domingo, 11 de janeiro de 2015

MURDERED SOUL SUSPECT – XBOX 360



Murdered Soul Suspec é um game de investigação policial, para Windows, que funciona de forma bem diferente. O protagonista, controlado pelo jogador, morre logo no início da trama, e assim precisa descobrir quem o matou. Mas, ao mesmo tempo recebe missões para ajudar outros fantasmas que encontra pelo caminho.

O enredo de Murdered: Soul Suspect envolve diversos elementos sobrenaturais. O personagem da vez é Ronan O’Connor, um detetive de passado sujo que teve sua vida interrompida repentinamente. O problema é que ele foi morto de uma forma tão brutal que sequer conseguiu identificar seu agressor.

A história se passa em Salém, uma cidade conhecida por seu passado sobrenatural onde bruxas, demônios e outras criaturas sombrias fizeram seu lar. Todo o visual de Murdered: Soul Suspect puxa mais para o lado gótico, enquanto Ronan fica sempre na sua forma fantasma, como se fosse uma sombra azul, passando por outros personagens vivos.

Os controles são em terceira pessoa e, em cada cena, são vários elementos de investigação por onde Ronan passa. É possível averiguar diversos detalhes e conferir quem esteve por ali e o que fez com quem.

Informações:

Plataforma: XBOX 360
Desenvolvedor: Square Enix
Gênero: Aventura
Ano de Lançamento: 2014
Idioma: Multi
Tamanho: 8.14 GB

0 comentários:

Postar um comentário