Parte7 | Parte8
DOWNLOADBitShare
Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6 | Parte7 | Parte8
DOWNLOADFileSonic
Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6 | Parte7 | Parte8


Hunted The Demons Forge – XBOX 360 PAL

Hunted The Demons Forge - XBOX 360 PAL
Descrição: Uma das características mais interessantes de Hunted aparece no conceito “cooperativo online” do título. Basicamente, a qualquer momento, você poderá transportar o seu personagem para dentro da aventura de outro jogador online, levando consigo todos os tesouros que tenha conseguido até ali — embora não sejam possíveis partidas em tela dividida. No mais, os calabouços incluem diversas possibilidades de exploração e puzzles.
Informações:
Formato: Iso
Tamanho: 7 GB
Plataforma: XBOX 360
Gênero: Ação
Região: PAL
Release by: COMPLEX
Mídia: 1 DVD9
Idioma: English (Multi5)
Ano de Lançamento: 2011



DOWNLOADFileserve
Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6 | Parte7
DOWNLOADFileSonic
Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6 | Parte7
DOWNLOADBitShare
Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6 | Parte7
DOWNLOADMegaupload
Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6 | Parte7





Red Faction Armageddon – XBOX 360 Region Free

Red Faction Armageddon - XBOX 360 Region Free
Descrição: Red Faction Armageddon no Xbox 360 é um jogo de acção na terceira pessoa submerge-nos nas entranhas de Marte. Ele enfrenta uma horda de criaturas surgem do nada no meio da guerra civil. Como sempre, o jogador tem um arsenal capaz de influenciar o meio ambiente.
Informações:
Formato: .Iso
Tamanho: 7.3 Gb
Plataforma: XBOX 360
Gênero: Ação
Região: Free
Release by:
JTAG
Mídia: 1 DVD9
Idioma: ENG / FRE / ESP GER / ITA
Ano de Lançamento: 2011



DOWNLOADFileserve
Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6 | Parte7
DOWNLOADFileSonic
Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6 | Parte7
DOWNLOADMegaupload
Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6 | Parte7





Dirt 3 – XBOX 360 Region Free (2011)

Dirt 3 - XBOX 360 Region Free (2011)
Descrição: DiRT 3 é um jogo de rali desenvolvido pela Codemasters, que também trabalhou nos dois predecessores do título. A série traz uma mistura de jogabilidade arcade com doses de simulador e é famosa por trazer visuais extremamente fiéis à realidade.
O terceiro título conta com uma série de carros distintos, classificados de acordo com sua década. O jogador pode desfrutar de veículos da década de 1970, 1980, 1990 e também de carros modernos. Todos riquíssimos em detalhes.
O game conta com a licença oficial da World Rally Championship, trazendo pistas e outros detalhes oficiais deste grande evento de rali. Além disso, o jogador também passa por várias localidades do mundo, como Finlândia e Noruega.
DiRT 3 conta com vários modos de jogo distintos, incluindo o Compound, no qual o jogador embarca em uma arena aberta e tem como objetivo realizar manobras e participar de vários mini games distintos. Este modo pode ser jogado online ou offline via split screen. O título também permite que você envie seus replays diretamente para o Facebook com o simples toque de um botão.
Informações:
Formato: .Iso
Tamanho: 6,72 GB
Plataforma: XBOX 360
Gênero: Corrida / Simulação
Região: Free
Release by: MARVEL
Mídia: 1 DVD9
Idioma: Inglês
Ano de Lançamento: 2011
Firmware:
(4th, 5th e 6th wave) iXtreme 1.51 [Hitachi somente]
(4th Wave) fw 1.60 usando disco de boot [ou posterior]
(5th e 6th wave) IXtreme LT [ou posterior]
(nova Dash) IXtreme LTPlus [ou posterior]





DOWNLOADFileserve
Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6 | Parte7
DOWNLOADFileSonic
Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6 | Parte7
DOWNLOADMegaupload
Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6 | Parte7





Kung Fu Panda 2 – XBOX 360 Kinect – Region Free

Kung Fu Panda 2 XBOX 360 Region Free 2011
Descrição: Kung Fu Panda 2 é um jogo de aventura inspirado na animação cinematográfica homônima. O título traz para os video games as aventuras de Po e seus colegas, mestres do kung fu, em uma grande seleção de mini games — com direito a suporte para o Kinect (Xbox 360) e uDraw (Nintendo Wii).
Depois de se transformar no Dragão Guerreiro, protegendo o Vale da Paz ao lado de seus amigos, Po deve encarar uma nova ameaça. Ao lado dos Cinco Furiosos — Tigresa, Garça, Louva Deus, Víbora e Macaco — o panda deverá derrotar um vilão que planeja usar uma arma secreta para conquistar a China e destruir o kung fu.
O jogo contará com edições especiais para cada plataformas. O PS3 recebe um jogo com foco na ação (no melhor estilo brawler), já o Xbox 360 trará uma seleção de mini jogos com suporte para o Kinect. Por fim, o Wii e DS contarão com uma jogabilidade diferenciada, na qual você poderá utilizar a stylus (na tela do DS ou na base do uDraw) para desenhar novos cenários e personalizar toda a ação.
Informações:
Formato: .ISO
Tamanho: 6.6 GB
Plataforma: XBOX 360 Kinect
Gênero: Ação
Região: Free
Release by: MARVEL
Idioma: Inglês
Ano de Lançamento: 2011






Download JogoKung Fu Panda 2 – XBOX 360 Kinect – Region Free
DOWNLOAD
FileserveParte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6 | Parte7
FileSonicParte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6 | Parte7
BitShareParte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6 | Parte7





L.A. Noire DISCO 1 – XBOX 360 Region Free

L.A. Noire DISCO 1
Descrição: L.A. Noire é um jogo de investigação que se passa em Los Angeles nos anos 40 que se utiliza da estética dos filmes Noir para ambientar o jogador em um dos períodos mais instigantes do século XX. Instigante pois justamente nessa época o mundo estava em conflito enquanto oportunistas se esgueiravam nas vielas surrupiando madames e corrompendo menores para o mundo da máfia.Ainda quanto ao estilo Noir, além de conter um esquema de cores preto-e-branco, esse estilo de filme faz uso excessivo de temas jazz para musicar as cenas, personagens em sobretudos pretos, mulheres de chapéus elegantes soprando baforadas de cigarros em uma cidade cheia de crimes, becos e botecos abarrotados de pessoas misteriosas.O jogo é exclusivo para Xbox 360 e PlayStation 3 e é publicado pela Rockstar, com desenvolvimento pela Team Bondi, empresa com experiência no tema já que ela desenvolveu, para o PS2, o The Getaway, jogo de gangsteres que vendeu aproximadamente 3 milhões de cópias.
Informações:
Formato: Iso
Tamanho: 7,3 Gb
Plataforma: XBOX 360
Gênero: Ação
Região: Free
Release by: iND
Mídia: 1 DVD9
Idioma: Inglês
Ano de Lançamento: 2011
DOWNLOADFileserve
Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6 | Parte7 | Parte8





Man Vs Wild – XBOX 360 NTSC

Man Vs Wild - XBOX 360 NTSC
Descrição: Man vs Wild capta as emoções de tirar o fôlego e realismo da série de televisão Discovery Channels top-rated. O jogo oferece cinco situações autênticas de uma aventura role-play estilo, com sobrevida de peritos experientes Bear Grylls.
A ação começa quando os jogadores são descartados em condições extremas e forçado a demonstrar técnicas de sobrevivência indígena, como areia movediça fugir no deserto, explorar selvas perigosas, atravessando desfiladeiros das montanhas e navegação alguns dos mundos a maioria de águas traiçoeiras.
Informações:
Formato: .ISO
Tamanho: 6.61 GB
Plataforma: XBOX 360
Gênero: Aventura
Sistema: NTSC
Release by: COMPLEX
Mídia: 1 DVD9
Idioma: Inglês
Ano de Lançamento: 2011
Firmware:
(4th, 5th e 6th wave) iXtreme 1.51 [Hitachi somente]//
(4th Wave) fw 1.60 usando disco de boot [ou posterior]//
(5th e 6th wave) IXtreme LT ou mais recente)
DOWNLOAD - FileserveParte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4
Parte5 | Parte6 | Parte7 | Parte8
DOWNLOADBitShareParte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4
Parte5 | Parte6 | Parte7 | Parte8





MX Vs ATV Alive – XBOX 360 Region Free

MX Vs ATV Alive - XBOX 360 Region Free
Descrição: MX vs. ATV Alive é uma nova abordagem da THQ com base na tão conhecida franquia de jogos de corrida em pistas não asfaltadas. O quinto título da série de rali (ou “rally”, termo mais conhecido pelos gamers de todo o planeta) carrega a palavra “Alive” justamente para mostrar que os desenvolvedores estão tentando impressionar tanto iniciantes quanto experientes em MX vs. ATV.Um dos maiores diferenciais deste título é a variedade dos pacotes de DLC — conteúdos disponibilizados via download — previstos para complementarem a experiência padrão. Pistas, eventos, roupas (como camisas e calças) para os pilotos…
A equipe da THQ Phoenix melhorou o motor encarregado pela física do jogo, enfatizando a “sujeira” e a intensidade de corridas com motocicletas na lama, por exemplo. Não só isso: cotoveladas e colisões marcam a briga pelos primeiros lugares. Pois é, os confrontos realmente são mais físicos… No sentido “corporal” da palavra.
Informações:
Formato: .ISO
Tamanho: 6.84 GB
Plataforma: XBOX 360
Gênero: Corrida
Região: Free
Release by: MARVEL
Mídia: 1 DVD9
Idioma: Inglês
Ano de Lançamento: 2011
Firmware:
(4th, 5th e 6th wave) iXtreme 1.51 [Hitachi somente]//
(4th Wave) fw 1.60 usando disco de boot [ou posterior]//
(5th e 6th wave) IXtreme LT ou mais recente)
DOWNLOADFileserve
Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 Parte5 | Parte6 | Parte7 | Parte8
DOWNLOADBitShare
Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4
Parte5 | Parte6 | Parte7 | Parte8


LEGO Pirates of the Carribean The Game – XBOX 360 Region Free

LEGO Pirates of the Carribean The Game - XBOX 360 Region Free
Descrição: LEGO Pirates of the Caribbean é mais um jogo de ação/plataforma da série LEGO. Desta vez, a série desenvolvida pela Traveller’s Tales ataca a franquia cinematográfica “Pirata do Caribe”, recriando os principais eventos dos quatro filmes — de “A Maldição do Pérola Negra” até “Navegando em Águas Misteriosas” — com blocos LEGO.
A jogabilidade permanece a mesma dos outros títulos da linha LEGO, bem como o humor característico dos bloquinhos de montar. O diferencial fica por conta das variações trazidas pelos mais de 70 personagens desbloqueáveis.
Cada bonequinho LEGO terá um “jeito” especial de jogar. São armas, habilidades e visuais singulares — baseados nos personagens que os inspiraram — que deixam a jogabilidade muito mais variada.
Informações:
Formato: .ISO
Tamanho: 6.68 GB
Plataforma: XBOX 360
Gênero: Aventura
Sistema: PAL & USA
Release by: iCON
Mídia: 1 DVD9
Idioma: Inglês
Ano de Lançamento: 2011
Firmware:
(4th, 5th e 6th wave) iXtreme 1.51 [Hitachi somente]//
(4th Wave) fw 1.60 usando disco de boot [ou posterior]//
(5th e 6th wave) IXtreme LT ou mais recente)
DOWNLOADFileserve
Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6 | Parte7 | Parte8
DOWNLOADBitShare
Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6 | Parte7 | Parte8
DOWNLOADMegaupload
Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6 | Parte7 | Parte8





Mortal Kombat - XBOX 360 iSo Region Free

Mortal Kombat 9 2011 - XBOX 360 Region Free

Descrição: Mortal Kombat é o nome do game que promete revitalizar a série homônima. Disponível para PlayStation 3 e Xbox 360, o jogo está sob responsabilidade da NetherRealm Studios, cujo líder é o criador da franquia: Ed Boon. Nesta edição, os jogadores desfrutam de um game tridimensional que mantém a jogabilidade clássica, seguindo o exemplo do fenomenal Street Fighter IV.

É claro que não poderíamos falar de Mortal Kombat sem mencionar as populares finalizações conhecidas como Fatalities. Desta vez, Ed Boon promete trazer sequências completamente brutais, assim como movimentos característicos de alguns personagens que já deram as caras no torneio.

Dentre os lutadores já confirmados, teremos o Kung Lao, Johnny Cage, Sektor, Reptile, Mileena, Shao Kahn, Raiden, Sub-Zero e NightWolf. O game oferece modos online para até quatro jogadores, em times, e também uma modalidade cooperativa para até dois participantes.

Informações:
Formato: .ISO
Tamanho: 7.40 GB
Plataforma: XBOX 360
Gênero: Luta
Região: Free
Release by: iCON
Mídia: 1 DVD9
Idioma: Inglês
Ano de Lançamento: 2011


Mortal Kombat - XBOX 360 Region Free,Download Mortal Kombat - XBOX 360 Region Free
DOWNLOAD
BitShare - Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6 | Parte7 | Parte8
Fileserve - Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6 | Parte7 | Parte8

Operation Flashpoint Red River - XBOX 360 Region Free

Operation Flashpoint Red River - XBOX 360 PAL

Descrição: Operation Flashpoint: Red River é um FPS de guerra que visa recriar com fidelidade a experiência dos campos de batalha. Este é o segundo título da série, que estreou com Dragon Rising, em 2009. A Codemasters, responsável pela franquia, criou um título um pouco mais acessível, mas sem deixar de lado o foco na realidade.

O título se passa no Tadjiquistão, um país da Ásia Central situado próximo à China, Afeganistão e Paquistão. O local acaba sendo invadido por afegãos e as tropas dos Estados Unidos são enviadas para tentar controlar o problema. Mas o conflito também começa a incomodar os chineses, que passam a se envolver nos problemas, complicando ainda mais a situação. Sua missão, como soldado Americano, é tentar restaurar a paz do local.

Informações:
Formato: .ISO
Tamanho: 6.51 GB
Plataforma: XBOX 360
Gênero: Ação
Região: Region Free
Release by: SWAG
Mídia: 1 DVD9
Idioma: Inglês
Ano de Lançamento: 2011

Firmware:
(4th, 5th e 6th wave) iXtreme 1.51 [Hitachi somente]// (4th Wave) fw 1.60 usando disco de boot [ou posterior]// (5th e 6th wave) IXtreme LT ou mais recente)
Formato: .Rar ( Varias pasta )


DOWNLOAD
Fileserve - Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6 | Parte7

Super Street Fighter 2 Turbo HD Remix - XBOX 360 RF

Super Street Fighter 2 Turbo HD Remix - XBOX 360 RF

Descrição: Super Street Fighter II Turbo HD Remix é um jogo de luta 2D lançado para Playstation 3 e XBOX 360, através de suas lojas on line Playstation Store e Xbox Live Arcade. O jogo consiste em um remake de Super Street Fighter II Turbo, em uma versão remixada na qual os sprites dos personagens e cenários foram substituídos por gráficos de alta definição 1080p de resolução no estilo mangá, desenhados pela empresa UDON Entertainment, as músicas originais foram remixadas pela OverClocked ReMix.

Características:
* Possui todos os personagens do original Super Street Fighter II Turbo;
* Modo de luta player vs. CPU, player vs. player e online play;
* Modo de treino;
* Chat de voz entre os jogadores online;
* Modo &quot;quarter match&quot;, que possibilita tanto lutar online como ser espectador de uma luta, podendo &quot;apostar&quot; na luta através de uma moeda específica.

Informações:
Formato: Rar
Tamanho: 356 Mb
Plataforma: XBOX 360
Gênero: Luta
Região: Free
Mídia: 1 CD
Idioma: Inglês
Ano de Lançamento: 2008


DOWNLOAD

Shift 2 Unleashed: Need for Speed – XBOX 360 iSo

Plataforma: XBOX 360
Formato: ISO
Tamanho: 7.68 GB
Idioma: Inglês
Região: Free/Wave 11
Lançamento: 29 de Março de 2011
Avaliação: 9.4
Gênero: Corrida
Distribuidor: Electronic Arts
Com tantos simuladores de direção chegando aos consoles de última geração, é complicado encontrar algo que seja realmente novo. Por conta disso, cada título procura utilizar as falhas dos rivais para chamar a atenção em seu game.
Com o recente lançamento de Gran Turismo 5, era de se esperar que seus pontos negativos fossem aperfeiçoados pelos concorrentes. É o caso de Need for Speed SHIFT 2: Unleashed, que promete recriar a atmosfera das pistas com uma mecânica muito mais voltada à ação.
O sistema de danos, por exemplo, foi elevado ao ponto de seu carro ficar completamente destruído após uma grande colisão. Além de vidro quebrado, prepare-se para encontrar portas, rodas e até mesmo seu motor sendo arremessado pelos ares.
Os jogadores mais criativos podem personalizar o veículo a partir do zero e criar combinações improváveis de peças a fim de alcançar desempenho e visual únicos nas pistas. Além disso, a experiência de corrida também foi melhorada e trouxe algumas novidades, como uma nova perspectiva e efeitos de perda de foco à medida que a velocidade aumenta.

Shift 2 Unleashed: Need for Speed – XBOX 360 iSo,Megaupload Shift 2 Unleashed: Need for Speed – XBOX 360 iSo
Fileserve.com:
Parte 01Parte 02Parte 03Parte 04Parte 05
Parte 06Parte 07Parte 08
Imagem do ABGX:
Clique aqui




Shift 2 Unleashed: Need for Speed – XBOX 360 iSo

Plataforma: XBOX 360
Formato: ISO
Tamanho: 7.68 GB
Idioma: Inglês
Região: Free/Wave 11
Lançamento: 29 de Março de 2011
Avaliação: 9.4
Gênero: Corrida
Distribuidor: Electronic Arts
Com tantos simuladores de direção chegando aos consoles de última geração, é complicado encontrar algo que seja realmente novo. Por conta disso, cada título procura utilizar as falhas dos rivais para chamar a atenção em seu game.
Com o recente lançamento de Gran Turismo 5, era de se esperar que seus pontos negativos fossem aperfeiçoados pelos concorrentes. É o caso de Need for Speed SHIFT 2: Unleashed, que promete recriar a atmosfera das pistas com uma mecânica muito mais voltada à ação.
O sistema de danos, por exemplo, foi elevado ao ponto de seu carro ficar completamente destruído após uma grande colisão. Além de vidro quebrado, prepare-se para encontrar portas, rodas e até mesmo seu motor sendo arremessado pelos ares.
Os jogadores mais criativos podem personalizar o veículo a partir do zero e criar combinações improváveis de peças a fim de alcançar desempenho e visual únicos nas pistas. Além disso, a experiência de corrida também foi melhorada e trouxe algumas novidades, como uma nova perspectiva e efeitos de perda de foco à medida que a velocidade aumenta.

Shift 2 Unleashed: Need for Speed – XBOX 360 iSo,
Fileserve.com:
Parte 01Parte 02Parte 03Parte 04Parte 05
Parte 06Parte 07Parte 08
Imagem do ABGX:
Clique aqui




NASCAR 2011: The Game – XBOX 360

Plataforma: XBOX 360
Formato: ISO
Tamanho: 7.68 GB
Idioma: Inglês
Região: NTSC/U/Wave 11
Lançamento: 29 de Março de 2011
Avaliação: 8.0
Gênero: Corrida
Distribuidor: Activision
NASCAR The Game 2011 traz uma experiência absolutamente de acordo com a proposta da série NASCAR: velocidades insanas, clima bélico nas pistas e batidas espetaculares. Entretanto, há aqui uma diferença no tratamento dessa experiência dentro de um jogo de vídeo game. Desenvolvido pela Eutechnix, a franquia ressurge agora muito mais fiel à sua contraparte física, tanto na velocidade quanto nos atributos que tornam a coisa toda mais acreditável.
Os pilotos mais habilidosos tem em NASCAR 2011 um motivo extra para manter-se sempre de acordo na pista. São os NXP, ou “NASCAR Experience Points”. A regra para acumulá-los é bastante simples: faça as coisas direito. Isso significa: fazer ultrapassagens limpas, levar um percurso razoavelmente “otimizado” e executar drifts. O novo tratamento para a visão do cockpit ainda acrescenta um quê de realismo inédito na franquia — com chacoalhadas tão reais que farão você se segurar no sofá.
Mas também há algumas novidades não tão realistas, por assim dizer. A opção flashback, por exemplo. Para quem não conhece, trata-se daquele recurso que permite que se “rebobine” alguns segundos de corrida — para algum momento antes daquele em que você escorregou na pista e disse um palavrão. Ok, a coisa parece até um pouco mais justa, já que pode ser realmente frustrante cometer um erro estúpido na última volta da Indy 500.
Os modos de jogo não vão realmente muito além do óbvio. Há o clássico “Quick Play” (corrida rápida e descompromissada), e também há o “Modo Carreira”, no qual é possível vislumbrar algum futuro para a sua carreira como piloto. A novidade é a modalidade “Eliminator”, na qual o último colocado de cada volta é sumariamente eliminado da corrida. Também há o modo online, é claro, no qual podem competir até 16 corredores simultaneamente.

Fileserve.com:
Download





Jogo Download Xbox 360 : Tiger Woods PGA Tour 12

Plataforma: XBOX 360
Formato: ISO
Tamanho: 7.68 GB
Idioma: Inglês
Região: Free/Wave 11
Lançamento: 29 de Março de 2011
Avaliação: 7.0
Gênero: Esportes
Distribuidor: Electronic Arts
Tiger Woods PGA Tour 12: The Masters é um jogo de golfe que tem como estrela o lendário atleta Tiger Woods. A grande novidade do título é a adição do torneio The Masters, um dos mais tradicionais e respeitados eventos do esporte — o prêmio para o primeiro colocado é um casaco verde.
O jogador começa sua jornada nos circuitos amadores, e então passa por vários outros torneios, incluindo a PGA Tour, para finalmente alcançar a liga The Masters. A experiência do game é um pouco mais acessível, graças aos novos recursos, como os ajudantes, que fornecem dicas preciosas para sua carreira durante as partidas.
Ao todo, temos 16 níveis diferentes, com oponentes muito mais desafiadores que os das versões passadas do game. Além do modo carreira, você também pode participar da modalidade de treinamento para aperfeiçoar suas tacadas. Fora isso, o título também traz o Master Moments, modo em que as grandes jogadas reais do torneio The Masters são revividas em jogo por você.
No Nintendo Wii, Tiger Woods PGA Tour 12: The Masters oferece o mesmo conteúdo das versões para PlayStation 3 e Xbox 360, mas com suporte para o Balance Board e também para uma nova pista de minigolfe. No PS3, é possível jogar com o Move, que traz uma visão em primeira pessoa pela primeira vez.









Download Jogo Crysis 2 Xbox 360

Plataforma: XBOX 360
Formato: ISO
Tamanho: 7.68 GB
Idioma: Inglês
Região: Free/Wave 11
Lançamento: 22 de Março de 2011
Avaliação: 9.0
Gênero: FPS
Distribuidor: EA Games
Crysis 2 é a continuação do aclamado jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) Crysis. O jogo está em fase desenvolvimento pela Crytek, empresa alemã responsável por outro marco do gênero, Far Cry. Ambos os títulos desenvolvidos pela Crytek tornaram-se populares não apenas por sua jogabilidade atraente, mas por conta de seus gráficos poderosos.
Até o presente momento o jogo não passa de especulação, mas segundo pronunciamentos do chefe da Crytek, Cevat Yerli, Crysis foi criado como o primeiro título de uma trilogia.Algumas imagens atribuídas ao jogo foram lançadas na internet, entretanto não houve nenhuma confirmação da Crytek quanto à origem das mesmas.


Download Jogo Crysis 2 Xbox 360,Baixar Jogo Crysis 2 Xbox 360,Megaupload Download Jogo Crysis 2 Xbox 360
Imagem do ABGX:
Clique aqui







Download Xbox 360 iSo : LEGO Star Wars III: The Clone Wars

Plataforma: XBOX 360
Formato: ISO
Tamanho: 6.53 GB
Idioma: Inglês
Região: Free/Wave 11
Lançamento: 22 de Março de 2011
Avaliação: 8.0
Gênero: Ação/Aventura
Distribuidor: LucasArts
LEGO Star Wars III – The Clone Wars é mais um jogo da linha LEGO para os video games, desta vez inspirado na série animada da Cartoon Network de mesmo nome. A fórmula permanece a mesma de iterações anteriores da série, mas várias melhorias significativas o mantém atualizado com relação a novas tecnologias — especialmente nos quesitos gráficos.
O jogo explora bastante conteúdo que foi introduzido na televisão e que não estava presente nos filmes da franquia Star Wars — o que, consequentemente, faz com que não estivessem presentes em games anteriores. Elementos novos como combates espaciais e batalhas de larga escala entre exércitos de clones também prometem mudar a experiência de jogo.
A parte visual é especialmente significativa, já que a Traveller’s Tales fez um esforço considerável para integrar dois estilos diferentes de arte: o já característico da série LEGO e um outro mais realista, fiel aos elementos que representa. O resultado é uma interação bastante interessante e inovadora para a o gênero.


Download Xbox 360 iSo : LEGO Star Wars III: The Clone Wars,Baixar iso xbox 360 : LEGO Star Wars III: The Clone Wars,Megaupload Xbox 360 iSo : LEGO Star Wars III: The Clone Wars








Download Jogo MotoGP 10/11 Xbox 360 iSo

Plataforma: XBOX 360
Formato: ISO
Tamanho: 7.68 GB
Idioma: Inglês
Região: Free
Lançamento: 15 de Março de 2011
Avaliação: 9.0
Gênero: Corrida
Distribuidor: Capcom
Com o ronco dos motores, a nova temporada de motovelocidade vem com tudo. Isso porque MotoGP 10/11, o novo jogo da franquia desenvolvida pelo Monumental Games, promete apagar os erros do passado e oferecer ao jogador a verdadeira experiência de pilotar acima dos 300 km/h.
Para isso, o título recria com fidelidade diversos detalhes e peculiaridades que circundam o mundo das duas rodas. Circuitos como Valencia e Silverstone estão novamente presentes, mas não estão sozinhos. Junto com eles, um público apaixonado por velocidade e a adrenalina de cada ultrapassagem.
Também foram adicionados efeitos para tornar a imersão ainda mais profunda. Saber a força a ser aplicada nos freios de cada roda e até mesmo o equilíbrio necessário para vencer um adversário são elementos-chave para a vitória.
Além disso, ao contrário da edição passada, MotoGP 10/11 atenta também para a qualidade de imagem e áudio. Com o intuito de transformar o game no maior simulador de corridas de moto, a desenvolvedora regravou o som dos motores dos veículos e deu aos pilotos movimentos naturais, o que faz com que você realmente sinta a atmosfera de uma disputa.


Download Jogo MotoGP 10/11 Xbox 360 iSo,Megaupload Download Jogo MotoGP 10/11 Xbox 360 iSo ,Baixar iso MotoGP 10/11 Xbox 360 iSo
Fileserve.com:
Download




Resident Evil 6 – XBOX 360

Categoria: Jogos para XBOX 360








Resident Evil 6   XBOX 360
Resident Evil 6 – XBOX 360 Download
Resident Evil 6 promete mais da dramática e aterrorizante experiência, típica da famosa série de survival horror. De uma forma inédita, RE 6 traz consigo dois dos favoritos dos jogadores: Leon e Chris juntos em uma aventura contra uma inimaginável ameaça. Durante o jogo, eles se envolverão com novos personagens, cada um com suas próprias perspectivas e nível de envolvimento neste implacável surto zumbi que volta a assolar a famosa Raccoon City.
Resident Evil 6   XBOX 360
Região: NTSC
Gênero: Ação/Aventura
Idioma: Inglês
Mídia: DVD 9
Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:
Lançamento: 20/11/2012
Download LINK DIRETO - Parte Única

Hitman: Absolution – XBOX 360

Categoria: Jogos para XBOX 360








Hitman: Absolution   XBOX 360
Hitman: Absolution – XBOX 360 Download
Em Hitman: Absolution o jogador irá acompanhar o Agente 47, um assassino de sangue frio, que acaba de pegar o seu mais perigoso contrato até hoje. Traído por aqueles em que uma vez confiou, e agora perseguido pela polícia, ele se vê no centro de uma sombria conspiração e agora deve embarcar numa jornada pessoal em um corrupto mundo. Com uma história digna de cinema, Hitman: Absolution combina o clássico ao novo em mais esse jogo da série Hitman.
Hitman: Absolution   XBOX 360
Região: NTSC
Gênero: Ação
Idioma: Inglês
Mídia: DVD 9
Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:
Lançamento: 2012
Download LINK DIRETO - Parte Única

Kinect: Star Wars – XBOX 360

Categoria: Jogos para XBOX 360








Kinect: Star Wars   XBOX 360
Kinect: Star Wars – XBOX 360 Download
Prepare-se para entrar no universo de Star Wars de uma maneira completamente nova! Com mecanismos inéditos, personagens e muita ação, Kinect Star Wars te coloca no Star Wars que você conhece e ama e te permite libertar seu Jedi interior – mas sem nenhum controle no meio.
Kinect: Star Wars   XBOX 360
Região: NTSC
Gênero: Ação
Idioma: Inglês
Mídia: DVD 9
Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:
Lançamento: 2012
Download LINK DIRETO - Parte Única

Counter-Strike: Global Offensive – XBOX 360

Categoria: Jogos para XBOX 360
Counter Strike: Global Offensive   XBOX 360
Counter-Strike: Global Offensive – XBOX 360 Download
Counter-Strike: Global Offensive chega para expandir o universo dos jogos de FPS baseado em times em que ele próprio foi pioneiro com Half-Life: Counter-Strike. CS: GO apresenta novos mapas, personagens e armas, além de trazer consigo versões melhoradas do conteúdo do clássico CS.
Counter Strike: Global Offensive   XBOX 360
Região: NTSC
Gênero: FPS
Idioma: Inglês
Mídia: DVD 9
Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:
Lançamento: 1º Trimestre de 2012
Download LINK DIRETO - Parte Única

Aliens: Colonial Marines – XBOX 360

Categoria: Jogos para XBOX 360








Aliens: Colonial Marines   XBOX 360
Aliens: Colonial Marines – XBOX 360 Download
Aliens: Colonial Marine te coloca como membro do Esquadrão Colonial da Marinha Americana, que está se preparando para lidar com uma ameaça nada comum: um poderosíssimo ataque alienígena. Nesse jogo de tiro em primeira pessoa, o jogador irá contar com um arsenal extraterrestre clássico. Desde rifles de pulso a até mesmo lança-chamas.
Aliens: Colonial Marines   XBOX 360
Região: NTSC
Gênero: FPS
Idioma: Inglês
Mídia: DVD 9
Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:
Lançamento: 3º Trimestre de 2012
Download LINK DIRETO - Parte Única

Fallout: New Vegas (Ultimate Edition) – XBOX 360

Categoria: Jogos para XBOX 360








Fallout: New Vegas (Ultimate Edition)   XBOX 360
Fallout: New Vegas (Ultimate Edition) – XBOX 360 Download
Vivencie as vistas e os sons da fabulosa New Vegas, trazida até você pela Vault-Tec, a primeira opção em simulações pós-nucleares. Explore o cenário traiçoeiro do grande sudoeste e enfrente terríveis criaturas, conheça novas pessoas e arme-se com o mais tecnológico arsenal enquanto faz a sua história neste fantástico jogo produzido pela Bethesda.
A versão ultimate de Fallout: New Vegas traz consigo o consagrado jogo além dos DLCs liberados anteriormente, incluindo Dead Money, Honest Hearts, Old World Blues, Lonesome Road, Courier’s Stash e Gun Runners’ Arsenal.
Fallout: New Vegas (Ultimate Edition)   XBOX 360
Região: NTSC
Gênero: RPG
Idioma: Inglês
Mídia: DVD 9
Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:
Download Uploaded – Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6Parte 7Parte 8Parte 9Parte 10Parte 11Parte 12Parte 13Parte 14 |
Download Bitshare – Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6Parte 7Parte 8Parte 9Parte 10Parte  11Parte 12Parte 13Parte 14 |
Download LINK DIRETO - Parte Única

UFC Undisputed 3 – XBOX 360

Categoria: Jogos para XBOX 360








UFC Undisputed 3   XBOX 360
UFC Undisputed 3 – XBOX 360 Download
UFC Undisputed 3 é a nova versão da série de jogos de MMA, inspirados no UFC (Ultimate Fighting Championship). Agora em 2012, o jogo leva o jogador até o octógono com o foco no combate de igual para igual. Com gráficos melhorados, o jogo exibe visuais impressionantes e também conta com a adição de novos modos de jogo, como o Pride Mode, além de duas novas categorias de peso e uma incrível quantidade de lutadores jogáveis: mais de 150.
UFC Undisputed 3   XBOX 360
Região: NTSC
Gênero: Luta
Idioma: Inglês
Mídia: DVD 9
OBS: Legendas, PT-BR!
Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:
Download Uploaded - Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6Parte 7Parte 8
Download  Bitshare – Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4Parte 5Parte 6Parte 7Parte 8


Dragon’s Dogma – XBOX 360

Categoria: Jogos para XBOX 360








Dragons Dogma   XBOX 360
Dragon’s Dogma – XBOX 360 Download
Passado em um imenso mundo aberto, Dragon’s Dogma é uma experiência única no que diz respeito a um jogo de ação. Oferecendo um emocionante modo de combate e a sensação de liberdade ao poder explorar e interagir com um rico e vívido universo.
Em um grupo de três você entrará em uma aventura épica para procurar e derrotar um misterioso dragão. Pelo caminho você encontrará algumas das maiores e mais malvadas bestas que já caminharam pela terra, e somente sua habilidade e suas táticas poderão salvar o dia.
Dragons Dogma   XBOX 360
Região: NTSC
Gênero: RPG
Idioma: Inglês
Mídia: DVD 9
Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:
Lançamento: 22/05/2012
Download LINK DIRETO - Parte Única

Rhythm Party – XBOX 360

Categoria: Jogos para XBOX 360








Rhythm Party   XBOX 360
Rhythm Party - XBOX 360 Download
Partido Rhythm é um jogo para usa o sensor Kinect para colocar o seu própria silhueta no jogo.
Rhythm Party   XBOX 360
Região: NTSC
Gênero: Simulação
Idioma: Japonês
Mídia: DVD 9
OBS: Versão DEMO.
Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:
Download Uploaded – Parte Única