MORTAL KOMBAT X - PC E XBOX 360

Agora com Personagens clássicos reestilizados e remasterizados..

Battlefield Hardline - PC E XBOX 360

ESTRATÉGIA, VELOCIDADE, HISTÓRIA!!

GTA V

Baixe o jogo mais aguardado!!!

FORZA HORIZON 2

Xbox 360 Com gráficos surpreendentes e efeitos visuais impecáveis, você vai adorar....

ASSASSINS CREED ROUGE

Descubra a história perdida do pior momento da Irmandade dos Assassinos em Assassin's Creed Rogue...

domingo, 27 de julho de 2014

Call of Duty 4: Modern Warfare - PC




Descrição:

Call of Duty 4: Modern Warfare faz parte da série best-seller, originalmente associada com a Segunda Guerra Mundial que corre por trás do tumulto da guerra é um nacionalista extremo russo, nome Zakaiev, o terrorismo global de inspiração, a fim de desviar a atenção dos poderes de sua tentativa de tomar o poder no país. 

REQUISITOS MÍNIMOS:
Sistemas Operacionas:              Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Processador:                       Pentium IV 2.4 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador:         2.4 GHz
Chipset de vídeo:                  NVIDIA 6600 / ATI 9800 Pro (128-bit)
Memória de vídeo:                  128 MB
Memória RAM:                       512 MB (Windows XP)
Memória RAM:                       2 GB (Vista e 7)
Direct3D:                          Sim

CONTEÚDO
Patchs 1.6 e 1.7
PunkBuster
Mod Zombie Survival
Crack e Keygen
  
Como instalar o Multiplayer:
1. Monte com o Daemon Tools ou grave a imagem .iso (Call of Duty 4 - Morden Warfare.iso) Use o keygen que esta torrent.

2. Após a instalação, Copie o arquivo "iw3sp" da pasta "crack" que esta dentro da imagem do disco para a pasta do jogo.

C:Arquivos de ProgramasActivisionCall of Duty 4 - Modern Warfare
C:Program Files (x86)ActivisionCall of Duty 4 - Modern Warfare (64 Bits)

3. Depois da etapa 1 e 2, instale agora os patchs. Primeiro o "CoD4MW-1.6" e depois o "CoD4MW-1.7".

4. Depois de instalar os patchs instale o "Punk Buster".

Opcional etapa 5

5. Mod Zombie Survival, copie a pasta "usermaps" e cole no diretorio do Call Of Duty 4:

C:Arquivos de ProgramasActivisionCall of Duty 4 - Modern Warfare
C:Program Files (x86)ActivisionCall of Duty 4 - Modern Warfare (64 Bits)

6. Copie e cole a pasta "ReignoftheUndead" na pasta "Mods" dentro do diretorio do call of duty:

C:Arquivos de ProgramasActivisionCall of Duty 4 - Modern WarfareMods
C:Program Files (x86)ActivisionCall of Duty 4 - Modern WarfareMods (64 Bits)

Isso ai pessoal, Bom jogo e Divertimento
       


quinta-feira, 17 de julho de 2014

Ben 10 Protector of Hearth Ps2 - (torrent)







Ben 10 Protector of Hearth é um jogo baseado no desenho Ben 10. Sua missão é destruir todos os vilões que aparecem.Entre eles: Robôs,Kevin,Vilgax,entre outros. Esse jogo pode ser jogado no modo história tanto sozinho quanto multiplayer,ambos sendo o Ben.
Nota do jogo: 9,8


Sniper Elite PS2.ISO (TORRENT)





Sniper de Elite é um jogo em terceira pessoa.Uma das principais características do jogo é a opção de realistas balística , envolvendo fatores como a queda do projétil, a força do vento e respiração ao tentar um tiro. Gameplay sniping é em primeira pessoa alcance vista, enquanto circulação e utilização de todas as outras armas é em terceira pessoa vista. Quando o jogador leva um tiro com sucesso particularmente bem colocado atirador (como um tiro na cabeça ou um tiro em um alvo em movimento), a exibição segue o trajeto da bala em câmera lenta , enquanto a câmera gira ao redor da bala. As características incluem a capacidade de ferir um inimigo para que seus companheiros expor a sua posição, vindo em seu socorro, detonando granadas e tanques de combustível com o fogo rifle certeiro, e os tiros de tempo para que ruídos altos, como trovões ou explosões de artilharia mascarar o som.

O modo história do jogo pode ser tanto single player quanto multiplayer.












God of War 2 Legendado Pt-BR (ps2) ISO









God of War 2 para PS2 é a seqüência de um dos títulos de ação em terceira pessoa mais conceituados já lançados para Playstation 2. O game, assim como seu antecessor, apresenta uma fórmula predestinada ao sucesso, que mistura combates brutais com puzzles e elementos de plataforma.seguro viagem internacionalO game possui cenários mais amplos e chefes maiores e mais intimidadores, o que não surpreende, tendo em vista que o objetivo de Kratos desta vez não é nada modesto: se vingar do rei dos deuses do Olimpo, Zeus.seguro viagem internacional Esse jogo é single player.




God of War 1 (ps2) ISO - TORRENT





God of War é um jogo de ação em terceira pessoa focado no combate através armas mitológicas e poderes extraordinários. Contando com as temidas Blades of Chaos, presente do próprio deus da guerra, Kratos deve enfrentar criaturas mitológicas incríveis e puzzles de quebrar a cabeça para se livrar de pesadelos relacionados a um fato trágico de seu passado, que vem o assombrando há anos. Esse é um jogo single player.

terça-feira, 15 de julho de 2014

TRANSFORMERS RISE OF THE DARK SPARK-FLT





                                                                        FULL GAME – CRACKED – FLT – TORRENT


Jogue como seus personagens favoritos, tanto do quarto filme TRANSFORMERS e universos Cybertron! Explore dois mundos únicos como os seus personagens favoritos de TRANSFORMERS TRANSFORMERS: Idade de extinção e Cybertron universos!


Sobre Jogo
Explore dois mundos únicos como os seus personagens favoritos de TRANSFORMERS TRANSFORMERS: Idade de extinção e Cybertron universos!
CARACTERÍSTICAS
Inclui mais de 40 personagens jogáveis ​​de dois universos diferentes! 
Formulário de Alteração Sempre: alternar facilmente entre robô e veículo forma! 
Beyond the Movie: Weave seu caminho através de universos da Terra e Cybertron em uma batalha inesquecível para garantir a ignição das Trevas. 
épicas batalhas multiplayer: Expandido quatro -player co-op modo de escalada online com novas defesas atualizáveis ​​e Ignorados Poder desafiadoras! 
Novo Sistema de desbloqueio: Sistema de Nivelamento abrange campanha e escalada, permitindo aos jogadores desbloquear recompensas que irão auxiliar a progressão em ambos os modos!
Título: Transformers Rise of a Centelha Trevas 
Gênero: Ação 
Desenvolvedor: Edge of Reality 
Editora: Activision 
Data de lançamento: 24 de junho de 2014
Transformadores de Rise of the Spark-FLT Escuro 
TAMANHO: 8,5 GB


Requisições do sistema

Mínimo: 
OS: Windows ® Vista/7/8 
Processador: Intel Core 2 Duo 2,6 GHz ou AMD Phenom X3 8750 
Memória: 2 GB de RAM 
de vídeo: GeForce 8800 GT série com 512 MB ​​de RAM ou ATI Radeon HD 4850 com 512 MB ​​de RAM 
DirectX: Versão 9.0c 
Disco rígido: 10 GB de espaço disponível 
Placa de Som: DirectX Placa de som compatível 
Notas adicionais: conexão e serviços necessários para Multiplayer Conectividade de banda larga. Conexão à Internet necessária para ativação.


-----------

SNIPER ELITE 3-RELOADED + V1.02 UPDATE



                                        FULL GAME – RELOADED – SG VERSION – TORRENT – DLC – CRACK ONLY

Sniper Elite 3 é uma tática de tiro em terceira pessoa que combina discrição, escolha o jogo e gênero de definição de balística com enormes níveis, aberto e que o terreno exótico da 2 ª Guerra Mundial África do Norte.

SOBRE O JOGO
Observar. Plano. Executar. ADAPT.
O mais recente capítulo da série premiada, Sniper Elite 3 leva os jogadores ao terreno implacável ainda exótico do Norte da África em um conflito feroz contra infames Afrika Korps da Alemanha.
Persegue os seus objectivos através dos desfiladeiros de torção, oásis verdejantes e cidades antigas do Deserto Ocidental na corrida mortal para sabotar um programa super-armas nazista que poderia acabar com a resistência dos Aliados para o bem.
Use discrição, planejamento e execução de caçar suas metas - seja humano ou da máquina. A partir da assinatura de longa distância mata, corpo a corpo takedowns, distrações e armadilhas explosivas, você é tão mortal de perto como você é de longe.
Deve terminar aqui. Você é o ponto de viragem. Porque uma bala pode mudar a história ...
CARACTERÍSTICAS
Premiado tiroteios - Experiência comemorou balística rifle afinados à perfeição. Tome conta da distância, a gravidade, vento, até mesmo a sua frequência cardíaca para intensamente satisfatória combate terceira pessoa. 
novos ambientes expansivos - Stalk enormes níveis multi-rota com múltiplos objetivos primários e secundários que podem ser abordados em qualquer ordem.Nunca jogue da mesma forma duas vezes. 
escolha tática Real - se adaptar a qualquer situação. Use furtivas, distração, armadilhas e mascaramento de som. Se as coisas correrem quente, usar a nova mecânica mudar para deslizar nas sombras e começar a caça novamente em seus próprios termos. 
Revamped humano cam Ray-X Kill - O X-Ray matá-cam aclamado está de volta e mais ousado do que nunca, incluindo um detalhados camadas musculares, partículas de malha 3D e sistema circulatório humano completo. 
desmontes de veículos New X-Ray - Veja veículos desintegrar em detalhe intricado com quedas de veículos X-Ray. Destruição Multi-estágio permite-lhe tirar carros blindados, caminhões e tanques Tiger peça por peça. 
Tense multijogador contraditório - Cinco modos singulares de ação competitiva online. Ganhar medalhas e fitas como você joga. Ganho de XP em todos os modos de jogo, personalizar seu personagem, armas e loadout. Torne-se um verdadeiro Sniper Elite! 
Explosivo jogo co-op - Jogue toda a campanha em dois jogadores on-line co-op, ou colocar o seu trabalho em equipe para o teste final em dois modos co-op dedicados, Overwatch e Sobrevivência. 
Personalize a sua experiência - ou Veteran Rookie, jogar o seu caminho. Desligue toda a assistência e aumente o AI, ou personalizar a experiência a seu estilo de jogo preferido. Tweak a regularidade dos X-Ray matar cams, ou desligá-los todos juntos.
Título: Sniper Elite 3 
Gênero: Ação, Aventura 
Desenvolvedor: Rebellion 
Editor: Rebellion 
Data de Lançamento: 27 de junho de 2014
Sniper Elite 3-RELOADED 
TAMANHO: 13,5 GB
-----------

CARACTERÍSTICAS
Mínimo: 
OS: Microsoft ® Windows ® Vista (Service Pack 2) ou Windows ® 7 (Service Pack 1) ou Windows ® 8 ou Windows 8.1. Windows ® XP não é suportado. 
Processador: CPU Dual-core com SSE3 (Intel ® Pentium ® D 3GHz / AMD Athlon ™ 64 X2 4200) ou melhor 
Memória: 2 GB de RAM 
Gráficos: Microsoft ® DirectX ® 10.0 placa de vídeo compatível com 256 MB de memória (NVIDIA ® GeForce ® série 8800 / ATI Radeon ™ HD 3870) ou melhor 
DirectX: Versão 11 
de rede: conexão à Internet de banda larga 
do disco rígido: 18 GB de espaço disponível 
Placa de Som: ® 10,0 placa de som compatível ou melhor Microsoft ® DirectX 
Notas adicionais: Windows ® XP não é suportado. Garantir gráficos e drivers de áudio estão em dia.



PRO EVOLUTION SOCCER 2014 WORLD CHALLENGE-SKIDROW


                              1.16 ATUALIZAÇÃO - JOGO - RACHADO - DESAFIO MUNDIAL - SKIDROW - Torrent

Concorra ao troféu de futebol final, levando sua equipe internacional ou jogador de glória no novo World Challenge DLC para PES 2014. Como gerente de assumir o controle de sua equipe a partir da fase de qualificação com novos menus.

SOBRE O JOGO
Concorra ao troféu de futebol final, levando sua equipe internacional ou jogador de glória no novo World Challenge DLC para PES 2014. Como gerente de assumir o controle de sua equipe a partir da fase de qualificação com novos menus. Como um jogador de realizar os seus sonhos e levar a sua "Become a Legend" caráter ou estrela atual na jornada final da carreira para o sucesso global. O modo World Challenge vem completo com funcionário Brasil Seleção adicionando uma sensação de frescura para o simulador de futebol definitivo.
CARACTERÍSTICAS
TRUEBALL TECH traz liberdade absoluta para a bola. A bola se torna o centro do jogo e aprender a controlá-la é essencial para o sucesso. 
que o coração bate dentro da equipe motivando-os através de momentos de jogo da equipe de líquidos, flashes de brilhantismo individual eo rugido da multidão. 
MISSA (Movimento de Animação Sistema de Estabilidade ) cria verdadeiras fisicalidade para cada jogador que interagem de forma realista enquanto empurrões e inclinando-se. Controlar o corpo é uma habilidade vital. 
o núcleo do jogo oferece detalhes surpreendentes para rostos, kits e os estádios, criando o teatro de dia do jogo, se itÆs um derby local ou a final da UEFA Champions League. 
Pro ​​Evolution Soccer 2014 - Mundo Desafio: 
Concorra ao troféu de futebol final, levando seu time ou jogador Internacional para a glória em uma nova expansão para World Challenge PES 2014 como gerente de assumir o controle de sua equipe a partir da fase de qualificação com novos menus.. Como um jogador de realizar os seus sonhos e levar o seu caráter æBecome A LegendÆ ou estrela atual na jornada final da carreira para o sucesso global. O modo World Challenge vem completo com funcionário Brasil Seleção adicionando uma sensação de frescura para o simulador de futebol definitivo.
Título: Pro Evolution Soccer 2014 - World Challenge 
Género: Desporto 
Publisher: Konami Digital Entertainment 
Data de Lançamento: 12 junho de 2014
Pro Evolution Soccer 2014 World Challenge-SKIDROW 
Tamanho: 6.6 GB

rEQUISITOS

Minimum:
OS: Windows Vista SP2 / 7 SP1
Processor: Intel Core 2 Duo @ 1.8GHz
Memory: 1 GB RAM
Graphics: DirectX 9.0 Compatible Video card with 512 MB RAM
DirectX: Version 9.0c
Network: Broadband Internet connection
Hard Drive: 8 GB available space
Sound Card: DirectX 9.0c compatible sound card
Recomendações: 
OS: Windows Vista SP2 / 7 SP1 
Processador:. Intel Core i3 530 AMD Phenom II X4 925 
Memória: 2 GB de RAM 
Gráficos: Direct X 11 placa de vídeo compatível com 1024 MB de RAM 
DirectX: Versão 9.0c 
Rede: Conexão Internet Banda Larga 
disco Drive: 8 GB de espaço disponível 
Placa de Som: DirectX 9.0 Placa de som compatível









GRAND THEFT AUTO V XBOX360


JOGO - REGIÃO LIVRE - XBOX360 - Torrent - 16 GB

Problemas bate em sua janela novamente com o próximo capítulo na Grand Theft Auto universo, criado na cidade de Los Santos e seu entorno colinas, campos e praias. A nova direção ousada na liberdade de mundo aberto, narrativa, jogabilidade baseada em missão e multiplayer online, Grand Theft Auto V centra-se na busca do todo-poderoso dólar em um re-imaginado, atual sul da Califórnia.

SOBRE O JOGO
Problemas bate em sua janela novamente com o próximo capítulo na Grand Theft Auto universo, criado na cidade de Los Santos e seu entorno colinas, campos e praias. A nova direção ousada na liberdade de mundo aberto, narrativa, jogabilidade baseada em missão e multiplayer online, Grand Theft Auto V centra-se na busca do todo-poderoso dólar em um re-imaginado, atual sul da Califórnia.
CARACTERÍSTICAS
Características:
Alterar Protagonistas 
Roubando Veículos 
Missões 
assaltos 
Missão dos gols / Repetição 
Strangers / Freaks / Random Encounters 
Combate 
Discrição 
Ambiente Useage 
Escalada Obstáculos 
Natação / Mergulho 
e muito mais!
Editora: Rockstar Games 
Desenvolvedor: Rockstar North 
Gênero: Third-Person Ação 
Região: FREE
Nome de Lançamento: Grand.Theft.Auto.V.XBOX360-QUACK 
Tamanho: 16,6 GB





ASSASSINS CREED IV BLACK FLAG-RELOADED

ATUALIZAÇÃO 1.02-DLC + CRACK ONLY-RELOADED - IDIOMA FILE-MULTI8 - Torrent - 15GB
É 1715. Piratas governar o Caribe e estabeleceram uma república pirata sem lei. Entre esses bandidos é um jovem capitão temível chamado Edward Kenway.Suas façanhas ganhar o respeito de lendas de piratas, como Blackbeard, mas atraí-lo para uma antiga guerra que pode destruir tudo o que os piratas têm construído.

SOBRE O JOGO
É 1715. Piratas governar o Caribe e estabeleceram uma república pirata sem lei. Entre esses bandidos é um jovem capitão temível chamado Edward Kenway.Suas façanhas ganhar o respeito de lendas de piratas, como Blackbeard, mas atraí-lo para uma antiga guerra que pode destruir tudo o que os piratas têm construído.
CARACTERÍSTICAS
A BRASH REBEL ASSASSIN Torne-se Edward Kenway, um capitão pirata carismático ainda brutal, treinado por Assassinos. Edward pode alternar facilmente entre o Hidden Blade of Order do assassino e todos os novos armamentos, incluindo quatro pistolas de pederneira e espadas do cutelo duplas. 
EXPLORE um mundo aberto repleto de oportunidades Descubra mundo Creed a maior e mais diversificada do assassino já criado. De Kingston para Nassau, explorar mais de 75 locais únicos onde você pode viver a vida de um pirata, incluindo:
Preciosidades submarinos naufrágios 
assassinar Templários em florescimento cidades 
Hunt for animais raros em indomada selvas 
Pesquisar tesouro em ruínas perdidas 
Fuga para enseadas escondidas
TORNAR o pirata mais temido do CARIBE Comando o seu navio, theJackdaw e golpear o medo em todos os que vê-la. Saque e pilhagem para atualizar o Gralha com munições e equipamentos necessários para lutar contra navios inimigos. Melhorias do navio são fundamentais para a progressão de Edward através do jogo. Galeões de ataque e sem problemas placa maciça, recrutar marinheiros para se juntar a sua tripulação e embarcam em uma épica aventura e infame. 
experimentar a realidade GRITTY ATRÁS DA FANTASIA PIRATA ficar entre nomes lendários como Blackbeard, Calico Jack e Benjamin Hornigold, como você estabelecer uma república sem lei nas Bahamas e reviver os acontecimentos verdadeiramente explosivos que definiram a época dourada da pirataria. 
THE BEST Assassins Creed MULTIPLAYER experiência até à data Ponha suas habilidades de assassinato para testar e embarcar em uma viagem on-line em todo o Caribe. Descubra um novo conjunto de caracteres de piratas, e explorar lugares exóticos e coloridos. Além disso, crie a sua própria experiência de jogo com o novo recurso Lab Game - criar seu próprio modo multiplayer, escolhendo habilidades, regras e bônus. Jogue e compartilhar seu modo de recém-criado com os seus amigos.
Desenvolvedor: Ubisoft Montreal 
Editora: Ubisoft 
Gênero: Ação
Assassins Creed IV Black Flag-RELOADED 
TAMANHO: 18,5 GB




rEQUISITOS DO SISTEMA
Mínimo:
SO: Windows Vista SP2 ou Windows 7 SP1 ou Windows 8 (ambas versões 32/64bit) 
Processador: Intel Core2Quad Q8400@2.6 GHz ou AMD Athlon II X4 620@2.6 GHz 
Memória: 2 GB de RAM 
Gráficos: NVIDIA GeForce GTX 260 ou AMD Radeon HD 4870 (512MB VRAM com Shader Model 4.0 ou superior) 
Disco rígido: 30 GB de espaço disponível 
Placa de som: compatível com DirectX Placa de som com drivers mais recentes 
Notas adicionais: teclado e mouse necessário compatível com Windows, controlador opcional.
Recomendados:
SO: Windows Vista SP2 ou Windows 7 SP1 ou Windows 8 (ambas as versões 32/64bit) 
Processador: Intel Core i5 2400S@2.5 GHz ou superior ou AMD Phenom II x4 940@3.0 GHz 
Memória: 4 GB RAM 
Gráficos: Nvidia GeForce GTX 470 ou AMD Radeon HD 5850 (1024MB VRAM com Shader Model 5.0) ou superior 
Disco rígido: 30 GB de espaço disponível 
Placa de som: compatível com DirectX Placa de som com drivers mais recentes.



GRAND THEFT AUTO IV


Grand Theft Auto IV é um sandbox estilo de jogo de vídeo de ação e aventura de 2008 publicado pela Rockstar Games, e desenvolvido pela Rockstar North, que foi lançado para o PlayStation 3 e consoles de videogame Xbox 360, e para o sistema operacional Windows. O jogo envolve um cronograma separado e mundo do que seus antecessores na série Grand Theft Auto, a partir do quarto "era" da série, e está situado em fictícia Liberty City, baseada fortemente na moderna Nova York. [A] O jogo Niko Bellic segue, um veterano da guerra do leste europeu que chega aos Estados Unidos em busca do sonho americano, mas rapidamente se envolve em um mundo de gangues, crime e corrupção. Como outros jogos da série, GTA IV é composto de elementos de jogos de condução e de terceira pessoa shooters, e apresenta uma jogabilidade "mundo aberto", no qual os jogadores podem interagir com o mundo do jogo em seu lazer. Grand Theft Auto IV também apresenta diversos modos multiplayer online.
Dois pacotes de expansão têm sido desenvolvidos para o jogo, originalmente lançado como conteúdo para download para a versão Xbox 360 ao longo de 2009. Ambos The Lost and Damned e The Ballad of Gay Tony apresentam novas parcelas que estão interligados com a história principal de GTA IV, e siga nova protagonistas. Os dois episódios foram lançados em conjunto para todas as plataformas como um jogo stand-alone chamado Grand Theft Auto: Episódios de Liberty City. Grand Theft Auto IV: The Complete Edition é um pacote que inclui o jogo original GTA IV e os episódios.
Bem como seus antecessores, a jogabilidade de GTA IV consiste em dar ao jogador um ambiente mundo amplo e aberto em que se movimentar livremente. A pé, o personagem do jogador pode andar, correr, saltar, escalar e nadar por cima de obstáculos, bem como armas de uso e realizar o combate corpo-a-corpo básico.Os jogadores podem roubar e dirigir uma variedade de veículos, incluindo automóveis, barcos, helicópteros e motocicletas. Grand Theft Auto IV tira proveito da engine Euphoria da Natural Motion, que combina inteligência artificial, bio-mecânica e da física para tornar o comportamento NPC e adaptável movimento e mais realista.
O ambiente aberto, não-linear permite aos jogadores explorar e escolher como desejam jogar o jogo. Embora enredo missões são necessários para progredir através do jogo e desbloquear determinados conteúdos e partes da cidade, eles não são obrigados, como os jogadores podem completá-los em seu próprio lazer. Quando não está tentando uma missão enredo, os jogadores podem libertar-roam, dando-lhes a capacidade de fazer atividades. Missões secundárias, como localizar e destruir os criminosos no banco de dados carro da polícia ou participar de corridas de rua pode manter o jogador ocupado por horas.
É possível ter muitas missões ativas em execução ao mesmo tempo, como algumas missões executar ao longo de vários dias e exigem que o jogador a esperar por mais instruções ou eventos. O jogador também pode tentar uma variedade de missões laterais opcionais. Grand Theft Auto IV também contém opções de moralidade em muitos pontos ao longo do jogo, que alteram o enredo de forma adequada, dependendo da escolha do jogador. Qual das duas terminações diferentes do jogo ocorre é determinada por uma destas escolhas.
Fonte: DVD 
Plataforma: PC 
Gênero: Aventura Moderna Ação 
Desenvolvedor: Rockstar 
Editor: Rockstar
Grand Theft Auto IV-Razor1911 + Grand Theft Auto IV Atualização 1.0.7.0-Razor1911
TAMANHO: 14,5 GB


domingo, 13 de julho de 2014

BATTLEFIELD 4-RELOADED

Battlefield 4 é o blockbuster de ação e definição de gênero feita de momentos que borrar a linha entre jogo e glória. Alimentada pelo poder da próxima geração e da fidelidade de Frostbite 3, Battlefield 4 fornece uma experiência dramática visceral diferente de qualquer outro.
Somente em Battlefield você pode demolir os edifícios que protegem seu inimigo. Somente em Battlefield você vai levar um ataque da parte de trás de um barco de arma. Battlefield concede-lhe a liberdade para fazer mais e ser mais ao jogar com seus pontos fortes e esculpir o seu próprio caminho para a vitória. Além de seu multiplayer marca, Battlefield 4 apresenta uma intensa campanha character-driven, dramático que começa com a evacuação de VIPs americanos a partir de Xangai e segue a luta de seu elenco para encontrar o seu caminho de casa. Não há comparação. Mergulhe no caos glorioso de guerra total, encontrada apenas no campo de batalha.
BATTLEFIELD 4 DELUXE EDITION INCLUI
China em ascensão pacote de expansão 
Metalpack 
3 x Ouro Battlepacks 
Battlepacks conter uma combinação de acessórios nova arma, dog tags, facas, aumenta XP e itens de personalização de personagens. Os pacotes são projetados para adicionar uma camada totalmente nova de persistência para múltiplos jogadores com um elemento emocionante do acaso, e são concedidos durante o jogo. 
par Bonus de Tag de cão reais
LANGUAGE: English (US), Český, Deutsch, Español (ES), Français (France), Italiano, 한국어, Polski, Português (Brasil), русский язык, 中文(繁體)
Battlefield 4-RELOADED 
TAMANHO: 23,2 GB




Requisitos mínimos do sistema 
OS: Windows Vista SP2 de 32 bits 
do processador (AMD): Athlon X2 2,8 GHz 
do processador (Intel): Core 2 Duo 2.4 GHz 
Memória: 4 GB 
Hard Drive: 30 GB 
Placa de vídeo (AMD): AMD Radeon HD 3870 
gráficos card (NVIDIA): Nvidia GeForce 8800 GT 
Memória Gráfica: 512 MB
Requisitos de sistema recomendados 
OS: Windows 8 64-bit 
do processador (AMD): CPU de seis núcleos 
do processador (Intel): Quad-core CPU 
Memória: 8 GB 
Disco rígido: 30 GB 
Placa de vídeo (AMD): HD 7870 AMD Radeon 
Placa de vídeo ( Nvidia): NVIDIA GeForce GTX 660 
de memória de vídeo: 3 GB







quinta-feira, 10 de julho de 2014

Bomba Patch 2014 Atualizado 19 de Abril (PS2)

Galera Bomba Patch 2014 atualizado até a data de HOJE (19/04/14) em 1ª mão aqui pra vocês! BORA BAIXAR GALERA!!!

COMENTEM! Abraços. 
Descrição: 
Bomba Patch 2014 traz o Brasileirão atualizado de 2014 com a série A e B com os times que subiram e desceram. O jogo já tem as últimas atualizações e todas as outras contratações do momento e ainda traz a seleção brasileira atualizada de acordo com as convocações do Felipão.
Como todos fãs já sabem, o jogo tem uma melhora em cada versão lançada. A partir de agora, começa o espetáculo no seu Bomba Patch! E vamos jogar muita bola ao som de Gagnam Style e outros sucessos da música internacional. 

Informações do Arquivo: 
Plataforma:Playstation 2
Tamanho: 1.6GB

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution (XBOX360) 2014 DEMO TORRENT



NOVIDADE!!! Galera mais um torrent EXCLUSIVO do TORRENT GAMES! Como ainda não tinha esta demo em torrent criei pra vcs. BORA BAIXAR GALERA!

COMENTEM! Abraços. 
Descrição: 
O jogo contará com mais de 100 personagens jogáveis das partes I e II da história de Naruto, número maior que qualquer outro título da série. Uma das novidades é que o jogo irá incluir Ultimate Jutsu de combinação. Um personagem inédito desenvolvido por Masashi Kishimoto estará no jogo, trata-se do Naruto mecânico, ele estará equipado com Lança-Foguetes e outros explosivos, além disso ele contará com duas transformações.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: X-BOX 360
Tamanho: 1.5GB
Desbloqueio: JTAG/RGH