terça-feira, 15 de julho de 2014

SNIPER ELITE 3-RELOADED + V1.02 UPDATE



                                        FULL GAME – RELOADED – SG VERSION – TORRENT – DLC – CRACK ONLY

Sniper Elite 3 é uma tática de tiro em terceira pessoa que combina discrição, escolha o jogo e gênero de definição de balística com enormes níveis, aberto e que o terreno exótico da 2 ª Guerra Mundial África do Norte.

SOBRE O JOGO
Observar. Plano. Executar. ADAPT.
O mais recente capítulo da série premiada, Sniper Elite 3 leva os jogadores ao terreno implacável ainda exótico do Norte da África em um conflito feroz contra infames Afrika Korps da Alemanha.
Persegue os seus objectivos através dos desfiladeiros de torção, oásis verdejantes e cidades antigas do Deserto Ocidental na corrida mortal para sabotar um programa super-armas nazista que poderia acabar com a resistência dos Aliados para o bem.
Use discrição, planejamento e execução de caçar suas metas - seja humano ou da máquina. A partir da assinatura de longa distância mata, corpo a corpo takedowns, distrações e armadilhas explosivas, você é tão mortal de perto como você é de longe.
Deve terminar aqui. Você é o ponto de viragem. Porque uma bala pode mudar a história ...
CARACTERÍSTICAS
Premiado tiroteios - Experiência comemorou balística rifle afinados à perfeição. Tome conta da distância, a gravidade, vento, até mesmo a sua frequência cardíaca para intensamente satisfatória combate terceira pessoa. 
novos ambientes expansivos - Stalk enormes níveis multi-rota com múltiplos objetivos primários e secundários que podem ser abordados em qualquer ordem.Nunca jogue da mesma forma duas vezes. 
escolha tática Real - se adaptar a qualquer situação. Use furtivas, distração, armadilhas e mascaramento de som. Se as coisas correrem quente, usar a nova mecânica mudar para deslizar nas sombras e começar a caça novamente em seus próprios termos. 
Revamped humano cam Ray-X Kill - O X-Ray matá-cam aclamado está de volta e mais ousado do que nunca, incluindo um detalhados camadas musculares, partículas de malha 3D e sistema circulatório humano completo. 
desmontes de veículos New X-Ray - Veja veículos desintegrar em detalhe intricado com quedas de veículos X-Ray. Destruição Multi-estágio permite-lhe tirar carros blindados, caminhões e tanques Tiger peça por peça. 
Tense multijogador contraditório - Cinco modos singulares de ação competitiva online. Ganhar medalhas e fitas como você joga. Ganho de XP em todos os modos de jogo, personalizar seu personagem, armas e loadout. Torne-se um verdadeiro Sniper Elite! 
Explosivo jogo co-op - Jogue toda a campanha em dois jogadores on-line co-op, ou colocar o seu trabalho em equipe para o teste final em dois modos co-op dedicados, Overwatch e Sobrevivência. 
Personalize a sua experiência - ou Veteran Rookie, jogar o seu caminho. Desligue toda a assistência e aumente o AI, ou personalizar a experiência a seu estilo de jogo preferido. Tweak a regularidade dos X-Ray matar cams, ou desligá-los todos juntos.
Título: Sniper Elite 3 
Gênero: Ação, Aventura 
Desenvolvedor: Rebellion 
Editor: Rebellion 
Data de Lançamento: 27 de junho de 2014
Sniper Elite 3-RELOADED 
TAMANHO: 13,5 GB
-----------

CARACTERÍSTICAS
Mínimo: 
OS: Microsoft ® Windows ® Vista (Service Pack 2) ou Windows ® 7 (Service Pack 1) ou Windows ® 8 ou Windows 8.1. Windows ® XP não é suportado. 
Processador: CPU Dual-core com SSE3 (Intel ® Pentium ® D 3GHz / AMD Athlon ™ 64 X2 4200) ou melhor 
Memória: 2 GB de RAM 
Gráficos: Microsoft ® DirectX ® 10.0 placa de vídeo compatível com 256 MB de memória (NVIDIA ® GeForce ® série 8800 / ATI Radeon ™ HD 3870) ou melhor 
DirectX: Versão 11 
de rede: conexão à Internet de banda larga 
do disco rígido: 18 GB de espaço disponível 
Placa de Som: ® 10,0 placa de som compatível ou melhor Microsoft ® DirectX 
Notas adicionais: Windows ® XP não é suportado. Garantir gráficos e drivers de áudio estão em dia.



Um comentário: