sábado, 30 de agosto de 2014

DEADPOOL XBOX360-IMARS




EExistem algumas coisas importantes que eu preciso dizer antes de quebrar na minha insana doce jogo. (Ufa. Aqui vamos nós outra vez.) Eu sou um mercenário com um fator de cura acelerada. Fui descrito como instável, o que é apenas coo-coo simples. (Espere, pessoas sãs dizer coo-coo) Eu vou batalha para a segurança dos seres humanos e mutantes. (E até mesmo mumans.) Esteja preparado para qualquer coisa. (Holla!)



Principais Características:
Tenho a certeza de capturar todos os meus lados bons, então eu fiz o meu jogo a terceira pessoa de ação-atirador. (Sim, você começa a olhar para o meu heinie.) 
Manter um olhar atento porque alguns dos meus amigos X-Men (Whoa, o que amigos ?!) estão fazendo uma aparição. (Espero que você não se importa de pegar o cabelo fora de seus tacos.) 
Eu sou realmente bom em matar, então eu fiz isso uma explosão encadeamento combos e eviscerar totalmente meus inimigos. (Ev-é-cer-a-ting!) 
Eu trouxe minhas habilidades e um buttload das minhas coisas favoritas. Katanas (cheque), armas (bang!) Explosivos (lança), fita adesiva (quack) e, claro, este que vos fala - ME! (Checkmate!)
Merc com um Map Pack
Depois de um jogo inteiro de capangas humilhantes, ainda há bandidos lá fora que pensam que podem cha-cha com Deadpool. Assim, para atender a demanda do mercado para a minha marca única de, estou liberando o meu "Merc com um Map Pack", acrescentando dois novos mapas para o modo Desafio, estrelado por seu verdadeiramente contra ondas cada vez mais brutais de inimigos deretrocesso:
GRT Plaza: exército clone do Sr. Sinistro assumiu, mas eu estou impondo um rigoroso "não vadiagem 'ordenança. 
Dentro da Tower: capangas do Sr. Sinistro está tendo uma festa em suas escavações novas, então eu decidi bater e dar balas gratuito para todos. 
Domine cada mapa para se deslocar até Infinito Mode, onde o caos não pára. Gostaria também de mencionar Infinito Modo apresenta dois novos ternos do formulário-encaixe para o meu guarda-roupa. 
D-Pooly: Alguns tópicos mais soltos para dar os meus bens de um descanso de que spandex atrito. 
Uncanny X-Force: Dark e emagrecimento - o acessório perfeito para um chimichanga binge. 
Vamos lá! Você nunca me comprar roupas bonitas! Basta baixá-lo já! Disponível por tempo limitado.

Informações Do Jogo:
Nome: Deadpool: The Game
Plataforma: Xbox 360 
Tamanho: 8.14
Fabricante: Activision
Ano de Lançamento: 2013
Idioma:Inglês
Release:COMPLEXGênero: Ação / Aventura


0 comentários:

Postar um comentário